~ 6 on 6 ~ Fevereiro é Carnaval

7 de fevereiro de 2017
Interrompemos nossa programação do Rebobina para o projeto 6 on 6.

O tema de fevereiro não poderia ser outro: Carnaval.

Mas o foco aqui não são as festanças, e sim o que cada uma irá fazer no carnaval. 





Estou muito atrasada com as minhas leituras, fico angustiada por isso. Provavelmente, minha companhia no feriado será o livro Animate me: Amor Criativo. Nada como algo leve para um dia de folga né?


Esta ruazinha parada, típica de interior, é a do meu bairro. Hoje estou morando com os meus avós, mas a verdade é que já passei muitos carnavais nesse lugar. Esse ano não será diferente: domingo pede um descanso na cadeira, ouvindo fofocas dos vizinhos e rindo das reclamações do meu avô sobre o barulho do carnaval.


Esse jalequinho demonstra que enquanto você está lá pulando, sambando como ninguém, a titia aqui estará trabalhando!! Isso mesmo, até em feriados eu trabalho. No domingo irei folgar, agora na terça trabalharei até o meio dia, e os demais dias serão normais por aqui.


Como no domingo irei folgar, sábado é dia de brilhar!!! Eu amo maquiagem com brilho, mas a idade e a profissão não me deixam abusar. Então o carnaval é o melhor momento para aproveitar.


Essa moça linda do meu lado, é minha BFF Telminha. Amizade que perdura há mais de vinte anos, sempre esteve comigo, nos melhores e piores momentos da minha vida. Carnaval sem Telminha não é carnaval! E como sempre, passaremos juntas, dançando e rindo muito.


A minha avó vai me matar se ver essa foto na rede, mas ela também é minha melhor companhia de carnaval, natal, segunda-feira... Com toda certeza curtiremos um preguiça muito boa na tarde do feriado. 

Resultado de imagem para gifs confete

Confiram como será o carnaval dos demais participantes do projeto:

E conta pra mim: como será seu carnaval?

Beijos purpurinados ♥




Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Mulher, não tenho o menor saco para maquiagem. Só passo quando realmente é necessário hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Eu amo hahaha. Se pudesse viveria maquiada, tipo drag sabe?
      Beeijos

      Eliminar
  2. Oi, Bia. Eu sou apaixonada por maquiagem porque com essa minha cara, só colocando mil quilos de pó e base pra resolver então sempre vou comprando uma coisinha aqui e ali. Eu amei a sua fotinha com a avó kkk acho que a minha iria adorar, ela era louca por uma foto.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece né Miriã? Você é uma linda.
      Obrigada, ela odeia tirar foto sem óculos rsrs
      Beeijos

      Eliminar
  3. Ooi Bia, tudo bom??
    Ahazou com as fotos, minha rua é parecida com essa, calminha e com cara de interior <3
    Adoro essa capa de Animate Me, depois conta se a leitura é boa,
    E adorei a foto com a sua avô <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mandy!! obrigada, preciso treinar muito para ficar parecida com minhas companheiras de projeto hahahaha.
      Pode deixar que te conto.
      Beijos

      Eliminar
  4. Meu Carnaval, por enquanto, será de muita leitura, muitos filmes, muita maratona de série, tudo isso acompanhado de muita pipoca heheheh

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cássia! Pretendo ler um pouco no carnaval, mas quero sair e aproveitar para foliar muito hahaha.
      Beijos

      Eliminar
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk, sempre fui daquelas que procurava os programas mais toscos e nadaverianos com o tema de carnaval, tipo: todo mundo curtindo e pulando e eu fazendo pipoca pra comer assistindo desfile de escolas de samba na Tv.... kkkkkkkkkkkkkkk Diga a sua avó que posso fazer companhia também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho válido. O importante é curtir do seu jeito!
      Beeijos

      Eliminar
  6. Que fotos maravilhosas <3
    Sua rua é um sonho pra mim! Aqui vive cheio de gente quase enfiando a corneta no meu ouvido kkk

    E a sua vó é um amor <3

    Abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!! obrigada ♥
      Ahh aqui é muito sossegado (até demais), e sim, ela é um amor.
      Beeijos

      Eliminar
  7. Oi Bia!!!
    Adorei suas fotos... Principalmente a que você está com sua vó... Ficou um amor!!! Vou curtir o Carnaval em casa com a família com muito filme, pipoca e muitas leituras...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cris!! Obrigada!
      O seu carnaval será perfeito ♥
      Beijos

      Eliminar
  8. Oi Bia!
    Adorei saber que não sou a única que não irá para folia no carnaval. Vou aproveitar o feriado para colocar a leitura em dias e as séries e também me preparar para voltar para a faculdade logo em seguida. Suas fotos ficaram ótimas, principalmente essa com sua vó <3 E conheço bem essas ruazinhas do interior...
    Beijos!

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo