[Tag] Axé Disney

14 de fevereiro de 2017
Estamos atrasadinhas, imprevistos acontecem e espero que compreendam. 

Nossa edição do Rebobina está chegando ao fim :( 

Como manda a tradição, uma tag encerrará nossas festividades. A princesa Fabi misturou livros, personagens Disney e axé. Vamos ver o que virou tudo isso?



♪ Love suas tranças de mel, Rapunzel, Rapunzel... ♪

Resultado de imagem para gifs rapunzel

Um personagem que se preocupa muito com a aparência:


Sim, trocamos a letra da música! Respondendo, indico não uma, mas duas personagens que se preocupam muuuito com a aparência: as gêmeas Rose e Sage Baker. Odiei esse livro, porém devo admitir que as doses de humor são fornecidas por essas personagens (acho que deveria existir um livro só delas).
♪ Rebola bola e o rebolado da Raimunda rebolando tá fazendo todo mundo passar mal... ♪
Imagem relacionada

Um personagem que, quando dança, chama a atenção de todos:


Não lembro de nenhum personagem que realmente dança, mas me lembrei de uma parte do livro 8 Segundos onde a mocinha, Pietra, sobe em cima da mesa para dançar em um bar. Todos pararam para olhar.
♪ O Araketu, Araketu quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca ♪
Resultado de imagem para gifs pooh

Um personagem hiperativo, agitado:


Não tive dúvidas ao indicar Pat. O conhecemos viciado em exercícios físicos, então já dá pra saber o quanto ele não pára quieto né? 
♪ Voa, voa aviãozinho vai buscar o meu benzinho... ♪
Resultado de imagem para gifs dumbo

Um personagem que viajou em busca / atrás de seu amor:


Hannah pega o aviãozinho e as malas para ir atrás de seu grande amor ♥
♪ Colar havaiano (abadá) | Pareô, saruniguê (coqueiral) | Guitarra havaiana (abadá) | O tchan é a mistura tropical ♪
Resultado de imagem para gifs lilo

Um livro que se passe no litoral:


Toda a série Rosemary Beach.
♪ Arigatô ô ô ô ô | Saionará á á á á | Samurai quer ver bumbum mexer (Samurai quer sushi pra comer) | Samurai quer amarrar o tchan (Samurai quer tchan, tchan, tchan, tchan) ♪
Resultado de imagem para gifs mulan

Um personagem oriental:


O misterioso Akira, oficial do exército japonês, aliado aos nazistas.
♪ Ali babá... o califa tá de olho no decote dela, tá de olho no biquinho do peitinho dela, tá de olho na marquinha da calcinha dela, tá de olho no balanço das cadeiras dela ♪
Resultado de imagem para gifs jasmine aladin dança

Um personagem rico que se casou com uma pessoa pobre:


Senhor Grey. Inclusive essa música combinaria perfeitamente com a trilha sonora, não acham?
♪ Eu quero ver a índia mexer, também quero ver a índia mexer | O tchan vem contar o que a história não contou, que por uma índia baiana Cabral se apaixonou... ♪
Resultado de imagem para gifs pocahontas

Um personagem indígena:


O herói sem nenhum caráter, Macunaíma.
♪ Mandei meu cavaco chorar ♪
Resultado de imagem para gifs stitch

Um personagem músico:


Carson McKay, do livro que partiu meu coração em vários pedacinhos.
♪ A minha sorte grande foi você cair do céu, minha paixão verdadeira | Viver a emoção, ganhar seu coração, pra ser feliz a vida inteira. ♪
Resultado de imagem para gifs aladdin

Um personagem que mentiu para ter seu (sua ) amado (a):


Arthur mentiu demais para conseguir fisgar sua amada.Droga, estou mentindo. O cara mentiu, na verdade pra levar a mocinha pra cama. 

Resultado de imagem para ariel dançando gifs

Ahhh como amo rebobinar!! Meu coração fica pequenino quando preciso encerrar o especial.

Amores, obrigada pela participação de todos, adorei conhecer as estórias de vocês, ri muito com os comentários. Percebi que se divertiram muito, estou certa? Espero que sim!!

Fabi linda, que mesmo atolada de trabalho, mais cansada que a Cinderala; ainda reservou um tempinho para que tudo ocorresse. Obrigada ♥ 
A tag divônica veio da mente dessa menina! rsrs

Até quinta, revelaremos quem foi o grande ou a grande sortuda que vai levar para casa o box da Saga Encantadas.

É isso, tchauzinho e até a próxima (prometo que não demoraremos para colocar mais uma edição do Rebobina no ar).

Quer saber de tudo que rolou na quarta edição? Só clicarem nos links a seguir:

Lua Literária:

Imagem relacionada

Pausa para Pitacos:

Resultado de imagem para mini gifs disney













Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
22 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

22 comentários:

  1. Oi Bia!

    Ai, que pena que o Rebobina já acabou! Passou tão rápido! Gostei muito de acompanhar essa edição. Foi muito divertido e nostálgico hehehe Mal posso esperar pela próxima edição :D

    Hahahaha adorei essa TAG! Concordo com você, pois o Pat é um personagem super hiperativo hehe Mas adoro esse livro! E fiquei curiosa para ler "8 segundos".

    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anna! Uma pena mesmo, estou aqui contabilizando os comentários, e já bateu uma saudade.

      Eu também adoro "O lado bom da vida", tanto o livro como o filme.

      Obrigada por ter rebobinado conosco!

      Beijos

      Eliminar
  2. Oi, Bia!
    Eu amei esse Rebobina! Você e a Fabi fazem um trabalho incrível com esse projeto.
    Até agora estou rindo dessa mistura hahahaa
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lu, foi ótimo ter você rebobinando conosco.

      Beijos!!

      Eliminar
  3. Amei de paixão todo esse clima de relembranças, mas fico triste que já tenha terminado! Já está deixando saudades. Sobre a Tag eu só conheço dois personagens e um deles é meu queridinho: o Pat de O lado bom da vida, esse livro com certeza é uma fofura só, e Grey (que confesso não sou muito fã da trilogia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fico triste por demais.

      Obrigada por sua participação Adriana, foi ótimo tê-la aqui.

      Beijos

      Eliminar
  4. Oi Bia....
    Misturas axé com a Disney foi divertido demais... E esse Rebobina foi simplesmente incrível e cheio de amor... Está indo embora e deixando um gostinho de quero mais... Essa TAG ficou sensacional... Foram dias divertidos e cheios de nostalgia... Já estou ansiosa pelo próximo Rebobina...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A princesa Fabi é muuuito criativa hahaha. Obrigada Cris, sua presença é sempre maravilhosa. E eu também estou mega ansiosa pela próxima edição.
      Beijos

      Eliminar
  5. Oi Bia!
    Nem acredito que já acabou :'( snif! Foi super divertido mágico e nostálgico!
    Dos personagens e livros que você citou só conheço o Grey, li o primeiro livro da trilogia, mas não me interessei em dar continuidade. Adoraria ler Macunaima e Souvenir.
    Amei muito participar e conhecer seu blog, também espero visitar seu cantinho com mais frequência e participar dos próximos Rebobina!
    Obrigada pelo carinho! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não estou acreditando que já acabou :(

      Jacque foi ótimo rebobinar com você, adorei te conhecer um pouco mais, e o passado tem essa mania de criar laços. Obrigada!!!

      Beeijos

      Eliminar
  6. Oi Bia!!
    Uma pena ter acabado estava adorando participar, amei tudo e espero poder participar de muitas que virão, tudo muito alegre e divertido, fazendo me lembrar de cada parte da linha do tempo da infância de muita gente.
    Abraços!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marília!! Obrigada por todo carinho, sua participação foi incrível e espero mesmo que volte nas próximas edições.
      Beijos!

      Eliminar
  7. triste pq o rebobina acabou!!!
    adorei a tag, caramba ainda não li nenhum dos livros da lista
    nem mesmo o macunaima...
    se bem q tem uns q eu não faço questão...

    queremos mais rebobina!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amore muuuito obrigada por ter rebobinado conosco! Foi tão bom que com certeza outras edições virão.
      Beijos

      Eliminar
  8. Oi Bia!! CHOREI de rir com essa postagem! A musica escolhida para 50 tons foi sensacional! É muito criatividade para um post só, rebobina é demais! <3 Amoooo

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mi!!! hahaha muuito obrigada ♥
      E obrigada por ter participado conosco, sempre é maravilhoso tê-la aqui no blog.
      Beeijos

      Eliminar
  9. Olá!
    Comecei a rir sozinha com essa tag kkkkk' gente, adorei!!
    Cada categoria foi hilária e bem criada. E as respostas, sensacionais.
    O problema que fiquei com as músicas do É o Tchan na cabeça agora. Help me!! Kkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk o jeito é sair dançando Aline!!
      Obrigada, a Fabi é um arraso, lacra demais sempre.
      Beeijos

      Eliminar
  10. Ooi Bia, tudo bom??
    Que tag maravilhosa \o/ Lilo <33
    Confesso que tô chorando de rir imaginando o Grey cantando essa música para Ana HSUAHSUHASHUA
    8 Segundos é um amorzinho né <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk obrigada amore, fique a vontade para responder se quiser ♥
      Beijos

      Eliminar
  11. Literalmente encantado por essa tag (destaque para a musica de cinquenta tons hahahahaha)
    Rebobina ♥ Já aguardo pela próxima edição!

    Beijo!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh eu fico cheia de amor com esse comentário! Fique a vontade para responder em seu blog.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo