"O Tutorial do Amor Virtual", de Sheila Lima Wing, gratuito na Amazon

30 de janeiro de 2017
Olá lunáticos! Como passaram o fim de semana? Leram muito? O meu não rendeu em leituras, mas hoje a noite promete...

Venho aqui com uma super dica de livro para vocês. A autora Sheila Lima Wing, parceirona aqui do Lua, lança seu mais novo trabalho, o primeiro conto da série Love me Pixel

Já fiquei em êxtase com esse lançamento, mas Sheila ainda nos presenteia com mais uma novidade: o conto estará totalmente gratuito na Amazon até amanhã! 

Vem comigo saber mais sobre esse presentão?



Sinopse: O jogo online romântico "Love Me Pixel!" promete ser um sucesso mundial, ou pelo menos é isso o que Lívia diz à sua melhor amiga em uma tarde chuvosa, quando casualmente propõe que ela faça sua inscrição, mesmo sabendo que ela é uma negação quando o assunto é namoro. Será que é possível achar alguém compatível no mundo virtual mesmo quando o amor parece não fazer parte de si?
A série de contos "Love Me Pixel" é repleta de humor, romance, amizade e cultura pop, trazendo a cada volume uma história que se conecta ao universo dos games de forma leve e divertida. Cada conto pode ser lido rapidamente em um momento de descanso ou durante uma ressaca literária, uma boa escolha para quem precisa simplesmente relaxar.


Essa capa não é um amorzinho? A sinopse me deixou empolgada, pois mostra que teremos um enredo bem próximo da nossa realidade, afinal estamos na era dos romances virtuais. Se interessou? Adicione já na sua estante do Skoob.

Nos dias 30 e 31 de janeiro, o conto estará totalmente gratuito na Amazon. Não perca a chance de ler, CLIQUE e garanta já o seu e-book.


Quer ficar por dentro de todas as novidades da autora? Clique:







Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Oi! A capa não me chamou a atenção, mas sim a sinopse. Vou baixar no meu kindle. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo lindo post! É sempre um prazer aparecer aqui no Lua Literária, desejo muito sucesso!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderEliminar
  3. Oi Bia!!! Amor, romance, cultura pop, super combina comigo, além de ter uma capa super fofa <3 Gostei da dica.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  4. Parece ser uma história bem leve e divertida! Gostei do tema, bem próximo a nossa realidade mesmo!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá Bia, achei tal interessante o livro. Já vou aproveitar que está grátis e já vou baixar. Obrigada pela dica.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Essa capa me recorda tantos jogos de 10 anos atrás... Curioso para ler os contos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fabio!! Espero que tenha conseguido adquirir o e-book na promoção.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo