Listando #2

9 de dezembro de 2016
Olá amores!! Voltei rapidinho, viram só?

A melhor ideia que eu já tive, foi dividir minha lista de leituras com vocês. Eu segui as regras direitinho, não passei nada na frente, e ficou tudo mais organizado. Não comprei absolutamente nada, como disse que compraria na Lista anterior. E estou muito feliz, pois meus livros que estavam empoeirados na estante serão lidos!!

Bora listar?

Lidos:



(Resenha na próxima semana)

(Resenha em breve)


Lendo:

Quem me acompanha nas redes sociais viu ontem que postei a respeito da obra. Eu estou amando a leitura, começou bem pacata e agora chegou num ponto muito instigante. Não tem jeito de ficar imune à escrita do autor. Demoro para ler suas obras porque elas sempre são ricas em conteúdo, acabo parando para me aprofundar no assunto, aumentando ainda mais meu encantamento. 

Próximas Leituras:



(na verdade, irei relê-lo)


Desejados:


Trocando:
 





*Trocas pelo Skoob

Eu só peço ao santo protetor dos leitores pobres que abençoe minhas trocas (amém?).

Beijos amorinhos, até mais!!




















Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Olá!
    Vi várias leituras em potencial, principalmente Caídos! Vou esperar sua resenha :)
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fábio! Ainda estou lendo Caídos, gostando demais, a ponto de já recomendar.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Amém!
    sHAiushIAUhsAs
    Quanto romance, menina! Rolou uma TPM bad por esses dias? Rsrsr
    Ansiosa para saber suas impressões sobre suas próximas leituras... principalmente sobre Cujo! Queria ter comprado esse carinha na BF mas nem rolou. Estava caro demais!
    E eu queria conseguir fazer uma lista de leituras assim.... mas sou daquelas que termina um livro, olha pra estante e escolho aquele que gritou mais alto quando eu olhei pra estante! Kkkkkkkkkkkkk
    Quando eu crescer quero ser organizada como vc, sálinda!
    sHAIUshUIAHs


    Beijos,
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como você me conhece bem... realmente minha TPM foi bad nesse mês, a ponto de ler romance Harlequin (você perde, li um que a mocinha vai embora, leva o filho, o mocinho volta... ahhh sofrência nível expert). Mas agora a TPM passou, e espero que Cujo supra minha necessidade de sangue rsrs.
      Beeijos ♥

      Eliminar
  3. Oi Bia!! Como vc é organizada, queria ser assim!! Adorei os lidos, dependendo da sua resenha quero ler Despedida de Solteira <3 Eu adorei essas capas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mi!!!
      hahaha eu faço isso pq sou esquecida demais. Já fiz muito rolo com livros de parceria, livros adquiridos, enfim, preciso me organizar para não deixar ninguém triste.
      Beijos

      Eliminar
  4. Oi! o Boticário está na minha lista também, mas cadê uma promoção legal para comprar? Parece ser muito lindo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cida! Também achei o preço salgado, e realmente parece ser perfeito.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo