[Tag] Complete a Frase

28 de janeiro de 2017
Olá amores!!!

Fui indicada pelo Cláudio do Ideias de um Leitor e pela sócia Fabi do Pausa para Pitacos para responder a Tag Complete a Frase.

É uma tag que permitirá que vocês conheçam mais um pouquinho da blogueira que vos fala. Vale contar que é recheada de gifs.

Regras:
Responder todas as frases
Indicar 10 blogs
Mencionar quem te indicou
Ilustrar suas respostas com um gif

Sou muito estressada. Ultimamente a coisa anda piorando. Faz muito tempo que não tenho um descanso merecido e com isso fico uma pilha de nervos. Tudo é motivo para explodir. Porém acredito que independente do cansaço, sempre fui estressada. 

Resultado de imagem para gifs estressada

Não suporto gente metida, que ama se engrandecer. Odeio aquelas pessoas que ficam se achando, contando vantagem dos filhos, maridos, mulheres, de si mesmos, enfim,quase tenho uma crise de nervos. 

Resultado de imagem para gifs estressada

Eu nunca fui à praia. E isso é muito triste. Preciso mudar essa situação urgente.

Resultado de imagem para gifs praia

Eu já briguei por muitas coisas. Sou uma brigona de carteirinha. Mas a minha briga mais memorável foi com a minha prima; teve tentativa de assassinato e tudo mais. Eu tinha uns seis anos e ela nove, sempre tive muito ciúmes das minhas coisas, e num certo dia estávamos brincando quando ela pegou um colar que era meu, sem minha permissão. Voei no pescoço da garota para tentar arrancá-lo, mas o cordão era muito resistente, assim sendo, quase a enforquei. Foi sem querer, juro que não sabia que como era enforcar alguém.

Imagem relacionada

Quando criança queria ser paquita da Xuxa. Era meu sonho! Mas nunca foi possível, pois minha família não me deixava pintar o cabelo de loiro.

Resultado de imagem para gif paquitas

Nesse exato momento estou ouvindo Cheap Thrills de Sia. Amo essa música ♥

Imagem relacionada

Eu morro de medo da morte. Não a minha, mas sim das pessoas que gosto. 

Resultado de imagem para gifs triste medo

Eu sempre gostei de esmaltes. Ia dizer ler, mas como a Fabi colocou isso, não queria repetir. Então fiquei pensando com meus botões: "o que eu sempre gostei, desde pequena?". Tirando os livros e minha família, sobram os esmaltes!! 

Resultado de imagem para gifs esmalte

Se eu pudesse estaria viajando! Ahh como queria arrumar as malas e sair por ai sem data para voltar.

Resultado de imagem para gifs viajando

Fico feliz quando tenho dinheiro para gastar!! Podem me chamar de fútil, mas gastar é tudo de bom.

Resultado de imagem para gifs ostentado dinheiro

(minha cara quando sobra dinheiro para comprar livros).

Se eu pudesse voltar no tempo seria mais irresponsável. Acho que faltou isso na minha juventude.

Resultado de imagem para gifs loucas

Adoro pizza!!! 

Resultado de imagem para gifs comendo pizza

Quero muito curtir um preguiça em paz!

Resultado de imagem para gifs animadas preguiça

Eu preciso de férias!!! Definitivamente preciso descansar.

Resultado de imagem para gifs to de ferias tumblr

Não gosto de ver exploração. De qualquer tipo. 

Resultado de imagem para explorando gifs



Resultado de imagem para mini gifs coração Blogs indicados Resultado de imagem para mini gifs coração
Resultado de imagem para mini gifs coração

Gostaram? Não esqueçam de comentar!

Por hoje é só!

Beijos ♥







Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
24 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

24 comentários:

  1. Adorei a tag! E os gifs foram os melhores, principalmente o da Carminha HAHAHAHA

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cássia! Fique a vontade para responder no seu blog.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Olá!
    Adorei as respostas. Também sou apaixonada por esmaltes, mas as vezes acabo relaxando com isso, hahah.
    Obrigada por marcar <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mônica!
      obrigada ♥
      Ahh eu amo tanto que todo final de semana faço as unhas. Se tivesse tempo, faria ao menos umas três vezes hahaha.
      Beeijos

      Eliminar
  3. Oi. Curti as respostas e os gifs faz tudo ficar mais divertido, rsrs.

    Beijos da Lua!
    Canto da Lua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!
      Fique a vontade para responder também.
      Beijos ♥

      Eliminar
  4. Oi
    legal a tag, também gosto de curtir minha preguiça em paz, mas tem pessoas que não gostam de deixar. Realmente gastar é tudo de bom.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo ficar em paz. Faz tantos anos que não sei o que é isso rsrsrs.
      Fique a vontade para responder.
      Beeijos

      Eliminar
  5. Oi Bia!

    Que legal a TAG! Adoei! Tb queria ser paquita da Xuxa e já fui várias as vezes a praia, mas olha, não gosto não rsrsrsrrsrs Agora, me lembra de nunca pegar nada seu, tá? Quero viver hahahahahahaha

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eita Mi, eu empresto sem problema nenhum.
      Eu tenho uma ligeira impressão que também não irei gostar, mas mesmo assim morro de vontade.
      Beijos

      Eliminar
  6. Adorei a tag, e você precisa ir na praia menina, hahah Até eu que não curto tanto por causa do sol (sou um fantasminha de tão branca) acho uma sensação maravilhosa. E se eu pudesse voltar no tempo também seria mais irresponsável, sempre fui do tipo certinha, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também se sinta a vontade para responder.
      Sim, preciso. Espero fazer isso ainda esse ano.
      Beijos

      Eliminar
  7. Oi, Bia!
    Eu também sou muito estressada e estou precisando descansar.
    Eu moro numa ilha, então praia é o que não me falta (e nem curto muito)
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim mora numa ilha? Quero fotos mulher!!!
      Beijos

      Eliminar
  8. Olá!
    Que tag legal! Os gifs foram bem representados também kkkkkkk'
    Suas respostas foram incríveis!
    Eu também nunca fui á praia e olha que aqui onde moro não fica muito longe. Vamos mudar isso mesmo kkkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!
      Obrigada ♥
      Fique a vontade para responder.
      Beeijos
      http://lua-literaria.blogspot.com.br/

      Eliminar
  9. Bia que delicia chegar ao seu blog e ja te conhecer um pouquinho mais! Temos muuuito em comum kkkkkkkk ( aquela cara qdo sobra $ foi a melhor kkkkkkkk ) beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maiele!!
      Seja bem-vinda, espero que volte sempre!
      Beeijos

      Eliminar
  10. Oi Bia!
    Adorei ver suas respostas!
    Tentativa de assassinato foi a melhor hhaahhahahhahaha
    Essa tag é muito legal,principalmente pelos gifs kkkkkkkkkkk
    Nunca foi na praia?Confesso que não gosto muito,mesmo morando perto de praia já deve ter mais de 5 anos que não vou!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cláudio!
      Como assim 5 anos? Preciso ir e tirar minhas conclusões, sempre ouço maravilhas, é estranho quando alguém me diz que não gosta de ir à praia.
      No fundo, acho que não vou gostar principalmente se a praia em questão for muito movimentada. Não gosto de aglomerações rs.
      Beeijos

      Eliminar
  11. Adorei as suas respostas, os gifs tornaram tudo mais divertido e descontraído. Faz tanto tempo que eu fui em uma praia, acho que tinha onze anos rs. Sou descabelada por pizza e amo quando sobra dinheirinho pra gastar comigo <3

    Beijos
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lara! Que bom que gostou ♥
      Ahhh pizza, é um amor inexplicável.
      Beijos

      Eliminar
  12. Adorei a tag! Os gifs só deixaram o post melhor haha
    Enquanto eu lia, tive aquele sentimento sense8, sabe? me identifiquei com quase tudo kkk
    Muito obrigado por me marcar, irei responde-la com prazer <3

    ps: a cena de uma bia de 6 anos tentando enforcar sua prima de 9 vai ficar marcada na minha mente por muito tempo kkkk

    Abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk espero que não tenha te traumatizado, juro que hoje sou menos agressiva.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo