De A a Z

16 de março de 2017
Olá amores e amoras!!

Como estão? Eu estou bem, ainda atrasada com as leituras. Quem segue o blog nas redes sociais, viram que sumi de vez. Não me abandonem amores, voltarei logo logo. Contratei um servicinho de internet e aguardo ansiosa pela instalação. Torçam por mim!!

Na Coluna de A a Z vamos brincar com a letra B (rimou).





Livro

Óbvio que Belo Desastre de Jamie McGuire. Antes desse livro, fazia realmente muitos anos que não lia romance. Fiquei completamente apaixonada e enroscada pelo mocinho (Travis) bem como pelo enredo.

Autor:


Bruna Longobucco é brasileira. Escreve romances lindos com tanta sensibilidade que me arrancaram suspiros. É mineira e traz o Estado como ambiente para a maioria de suas obras.

Série:

Seriado dos anos 90 que eu adorava!!

Filme:


Christina e Cher divando em um filme? Caso você não saiba isso acontece em Burlesque. É um musical delicioso, tem romancinho, tem Cher (já disse isso?) e ainda tem o lindo do Cam Gigandet. 


Música

B.Y.O.B de SOAD é uma das minhas músicas favoritas da vida. 

Blog Literário


É de uma aquariana que faz aniversário no mesmo dia que eu!! Amo o blog Balaio de Babados comandado pela querida Luiza, a qual chamo carinhosamente de Lú. É um blog literário muito dinâmico, com opiniões sinceras de obras dos mais variados gêneros. Vale a pena conhecer.

Gostaram das minhas escolhas para a letra B? Conheciam alguma delas? Contem nos comentários.

Beijos!!




Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
28 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

28 comentários:

  1. Olá!!
    Ahhh... Travis! Deu até saudade dele <3
    O blog Balaio de Babados é tudo de bommm! Também adoro.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também senti saudades Mônica. Assim que colocar minhas leituras dos parças em ordem, irei reler.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Oi, Bia. Que legal este projeto, é bem interessante. Eu não gostei de Belo Desastre como todo mundo, infelizmente. Achei a história com vários furos e até tentei continuar mas depois do segundo volume, desisti de vez. Eu amo SOAD! É minha banda preferida em toda a terra. Bate aqui o/
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SOAD é amor ♥ hahahaha sou apaixonada também.
      Eu gostei muito de Belo Desastre, amei na verdade. Estou lendo os demais livros da série apenas para reencontrar com Travis kkk, mas ainda não me apaixonei por nenhum outro personagem.
      Beijos

      Eliminar
  3. Adorei a escolha da música!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Indiquei teu blog para responder a tag Viciada em Séries! http://aboutbooksandmore.blogspot.com.br/2017/03/tag-viciada-em-series_16.html

    ResponderEliminar
  5. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei esse estilo de post! heheehe
    Sempre leio comentários positivos sobre Belo desastre, estou pensando seriamente em dar uma chance à essa leitura. Beijos.

    enquantoleitora.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!!
      Obrigada, fique a vontade para fazer em seu blog também.
      Se gosta de romance com bad boys inconstantes, recomendo!
      Beeijos

      Eliminar
  6. Oi Bia! Eu ia dizer que adoro essa coluna, mas qual coluna deste blog que eu não goste, né? kkkkkkkk Amei vc ter lembrado da Blosoom, eu amava a série e adoro a Lu do Balaio <3 uma amiga queridíssima <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha eu fico toda feliz com seus comentários fofos.
      A Lu é maravilhosa, amo o cantinho dela e já me afeiçoei a pessoa também. Uma linda.
      Beeijos

      Eliminar
  7. Oi, Bia!
    Nossa, Blossom! Que saudade dessas séries dos anos 90! Hahahahahha! Também adoro o blog da Lu.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se fazem mais seriados como os dos anos 90!! hahaha
      Beeijos

      Eliminar
  8. Oi, Bia!
    Já te falei que você é uma fofa? Pois falo de novo <3 Também adoro passar por aqui.
    Amo Burlesque. Quando terminei de assistir, me deu vontade de assistir um show do tipo!
    Belo Desastre tem um lugar cativo no coração por ter sido o primeiro livro NA e em inglês que li *--*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!
      Eu também, fiquei querendo fazer um show daqueles na verdade, mas minha voz nem ajuda (droga).
      Beijos

      Eliminar
  9. Todo mundo fala super bem desse livro 'Belo Desastre', acho que vou ter que ler um dia desses...
    Acredita que não conhecia esse filme? Vou até anotar aqui para assistir depois :)
    Gostei do post, amo essa letra. Porque será? hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore! "Belo Desastre" é oito ou oitenta: ou você irá amar, ou odiar. rsrs Sou do time que ama.
      Burlesque é lindo ♥ vale a pena.
      B é minha letra predileta do alfabeto, também não entendo o motivo kkkk
      Beijos

      Eliminar
  10. Olá, ainda não li Belo Desastre não conhecia esse musical nem a música. Amei o post ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oi, Bia! <3
    Ai, eu assisti muuuito a série Blossom kkk
    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Claro que sim, já estou indo até o seu.
      Beijos

      Eliminar
  13. Oi
    legal o poste e bem diferente, não lembro de ter assistido blossom parece ser legal.
    Gosto do blog Balaio de Babados.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blossom era um seriado bem engraçado, eu adorava.
      Beijos

      Eliminar
  14. Oie.... ameiiiiiiiii demais este post... Eu adorei ler Belo Desastre e Travis é o cachorro louco mais sexy que já vi kkkkkk ou li? A autora deve ser mesmo um amorzinho, a carinha dela é um doce. Meu amava assistir Blosson... seria bom se o netflix trouxesse, eu não ia achar ruim kkkkk. Caraca falar de Burlesque é demais para o meu coração... amo esse filme de paixão... um dos melhores musicais da vida. E falar de Systen é mexer com meu coração... amo... mas prefiro Suggar, talvez na letra S? Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha eu também amo Suggar, mas minha favorita de todas é BYOB. Ainda não tenho netflix, e espero que qdo tiver seja lançado Blosson!
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo