Assistam o Book Trailer de "Paixão Sustenida - A Primeira Vez"

21 de novembro de 2016
Sinéia Rangel

 O book trailer da obra Paixão Sustenida: A Primeira Vez já está no ar, e já adianto que ficou um arraso. Estou toda apaixonada aqui. Apaixonem-se você também:



 Viram que tem texto da minha resenha ao final?

 Como acontece com a maioria dos livros do gênero, temos um elenco super massa para dar vida aos personagens.

 Willian Levy dá vida ao protagonista João Pedro e Ashley Benson à Hannah.

 

  O livro já está em pré-venda na Amazon.


Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Ooi Bia, tudo bom??
    Realmente me apaixonei por esse book trailer, não conhecia o livro mas já está na minha lista de desejos HSUAHSUH Achei a capa lindaaa <3 E o João parece ser aquele bad boy que a gente não consegue não amar HSUAHSUH A Ashley é tão linda né <3
    Uhuul, arrasou com o trecho da sua resenha no final \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mandy!! Pois é, JP é o típico bad boy capaz de despertar amor e ódio entre os leitores. É um enredo que tem apenas um lado, mas por várias e várias vezes você tomará partido por algum dos personagens. A questão é que, a autora soube bem mexer conosco.
      Espero que leia e me conte o que achou.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Olá, que book trailer é esse já estava curiosa pelo livro, agora!!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha eu quis ler de novo vendo o book, é difícil mesmo amiga. Leia, não vai ter jeito.
      Beijos

      Eliminar
  3. Como assim só vi esse post hoje? AHuahuahua... Adoro.^^
    Que foto essa do JP? Ai, Meu Deus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá vendo? O lua tem dessas coisas de surpreender hahahaha.
      Ahh essa foto... ele está tão JP né?
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo