Conheça "Deuses Tupiniquins" - a mais nova minissérie literária do autor M R Terci

4 de fevereiro de 2017
Após o sucesso de Os Santos de Colditz, o autor M R Terci lança na Amazon mais uma minissérie literária: Deuses Tupiniquins.
Sinopse: “Um relâmpago, lépido, acendeu o ar carregado de olores de álcool e, naquele instante, Rabicó viu as silhuetas hediondas de duas figuras antropomórficas se batendo no meio do bar. Eram gigantes poderosos. Aquele que aparentemente levava a pior tinha o corpo disforme, convulso, menos denso que o seu antagonista e gritava de agonia. Quando voltou sua cabeça para o alto, uma imensa onça saltou de sua boca.”
Bem-vindos a um mundo governado pelo caos, pela fome e pela miséria. Um lugar escuro, onde poder vale mais do que vidas humanas e o sangue é a única moeda de troca. Bem-vindos ao exato momento em que toda loucura e perversidade do abismo e toda funesta sujeira da alma humana serão servidas numa bandeja de prata à míngua dos mais nobres valores e das verdades mais incontestáveis da natureza humana. Bem-vindos, DEUSES TUPINIQUINS, ao nosso mundo moderno.

Juro que tento me conter, mas não dá gente!!! Cada vez que esse cara lança um novo projeto, eu fico super empolgada. Fui presenteada com o e-book, adianto que a edição está um capricho. Em breve trago minha opinião além de mais detalhes a respeito da obra.


Quer ler? Clique AQUI e garanta já o seu. Cliente unlimited lê de graça.

Fique por dentro de outras novidades do autor acessando:


Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. UAU, só pela sinopse já fiquei empolgada para ler o livro!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cássia!
      Eu adoro o autor, super recomendo. Espero que leia!
      Beeijos

      Eliminar
  2. Achei a sinopse muito legal, mas um único empecilho para mim: odeio ler ebooks, e pelo que entendi este livro e o outro não tem livros físicos. Que pena. Mas já avisando aos meus amigos que curtem ler ebooks porque coisa boa a gente não guarda segredo, a gente divulga não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Meu sonho é que todas as obras do autor ganhem um exemplar físico luxuoso.
      Uma pena você não ler no formato digital, a escrita do autor é ótima.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo