Melhores links do mês de novembro

8 de dezembro de 2016
Bora conferir o que andei curtindo em novembro?

Músicas para cantar no chuveiro 
Eu adoro as playlists que a monta, temos gostos musicais muito parecidos. Mas, ao selecionar músicas incríveis (da minha época) para cantar no chuveiro, simplesmente me deixou viciada. Adorei, ouvi muito essa play neste mês. Acho que se o post dela tem mil visualizações, 999 são minhas. Ahh! E toda semana no blog citado, sai playlist. Vale a pena curtir.

Gosto de colunas que distraiam tanto a mim quanto o leitor, mas que acima de tudo possam dar dicas variadas. A querida Alice Duarte deu início a uma coluna no blog dela que se chama de A a Z. Ela confidenciou que é muito comum essa postagem nos blogs espanhóis, mas que aqui no Brasil nunca havia visto. Adorei a ideia e com certeza vou trazer aqui para o blog também. Consiste em recomendar músicas, blogs, filmes, etc., com uma letra do alfabeto. 

Top 5: Diferentes tipos de terror e horror
Eu poderia indicar muitos links desse blog, pois realmente amo o conteúdo, e passo horas lendo. Todo dia tem coisa nova, contamos com uma equipe fera de blogueiros, assim sendo o conteúdo do blog é muito eclético, agradando gregos e troianos. Esse post foi ao ar no dia das bruxas, curti muito , pois nele o Cris explica, de uma forma muito fácil de ser entendida, a diferença entre os diversos tipos de terror e horror, apontando grandes sucessos dos cinemas. 

Quem vem para o jantar?
Visitando esse blog dia desses, me deparei com esse texto cheio de humor, com grandes citações de obras e personalidades do gênero terror e horror. Fiquei empolgada com tanta criatividade, impossível não ficar vidrada pelo que essas meninas fizeram.

Os mais curtidos por vocês:

Percebi que todos amam rebobinar, vejam só os links mais visitados aqui no blog:


1º Jurassic Music - versões novas para músicas antigas;
2º Rebobinando a Sessão da Tarde - remakes de filmes antigos;
3º Resenha do livro Joyland de Stephen King - mostrando que vocês também gostam de Stephen;
5º Rebobina - Segunda Edição - definitivamente, vocês amam o Rebobina.




Tinha muito mais links para colocar no post, mas algum serumaninho os excluiu da minha barra de favoritos e não consigo lembrar quais eram. Mas, fica pro próximo mês né?

E quais foram os links mais acessados por você? Conta aqui nos comentários.

Beijinhos!













Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Oi, Bia!! Que saudade eu tava daqui rsrs
    Adorei os links, vou ver todos agoraaa

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amorinha!! Que saudades que estava de você ♥ Feliz que tenha voltado.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Oi, Bia!
    Aaaahhh fico feliz que tenha gostado dessa playlist. Ela é uma das minhas favoritas *-* Que bom que temos o gosto parecido, assim você sempre se agrada.
    Rebobina é mó sucesso! Toda vez que aparece, eu me sinto velha, mas me divirto horrores.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amei a play ♥ E é verdade, sempre me agrado com suas plays.
      hahaha exatamente! Fico me sentindo velha, sinto saudade, mas acabo me divertindo muito também, principalmente com os relatos de vocês.
      Beeijos

      Eliminar
  3. Olá!
    Eu não sabia que existiam tantas classificações dentro do terror e suspense!
    Adoreeei o seu post <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo