Lançamento do livro "Um amor para Eva" de Sumihara Martinez

25 de janeiro de 2017
Chama a Lud que é hoje!!!

A nossa linda parceira Sumihara Martinez nos presenteia com mais uma obra, que promete arrancar risos e suspiros dos leitores.

Conheçam Um Amor para Eva.




Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.



Que capa fofilínea é essa? E como não querer ler esse livro após essa sinopse?

A Sumihara é muito conhecida pelo seu livro A Fúria do Alfa; para aqueles que já conhecem a escrita da autora, com toda certeza irão perceber algumas mudanças entre uma obra e outra. Mas quem vai falar sobre isso é a própria Sumihara:

"Falando um pouco sobre o livro, vocês irão perceber certa mudança na forma da minha escrita em relação a quem já leu A Fúria do Alfa. Como escritora não quero me apegar há somente um gênero, por isso neste novo livro quis me aventurar um pouco na comédia, trazendo diálogos mais leves e cenas mais engraçadas. O livro mesmo sendo um romance, não tem exatamente o foco sobre ele, quis mostrar um lado diferente, abordo mais a amizade entre os personagens e a busca do recomeço da personagem principal que é a Eva."

Se quero ler o livro? Com toda certeza!! E se assim como eu você também ficou maluco pra ter essa obra em mãos, compre o seu agora mesmo na Amazon, por um preço bem especial, ou se é cliente unlimited melhor ainda: o e-book é totalmente grátis nesse caso. Clique AQUI e compre já!

Se prefere versão impressa, a obra está disponível no Clube de Autores

Em qualquer caso, adicione o livro no Skoob e leia resenhas e avaliações de outros leitores.



É uma publicação independente, assim sendo sempre é bom adicionar na estante virtual para dar aquele up na obra né gente?

Quer ficar por dentro de todas as novidades da autora? Clique nos links a seguir:








Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. Olá, Bia.
    A obra não parece ser muito do meu estilo, mas manterei a mente aberta. Vou ficar aguardando as resenhas e talvez dê uma chance para a obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marcos!
      Eu quero ler o quanto antes, logo logo trago resenha.
      Beeijos

      Eliminar
  2. obrigada pela ajuda na divulgação! espero que goste da leitura. Bjos

    ResponderEliminar
  3. Oi Bia, adoro histórias com recomeços e realmente a capa é fofa demais! Adorei saber do lançamento!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  4. Oi
    acabei de conhecer aqui, adorei esse layout.
    Não conhecia a autora, mas gostei da sinopse, espero que seja um sucesso esse lançamento.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Denise!! Eu conheço seu blog, adoro o conteúdo!!
      Obrigada ♥
      Em breve trago resenha.
      Beeijos

      Eliminar
  5. Gente, que capa mais amor! Amei o livro e a sinopse, não conhecia mas já fiquei interessada. Vou já comprar o meu!
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me apaixonei por essa capa! Espero que goste ♥
      Beeijos

      Eliminar
  6. Oi, Bia!
    Essa capa é fofínea mesmo *-*
    Eu só vejo a autora lançar uns quotes de A Fúria dos Alfas e fico na vontade de ler.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    PS: também estava com saudades daqui.

    ResponderEliminar
  7. Muito fofa a capa. Gostei da sinopse.
    Beijos
    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho uma coisa com essa autora: não li nenhum livro ainda mas sou apaixonado pelas premissas haha
    A sinopse desse me parece algo bem gostoso, uma leitura de um dia. Ansioso para lê-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fabio!! Eu também tenho essa mesma coisa hahaha. Algo chama a atenção, crio expectativas mesmo sem ter lido nenhuma obra. Preciso começar logo.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo