Wallpapers para celular: Sereias

5 de janeiro de 2017
 Aloha lunáticos!

Elas já deram as caras aqui no blog, e muitos leitores me confidenciaram que nutrem um amor inexplicável por essas belezuras fantásticas.

Assim sendo, resolvi trazer um presentinho: Wallpapers para celular inspirados nas Sereias!!

Vem ver?


   
  

 

 

 

Para fazer o download, basta clicar em cima da imagem e será redirecionado ao site do Pinterest.

Espero que tenham gostado do post. 

Beijos









Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também amo o Mário! Prometo que farei algum post dele também, quem sabe encontro um que você ainda não tenha?
      Beeijos

      Eliminar
  2. Olá, sou muito curiosa pelo mundo místico e as sereias está entre esse mundo. Gostei dos wallpapers!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Bia, sua linda, tudo bem?
    Feliz 2017!!!!
    Eu sou louca por Wallpapers, fico trocando toda hora, mas no computador, no celular nunca coloquei. Achei lindos e bem diferentes, principalmente o primeiro, que tem a calda dela. Eu uso os da Betty Boop, sou louca por ela.

    Indiquei você para um prêmio:
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2017/01/o-cantinho-foi-indicado-premio-dardos.html

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!!! Obrigada, feliz 2017 pra você também.
      Indo agora mesmo conferir.
      Beeijos

      Eliminar
  4. Ain que post mais amor!!!!
    Eu amo sereias, alias meu sonho é ser uma, hahahahahah
    Muito bacana seu post, vou baixar alguns pro meu cel.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Silvânia, feliz que tenha gostado.
      Beeijos

      Eliminar
  5. Oi Bia! Adorei, os meus atualmente são todos voltados para Paris.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo