Rebobina: Mascotes Queridinhos

11 de fevereiro de 2017
As princesas da Disney chamam atenção, são muito amadas, porém, as vezes seus mascotes roubam a cena.

Hoje é dia de relembrar os mascotes mais queridos.





Ele pode ser fofoqueiro e puxa saco, mas com toda certeza morrermos de amores por Sebastião, o siri conselheiro do rei Tritão, de A Pequena Sereia

Resultado de imagem para sebastião a pequena sereia gifs

Não é um charme?



Falando em Pequena Sereia, temos outro mascote muito amado!! Linguado, o peixinho mais fofo do fundo do mar. 

Resultado de imagem para linguado gifs

O bicho era tão querido, que encontrávamos pelúcias dele para comprar. 


Vamos combinar que era horrível né? 


Rajah é o tigre de estimação da princesa Jasmine, a mais autêntica quando o assunto é mascote. Adoro sua doçura e companheirismo.

Resultado de imagem para gifs jasmine e rajah

Oun não é lindo?


Abu é o mascote de Aladdin. Apesar de leal, o bichinho tem muitos defeitos. É egoísta e cleptomaníaco.

Resultado de imagem para abu aladdin gifs

Ama coisas brilhantes (me identifico). Apesar de todos os efeitos, é um dos meus favoritos.



Gri-Li é o bichinho de estimação de Mulan. Ele traz sorte. A acompanha em todos os lugares.


Ele é tão fofo!! Pequenino, bondoso e nunca deixa a princesa na mão.

Mushu é o espírito guardião da família de Mulan. Em minha opinião, é o personagem mais engraçado quando o assunto é Princesas da Disney.

Resultado de imagem para mushu gifs

Esses são os meus mascotes favoritos!! E o de vocês? Quais são? Contem-me nos comentários.

E não se esqueçam de visitar o reino da princesa Fabi: CLIQUE.

Resultado de imagem para mini gifs disneyx

Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
23 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

23 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Eu morro com o Mushu: vergonha pra tu, vergonha pra tua família, vergonha pra tua vaca HAHAHHAHAHAHAH do nada uma vaca!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk eu não encontrei nenhum gif com essa famosa frase. Eu amo demais esse bichinho hahaha.
      Beijos

      Eliminar
  2. Quem não ama o Mushu falando vergonha pá tu, pra tua família e pra tua vaca? Isso até virou uma maneira de brincar com os amigos quando passamos vergonha! kkkkkkkkkkk, adoro os bichinhos, e percebo que eles estão cada vez mais importantes nos desenhos, sem esquecer jamais is ratinhos da Cinderella que faziam tudo para ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk virou uma frase contagiante né?
      Eu não gostava muito desses ratos não Dri, por isso eles foram excluídos do meu post.
      Beijos

      Eliminar
  3. Eu sempre adorei o Abu roubando sempre alguma coisa sem que alguém perceba do Rajah também com aquele instinto de proteção adorava isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Abu era fogo né? Mas não deixava de ser cômico.
      Beijo

      Eliminar
  4. Oi Bia!

    Eu adoro a maioria dos mascotes das princesa, mas o Mushu é o mais engraçado de todos, amo ele hahahahah

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oi Bia!

    Adorei rever os mascotes das princesas. Eu gosto deles tanto quanto gosto das princesas. Dos que você citou, o Linguado é o meu favorito. Ele é tão fofo! Mas a pelúcia dele é feia mesmo hehehe

    Eu também sempre gostei daqueles dois ratinhos da Cinderela, principalmente aquele mais gordinho. Não lembro dos nomes deles, mas sempre achei eles muito divertidos :D

    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anna!

      Era o meu preferido, tão carinhoso, tão fofo!!!

      Eu não gostava desses ratos rsrsrs.

      Beijos

      Eliminar
  6. Oii Bia!
    Estou adorando esse Rebobina, e o que seria de uma princesa sem seu mascote?
    O Linguado sempre foi um dos favoritos, a pelúcia era terrível, mas, quando criança chorei em um supermercado para minha mãe comprar um, o que ela mesmo com o constrangimento se recusou a fazer dizendo que não compraria um peixe tão horroroso, hahaha! E o que dizer do célebre quote do Mushu? Ah, o Rajah, tão lindo, era meu sonho ter um tigre de bengala como Pet, mas tudo bem, hoje eu tenho um gato siamês!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh como é bom ler isso!! Obrigada, fico feliz que esteja gostando.
      Disse no post anterior e repito: sua mãe sabe mesmo das coisas kkkkk, o que você iria fazer com um peixe tão feio? Vergonha pra tu, vergonha pra tua família, vergonha pra tua vaca hahahahaha

      Beeijos

      Eliminar
    2. Pois, é Bia!
      Eu ainda digo pra ela que se um dia eu encontra um Linguado desses novamente eu vou comprar! E minha mãe sempre responde: "Por que menina você não é vegetariana?" hahaha! Bjokas!

      Eliminar
  7. Oi Bia...
    Estou apaixonada por esse rebobina... E definitivamente tem mascote que rouba a cena mesmo... Acho o linguado uma fofura, é o Abu também é uma graça... Mas não podia me esquecer do Pascal (da Rapunzel) que também é uma graça e do Meeko (Da Pocahontas) que é um amorzinho...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cris!! Ahhhh que droga, me esqueci do Pascal. Uma pena, numa outra oportunidade colocarei o bichinho.
      Beijos

      Eliminar
  8. MUSHU!!!
    ele é ótimo! e a cena que ele aprece no alto da torre: eu sou o inimigo do crime
    achei a cena do desonra https://www.youtube.com/watch?v=g-5U0rNPJG8
    sejam felizes!
    sebastião! linguado!
    ei vale o imperador do a nova onda do imperador ou eu não posso considerar ele um pet?
    dificil fazer um top...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito difícil mesmo fazer um top!!! Eu considerei apenas os das princesas, mas se fosse pegar todos, menina esse post ia ficar enorme.
      Beeijos

      Eliminar
  9. Oi
    esses mascotes deixam uma saudades da minha infância já que sempre assisti os filmes,
    Linguado um fofo

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Denise!! E como deixaram saudades... queria apertar para voltar no tempo...
      Beeijos

      Eliminar
  10. Meu Deus, que saudade do Gri-li e do mushu! Mulan marcou minha infância em tudo, principalmente no assunto de inferioridade feminina. Bateu uma saudade aqui, acho que já tenho planos para essa noite rsrs

    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha muito bom saber que te deixamos nostálgico, era essa intenção!!
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo