Melhores Links do Mês de Janeiro

4 de fevereiro de 2017
Hello amorinhos!!

Janeiro acabou e hoje é dia de listar os melhores links que ele trouxe.

Resultado de imagem para likes

Playlist: Colaborações que vivi pra ver


Já disse aqui que adoro as plays da Lú. Dia desses ela fez uma trazendo colaborações musicais inusitadas, como por exemplo, a do Rei Roberto e JLo. Amei, aprovei, e estou ouvindo demais!

9 lições feministas que Madonna nos ensinou

Madonna é diva e ponto final. Não apenas por ser uma personalidade pop, mas por ter opiniões e atitudes que inspiram. O site listou nove lições feministas ditadas pela diva; impossível não aplaudir de pé. Desde quando surgiu, ela expõe sua opinião sobre o assunto, ensinando lições e incomodando muita gente. 

"Não há regras se você é um garoto. Há regras se você é uma garota."

Mulher "se casa" com uma Pizza e as fotos são geniais

Calma gente, ainda não está legalizado oficializar aquela relação com a pizza da sua vida. Uma americana fez um ensaio fotográfico, vestida de noiva, e o seu par perfeito não era um garoto, mas sim uma pizza meu povo. Nesse tipo de amor, eu acredito e ponho fé! rsrs 


Shutz se inspira nas vilãs Disney para coleção

Como não desejar uma mochila toda inspirada na Malévola? Essa coleção está linda por demais!


Diferentes tipos de murais para sua organização

Uma das minhas metas para a vida é ter meu próprio cantinho, totalmente decorado por mim. Sempre adorei a ideia de um mural, e esse post ficou realmente inspirador!

Motivos para abandonar a maquiagem de contorno

Gosto muito de maquiagem, acabei tentando aderir a de contorno, mas chegou um ponto que essa técnica (que a meu ver deveria ser usada para favorecer o rosto), fugiu de controle. 


Se no início o truque era usar iluminador e tons diferentes de base; agora você precisa ter uma paleta de make como aquelas de lápis da Faber Castell que vinham com 96 lápis de cor nos anos 90. Sem contar que é necessário fazer um curso de pintura né gente, porque eu jamais conseguiria fazer um desenho desse (como o da imagem) em mim. E o link nos dá motivos de sobra para abandonar de vez essa p*&¨%.

Os mais curtidos por vocês:

É isso!!

Beijos e até segunda! 





Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oi
    nossa Mulher "se casa" com uma Pizza e as fotos são geniais, que interessante, nem tinnha visto isso na internet.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha também achei! O casamento que você respeita.
      Beijos

      Eliminar
  2. Oi, Bia!
    Me emociono sempre que vejo minhas playlists malucas aqui hahahha
    Gente, essa mulher que casou com a pizza me representa hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderEliminar
  3. Oi Bia! Não conhecia M de Mulher! Já gostei, adorei a indicação! E as plays da Lu são ótimas mesmo!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Eu gosto muito do site, sempre tem assuntos legais, contemporâneos para todos os tipos de mulheres.
      Beeijos

      Eliminar
  4. Já conhecia alguns (mas confesso que me surpreendi com outros) adorei as indicações, e fica sempre colocando por favor, assim poderemos saber mais e mais coisas legais! Se eu fosse casar com alguma comida seria um hambúrguer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amore!! Todos os meses coloco os melhores links num post especial (como este). Fico feliz que goste!
      Beijos

      Eliminar
  5. Oi! As plays da Lu são ótimas, ótima dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo