Escritora Sara Muniz é a nova parceira do Lua

15 de dezembro de 2016
Bom dia amores lindos! Eu estava morrendo de saudades de vocês. Bem, minha vida deu uma reviravolta daquelas, estou escrevendo um novo começo pra mim.

E enquanto a vida pessoal da blogueira está de cabeça pra baixo, a do blog está de vento em poupa. 

Trago novidades! Fechamos mais uma parceria daquelas sensacionais, com a escritora Sara Muniz.


Sara Muniz Ribeiro, nasceu em 1998 e escreve no blog Interesses Sutis. Descobriu que levava jeito para ser escritora quando escreveu uma Fanfic original chamada "As missões de um cavaleiro" do gênero fantasia. Atualmente, mora em São José dos Pinhais - PR, e sonha em se formar em Letras. Adora a banda Three Days Grace, é apaixonada por animais e filmes de comédia.

O Homem que Odiava o Mundo é o seu romance de estreia. Vamos conhecer um pouco mais a respeito da obra?

Sinopse: O que é o mundo? Basicamente, um lugar onde muitos estão vivos, mas ninguém vive realmente. A única pessoa que percebe estar consciente entre os mortos-vivos chama-se Henrique e, absolutamente toda vez que ele para e pensa acerca do mundo, não consegue ver nada além de uma porcaria poluída.
Contudo, ele decide sobreviver e desviar das paredes da realidade. A vida lhe prega inúmeras peças, que não fazem um sentido significativo o bastante para encaixar em seu quebra-cabeça depressivo. Ele luta contra amores platônicos e, até mesmo, sentimentos tragicamente recíprocos. A vida de Henrique o faz odiar o mundo ainda mais a cada segundo.
A vida, entretanto, não teria graça se fosse fácil.



Resultado de imagem para mini gifs de coraçãoAdicione já em sua estante do Skoob.Resultado de imagem para mini gifs de coração

Eu fiquei super curiosa acerca da obra, e tenho certeza que vocês também ficaram. Para matar um pouquinho dessa curiosidade, a escritora disponibilizou três capítulos do livro no Wattpad, totalmente grátis. Para ler, basta clicar AQUI

A Sara ainda listou 05 motivos para ler O Homem que Odiava o Mundo em seu Blog. Ao que tudo indica, é uma leitura rápida, porém reflexiva. Já quero!!


Sara, muito bem-vinda ao nosso blog. Espero que possamos propagar ainda mais a literatura. 

Gostaram? Já conheciam a Sara? Conte-me nos comentários.

Beeijos amores!!







Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Olá Bia, ainda não conhecia a autora mais seu livro é interessante. Parabéns pela parceria, fico no aguardo da resenha do livro. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que post lindo <3 Muito obrigada pela parceria!

    ResponderEliminar
  3. Oi Bia!
    Parabéns pela nova parceria e já adicionei o livro aqui no meu Skoob para ler assim iniciar o ano.

    Beijinhos!
    www.auniversitaria.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Bia!

    Parabéns pela parceria, sucesso para as duas!!
    É minha primeira vez no seu blog, e meu Deus, que blog lindo!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Loysla!!! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre.
      Beeijos

      Eliminar
  5. Oi Bia!! Que seu recomeço seja lindo!! Parabéns pela parceria, desejo sucesso de montão <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  6. Olá, Bia!
    Adorei o post, o livro da Sara me interessou bastante. Já esta devidamente adicionado no skoob e na meta de 2017 haha parabéns!!

    Abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fabio! Também acho que esse livro promete. Quero ler o quanto antes.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo