Parceria com a autora Gabrielle Venâncio Ruas

3 de fevereiro de 2017
Gente, o Lua está bombando!! Venho aqui anunciar mais uma parceria (dando pulinhos de alegria e toda cheia de orgulho).

Gabrielle Venâncio Ruas é a mais nova parceira do blog. 




Gabrielle Venâncio Ruas é bacharela em Literatura e Língua Portuguesa pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Atuou em diversas escolas de Belo Horizonte como monitora de redação, além de já haver realizado trabalhos freelancer de revisão de livros literários. Atualmente, é revisora de livros didáticos no Bernoulli Sistema de Ensino.

Seu recente trabalho é o livro Angellore – A Divina Conspiração; uma obra de romance sobrenatural e policial composta por uma série de três livros. O primeiro volume, Sussurro Noturno, foi publicado, inicialmente, pela Modo Editora em 2012 e, em 2015, ganhou uma nova edição por intermédio da Editora Selo Jovem.



O livro obteve grande aceitação por parte dos leitores, tendo recebido inúmeras resenhas positivas acerca de seu conteúdo. Veja algumas opiniões:
"Para quem gosta de romances jovens, com pegadas de fantasia urbana, policial e sobrenatural, além de pitadas de ação, Sussurro Noturno está mais que recomendado." - Mademoseille Loves Books
"Dos livros nacionais atuais que eu li, este ainda é o melhor. As porções de ficção, romance e suspense são apresentadas nas doses certas, e em diversos momentos eu me vi pensando: “Esse livro poderia virar um filme, ficaria muito bom”. Em minha opinião, Gabrielle mostra o potencial da literatura brasileira e, portanto, eu recomendo a leitura. O único ponto negativo é que, assim como eu, você ficará ansioso pela continuação. " - Querida Prateleira
"Um fato que eu gostei muito foi a história se passar inteiramente no Brasil. Eu adoro conseguir me ambientar, adoro quando falam de nossa terra. Os personagens são brasileiros, com características comuns ao nosso povo e isso faz com que o livro seja mais atraente ainda". - Doce Insensatez
Só esses comentários já me deixaram com vontade começar a ler o livro agora mesmo! Vamos conhecer a sinopse?
Sinopse: Olívia Giacomelli é uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007. Perturbada com a falta de pistas, Olívia começa a investigar os incidentes mais a fundo, até que, em um suposto suicídio na UFMG, ela encontra uma pena negra.
Enquanto isso, Sophie, uma jovem universitária, tenta superar a ausência da família, que morrera num trágico acidente de carro no Réveillon de 2008. A polícia nunca foi capaz de explicar o que ocasionou a tragédia nem o estranho desaparecimento do corpo do padrasto. Como se não bastasse, ela passa a ser atormentada por sombras, que, ocultas na escuridão, a perseguem obstinadamente. É quando ela conhece Nicolae: reservado e enigmático, ele parece rondar Sophie e, ao que tudo indica, esconde segredos que envolvem diretamente sua vida.
Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e de Olívia se cruzam, e ambas se deparam com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres sobrenaturais: os angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade, que mudará suas vidas para sempre.
Adicione agora mesmo na sua estante do Skoob

Para comprar a obra, CLIQUE.

Quer saber mais? Leia agora mesmo a apresentação de Angellore:

Belo Horizonte é uma metrópole brasileira cravada entre serras e montes. Durante o dia, a cidade é como qualquer outra: trânsito caótico, habitantes apressados, rotinas comuns. Mas ninguém conhece a Belo Horizonte noturna, onde sombras e monstros se escondem na escuridão, esgueirando-se por entre casas e ruas, perseguindo inocentes e consumindo almas com voracidade alucinante.

Essas criaturas são chamadas khaos, alguns dos seres mais destrutivos e sinistros que vagam pelo nosso mundo. Para combatê-los, são enviados periodicamente à Terra os ceifadores da morte – ou angellores, como foram nomeados por Deus. Eles têm por missão liquidar os khaos e guiar as almas errantes para o seu destino final, seja este céu ou inferno. Não se engane, porém: essa tarefa é mais complexa do que se pode imaginar...


Conheci a Gabi através da Fabi (rimou). Participamos do mesmo Clube de Leitura, o Rouge Literário. Estou mega empolgada com a parceria, e Gabizinha, seja muito bem-vinda ao Lua Literária.

Amores espero que também tenham gostado, muitas novidades virão!!

Para encontrar a autora, acesse: Fanpage | Skoob

Beijinhos e até mais.







Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    linda a capa do livro e já gostei da premissa :)
    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Oi Bia! Eu não conhecia a autora, mas Angellore – A Divina Conspiração parece ser muito bom! Parabéns, muito sucesso nessa parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Bia!!!!!
    Vejo os livros dessa autora em todo lugar, já até adquiri na amazon. Louco para ler suas resenhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fabio!! Estou enrolada nas leituras, mas espero desenrolar tudo logo para ler Angellore.
      Beijos

      Eliminar
  4. Olá, Bia!
    Gente, a autora misturou tudo o que eu gosto num livro só, hahah. Adoreeei!
    Parabéns pela parceria <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria!!!

    Adorei a sinopse do livro, alguns pontos me lembraram um pouco do livro Fallen!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Não conheço muito sobre esses livros, já ouvi muito falar deles mas nada sobre o quanto eu deveria lê-lo, nem como deveria ser bom! Parabéns pela parceira, com certeza trará muita coisa boa ao blog e à escritoar!

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo