Produtos de "O Bairro da Cripta" chegam na Santeria Store

8 de dezembro de 2016
M R Terci

Leitor é tão apaixonado, que quando realmente gosta de um livro, faz questão de demonstrar. Além do livro em si, amamos ter produtos que nos remetem ao enredo. Vai me dizer que seus olhos não brilham ao ver uma caneca personalizada de um livro que curtiu?

O Bairro da Cripta é uma série de livros do autor M R Terci, que a cada dia conquista uma porção de fãs. Traz contos de horror originais, completamente encrustados em nossa nacionalidade.


Veja alguns comentários sobre o primeiro livro da série:

Para os fãs de terror/horror este livro com certeza será um prato cheio. E, para os não fãs, acredito que também será, pois com certeza O Bairro da Cripta foge da mesmice. - A Culpa é dos Leitores
O Bairro da Cripta é uma obra bastante corajosa e autêntica, uma pérola negra dentro da literatura de horror nacional, Marcos R. Terci conseguiu transportar todo o clima gótico vitoriano que assombra os castelos europeus para o interior de São Paulo, moldando ao estilo para que se adequasse a realidade brasileira, com uma narrativa extremamente pessoal e poética. - Biblioteca do Terror

O talento de M. R. Terci não se limita apenas à sua envolvente narrativa e à sua genialidade na criação do Bairro da Cripta, mas encontra sua máxima revelação nos seres funestos que cada conto apresenta. Esqueçam o nosso folclore tradicional. M. R. Terci inova as faces do horror em solo brasileiro e somos constantemente surpreendidos em seu livro. Foi muito agradável começar a leitura de um novo conto mantendo altas expectativas, porque os que o antecederam não decepcionaram. - My Queen Side
Tebraria e o Bairro da Cripta são cenários bem construídos, muito bem pensados e excelentes para contos de horror e terror. Arrisco dizer que se não fosse por esse cenário o livro teria um ritmo completamente diferente. A sensação é de que tanto a cidade quanto o bairro possuem vida própria, influenciando em tudo e criando uma linha maravilhosa entre os contos. - Sr. Machado

...a escrita do autor é única. Ele escreve de uma maneira formal, que há tempos não lia. Às vezes, você, leitor, poderá se assustar em ler a frase que há pouco coloquei, mas posso garantir que é uma escrita que não traz estranheza ou desconforto. Muito pelo contrário. Deixa o enredo mais poético e, ouso apontar, mais interessante e saboroso em ser lido. Posso resumir tudo isso dizendo que sua linguagem contribui, e muito, no requisito de prender o leitor. Na obra, temos vários contos de terror que acontece em Tebraria, cidade interiorana do estado de São Paulo, especificamente no Bairro da Cripta. Este bairro abriga diversas histórias bem bizarras e assustadoras, com personagens de vários tipos: mortos, vivos, corajosos, bonzinhos, psicóticos, apaixonados e até mesmo sobrenaturais. - Lua Literária

Viram como ficamos apaixonados? 

Santeria Store é um loja virtual que tem um estoque abrangente de produtos voltados para o público geek. No segmento desde 2013, tem sua sede situada em Curitiba no Paraná. Canecas, camisetas, mouse pad, brinquedos colecionáveis, enfim, ampla variedade em produtos com personalizações desde Star Wars à Jurassic Park. 

E o que a Santeria tem haver com o Bairro da Cripta?

Tudo gente!!! 

A loja virtual e o autor fizeram uma parceria, e quem saiu ganhando em tudo isso, fomos nós!! 

Agora, podemos ostentar e declarar o nosso amor pelo Bairro da Cripta através de produtos exclusivos, com designer incrível. 

Imagina só tomar o seu café nesta caneca:




Agora, se você é do tipo que veste a camisa de um bom livro, espie só:




In love com esses produtos!! Fiquei sabendo que todo mundo lá das bandas de Tebraria amou e aprovou. Como sou praticamente moradora do bairro, claro que quero a caneca e a camiseta, não sou obrigada a escolher só um né? 


Quer vestir esta história também? É muito fácil!! Clique AQUI e você será redirecionado ao site da loja. Ahh e fique tranquilo, o site é totalmente seguro.



Quer saber mais sobre a Santeria? Curtam a Fanpage oficial e sigam no Instagram.

E quer ficar por dentro das novidades do Bairro mais badalado de Tebraria? Curtam agora O Bairro da Cripta e adicione o livro no Skoob.





















Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Que caneca é essa? Eu quero, hahaha!!!
    Os livros do Terci estão na minha lista, juro juradinho que em janeiro começo ;)

    Beijos.^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh você precisa ler sim! Eu sou apaixonada por sua escrita.
      Beijos ♥

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo