Melhores links do mês de dezembro

3 de janeiro de 2017
Oi gente! Tudo bem com vocês?

Dezembro foi um mês corrido, mas deu pra curtir algumas coisas. A lista está pequena, mas os links de dezembro mais curtidos por mim, tiveram muito conteúdo.

Bora ver?





05 Presentes de natal para leitores

Leitores são a classe mais fácil para se presentear. Mas não sei o que acontece, as pessoas não procuram saber nada sobre nós, acham que qualquer livro serve. Ainda bem que nos dias atuais, não são apenas livros que fazem nossa cabeça: temos um universo inteiro de acessórios para os apaixonados por leitura.

E a Mônica listou cinco sugestões de presentes lindas e fáceis de serem encontradas. Ahh: e para todos os tipos de bolsos rsrs.

Censura na Historinha

Eu amo as edições do Tab na Uol. Todas as segundas, reportagens incríveis com os mais variados temas vão ao ar. Se não conhece, é sempre com ótimo conteúdo e tem um visual maravilhoso.

Nesta reportagem em específico, foi tratado sobre o limite para o conteúdo dos livros infantis. Aquela coisa que mães, tias, enfim, qualquer pessoa que tenha uma criança por perto se pergunta: será que o pequeno já está preparado para ler isso? 

Planners 2017 para download

Eu amo planners, mas sempre encontrava preços salgados. Preferia pegar a agenda mesmo e pronto. A Gabi trouxe alguns lindos e fofos, para todos os gostos, disponíveis para baixar gratuitamente. Vou fazer a festa.

01 pequeno escritório e 4 dicas simples de organização

Bem, eu me separei nos últimos dias. Voltei para a casa dos meus avós (fui criada por eles), e agora estou montando meu espaço. Ainda está tudo uma bagunça, tenho tantas coisas para resolver, mas estou com algumas ideias para reformar meu antigo quarto e deixar tudo com a minha cara, sem gastar muito. O espaço é pequeno, por isso já anotei algumas dicas do site Casinha Arrumada. Esse link me ajudou principalmente com a estante de livros.

Os mais curtidos por vocês:

Quais foram os links que vocês mais acessaram em dezembro? Contem-me nos comentários.

Beijos e até breve!!






Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. Oi! Adoro o site da Inara, ela é uma fofa e sempre tem dicas maravilhosas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cida! Conheci no mês passado e também adorei.
      Beijos

      Eliminar
  2. Olá!!
    ESTOU NO CHÃO! Nem acredito que você citou o LC <3333 muito obrigadaaa!
    Hahah, pura verdade o que você disse... eles sempre acabam comprando qualquer livro, sem nem saber o nosso gosto.
    Também sou apaixonada em planners, então amei o post da Like Gabs.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha claro que citei! E não foi a primeira vez, acho que em outubro também fiz uma citação de um post seu.
      Beijos

      Eliminar
  3. Oi Bia, tudo bem??
    Confesso que não paro pra pensar nos links que mais acesso haha... porque olha que quando dou uma de louca e tenho tempo vou visitando muita gente, mas por uma medição, eu acho que tenho ido muito no blog da Luiza... eu gosto muito dela e da Miriã... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk eu também faço isso. Seleciono aqueles que mais foram úteis, os que considerei melhores mesmo entende?
      Ahh também adoro as duas.
      Beeijos

      Eliminar
  4. Oi Bia! Eu adoro a Mônica do leitora cretina, ela sempre tem livros de romances bons pra indicar! Adorei a listinha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore! Também amo o blog da Mônica, suas resenhas e indicações são perfeitas.
      Beeijos

      Eliminar
  5. Oiie.
    Só conheço o "Like Gabs", acho esse blog lindooo!
    Irei entrar nos para conhecer. =)
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é lindo demais ♥
      Também adoro.
      Beijos

      Eliminar
  6. Oi, Bia!
    Eu joguei esse post da Mônica num grupo da família, mas não surtiu muito efeito haahahha
    Eu digo que sou muito divergente para ter planners hahhahah Sempre acabo deixando de lado.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou in love com esses planners hahaha Eu adoro me organizar, parece que qdo está escrito o compromisso é maior.
      Beijos

      Eliminar
  7. Correndo pra ver os planners porque não tá fácil se organizar kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk Vai lá amore, tem estilos maravilhosos.
      Beijos

      Eliminar
  8. Oi Bia,

    O Casinha arrumadinha eu já conhecia e lá tem postagens muito boas. Os outros sites eu nunca tinha entrado, mas já dei uma olhada. Ótimas dicas!! :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Denise! Fico feliz que tenha gostado.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo