Listando #3

14 de janeiro de 2017
Olá leitores!!

Bora listar?


Lidos:




(Resenha em breve)

Li muito pouco entre dezembro até hoje, as coisas foram tensas nos últimos dias. Agora que estou retomando minha rotina de leitura. 
Lendo:

Esse ano, eu e a Fabi montamos um Clube de Leitura, denominado Rouge Literário. O livro escolhido para o mês de janeiro foi esse, Pílulas Azuis de Frederik Peeters. É uma HQ voltada para o público adulto, onde o tema principal é AIDS. Estou amando a leitura, comecei ontem, e logo logo falo mais da obra e do Clube para vocês.
Próximas Leituras:





Desejados:


Como não desejar esse livro? Olhem a capa gente, representa parte do meu passado. Quero super!

Resultado de imagem para mini gifs livros

Essa é minha listinha literária de janeiro, espero conseguir ler tudo em 30 dias. E a de vocês? 

Beijinhos ♥










Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Olá! Faz muito tempo que não passo por aqui, mas aqui estou eu, rsr! É em decorrência da falta de tempo, entende? Bem, adorei toda essa lista, mas não li nenhum ainda. No momento estou lendo SÓ VOCÊ, mas não estou gostando muito. Depois quero ler o terceiro de CINQUENTA TONS <3
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como entendo amore!! Sinto saudades, mas compreendo perfeitamente, afinal sofro do mesmo mal rsrs.
      Eu já li o terceiro livro há uns anos atrás, o meu favorito é o segundo.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Oi, Bia! Não conheço nenhum livro além de Tentação sem Limites. Dezembro foi aquele mês que menos produzi devido as mil festas e comemorações que fiz, mas 2017 já está começando a fluir.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Miriã! Ahh esse todas as leitoras que adoram romance conhecem né?
      Quero ler logo.
      Beijos

      Eliminar
  3. Oi, Bia!
    Estou louca pra ler Cujo! Pílulas Azuis demorei, mas logo vou começar o/
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lu!! Eu recomendo por demais "Cujo". É ótimo. Estou amando "Pílulas Azuis".
      Beeijos

      Eliminar
  4. Oi Bia! Cujo é um livro que ganhou uma edição de encher os olhos e foi um presentão para os fãs do mestre King. Não vejo a hora de ler.
    Bom domingo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderEliminar
  5. Oi Bia!!! Vc já leu muita coisa, parabéns!!! Eu adoro os livros da Abbi Glines e estou com vontade de ler Píluas Azuis! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li nada Mi! fiquei muito travada nesses dias.
      Estou lendo "Pílulas Azuis" e adorando. Logo trago resenha.
      Beeijos

      Eliminar
  6. Olá, tudo bem? Adorei saber das suas leituras! Tenho vontade de ler "Animate Me - Amor Criativo", pois acho a capa bem fofinha e diferente.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lari!! Não tenho mais tantas expectativas, li comentários bem negativos. Mas mesmo assim, lerei.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo