~ 6 on 6 ~

7 de janeiro de 2017
Em 2016 eu acompanhei de pertinho o projeto 6 on 6, onde mensalmente, blogueiras lindas compartilhavam fotos com temas diversificados.

Neste ano, fui convidada para fazer parte disso; fiquei imensamente feliz. Uma das comandantes do 6 on 6 é a sócia Fabi, do Pausa para Pitacos, e como vocês já sabem, eu amo trabalhar com essa mulher. 

No mês de janeiro o tema é ALEATÓRIO. Já aviso que preciso melhorar muito meus dotes fotográficos. Espiem minha estreia (sem expectativas de fotos com alta resolução).




2017 foi um ano de mudanças pra mim, literalmente. Fiquei pensando o que iria trazer de aleatório aqui, pensei em mostrar meus livros encaixotados, mas isso transpareceria desordem e caos; e não é isso que estou vivenciando. 

Assim sendo, trago a vocês fotos de momentos que me trouxeram paz neste mês que foi tão diferente dos janeiros anteriores. 


Esta mocinha linda se chama Aline e é minha prima/afilhada. É um tipo de serumaninho que não enxerga maldade em nada, que tem uma inocência tão pura que faz com que eu me sinta em paz mesmo quando estou cheia de problemas.


Este dia foi muito gostoso!! Na verdade esta foto foi tirada no mês de dezembro, num jantar da escola onde minha tia leciona. Estas duas princesas são minhas primas, duas lindezas com personalidades fortes. Amo estar com elas.


A senhora maravilhosa é a minha avó. Amo todo momento com ela, mesmo quando é rabugenta. Nem conto para vocês que ela morre de ciúmes dos meus livros e inclusive, do blog. Sempre cheia de amor, impossível não ficar bem ao lado dela.


Trabalhada nos efeitos fotográficos e mesmo assim cheia de olheiras. Descobri nos últimos dias que encontro a paz comigo mesma. É muito bom ficar sozinha, ter um tempo pra mim. Acreditem: tinha certo receio em ficar só. 


O Lua Literária é um refúgio, um lugar que realmente me traz tranquilidade. Fico completamente zen ao montar posts, resenhas, enfim; amo meu cantinho.


Ao lado da minha mãe e da Taty, tenho certeza que encontro amor e muitas, muitas risadas. Divas maravilhosas, que eu posso contar sempre.


Foto extra pois estou em atraso com o post: 
Tirada na virada do ano, com amigos e família. Esse moço maravilhoso à frente é o meu irmãozinho ♥ Dia especial, com muita diversão, danças, risadas e conversas gostosas. É isso que quero para 2017: ter a minha volta pessoas que me deixam feliz, que me fazem bem, e que acima de tudo, fazem com que eu me sinta amada.

Imagem relacionada

Gostaram? Espero que sim!!!

Aproveitem e conheçam os demais blogs participantes:





Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. Oi Bia...
    Adorei suas fotos.... Ficaram ótimas... Nada melhor do que bons momentos com a família não é mesmo.....
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cris!! É maravilhoso curtir a família.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Bia, que post lindo. Pessoal e sincero,mais sua cara impossível. Amei <3

    ResponderEliminar
  3. Biaaaaa!! Que lindas as fotos <3 Adorei! O projeto é muito bacana! Vou adorar acompanhar por aqui tb!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  4. Oi, Bia! Amei as suas fotos! Eu sempre vejo esse projeto mas nunca participei sabe, então não sei bem como funciona rsrs também não sou boa para tirar fotos, mas amo fotografias então sempre estou tirando uma aqui e acolá. Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Miriã!! Espero que acompanhe as edições. Estou amando participar.
      Beeijos

      Eliminar
  5. Olá!!
    Quanta foto lindaaaa! Dá para ver no seu rostinho o quanto esses momentos fizeram e ainda fazem você feliz! Belos momentos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  6. Olá, Bia!
    Fotos maravilhosas, parabéns ♥
    Não conhecia essa tag, mas adorei. Já estou aguardando mais rsrs

    Abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oi, Bia!
    Bem vinda o/o/o/o/
    Suas fotos ficaram lindas! Tão bom estar no meio daqueles que nos faz bem..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lu!!
      Estou amando fazer parte desse projeto.
      Obrigada ♥

      Eliminar
  8. Oi Bia,

    Não conhecia o projeto, mas adorei. Uma das metas em 2017 é fotografar mais, não importa o que seja. Espero poder participar de projetos assim em breve. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Denise! Eu amo acompanhar esses projetos (me avise qdo começar), mas nunca me imaginei fazendo parte de um. Está sendo perfeito!
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo