Melhores links do mês de Fevereiro

3 de março de 2017
Fevereiro acabou!! Como passou rápido. Contem pra mim, o que fizeram de bom? Pularam muito carnaval?

Eu trabalhei demais, pulei um pouco, li razoavelmente bem. E ainda coloquei o blog em dia (yes!!).

Hoje trago os melhores links que li durante o mês.


Top 5 livros imperdíveis da DarkSide Books

O blog sempre faz listas lacradoras, e neste mês listaram 5 títulos imperdíveis da caveirinha! Adorei as dicas.


Composições Literárias #2: Como faço minhas fotos

Conheci o blog Sai da minha Lente recentemente, adorei o conteúdo, o layout (fica a dica). No link, a Clayci nos conta como faz suas fotos (que são sempre lindas), nos enchendo de inspiração.

18 coisas que só acontecem quando sua vó é sua melhor amiga

Vocês já sabem de todo meu amor para com meus avós. Minha avó é com toda certeza minha melhor amiga, mas não encontro muitas pessoas que se identificam. Então lendo o site, encontrei essa lista super divertida. E mais: completamente verdadeira rsrs.

Essa declaração de amor mobilizou centenas de desconhecidos

Se você ainda não ouviu a respeito dessa tal declaração de amor te prepara, seu coração irá transbordar. Vanessa e Ana são casadas e completaram um ano de casamento no dia 14 de fevereiro. A Vanessa, queria fazer algo diferente. Ela foi numa matéria do site BuzzFeed, e comentou através do seu facebook pedindo para que as pessoas enviassem mensagens de seus celulares para o celular da Ana com a seguinte frase: "Olá Ana, o amor da Vanessa por ti é tão grande que chegou em... Completem com a cidade e o estado em que vocês moram." O resultado? Foi lindo demais, chegou até em outros países. 


Uma carta desesperada para Bella Swan

Retribuindo comentários, passei nesse blog e encontrei o título do link logo acima. Claro que achei que se tratava de mais uma melação para a personagem Bella. Estava completamente enganada. A Thainara, em forma de carta, fez um texto super tocante que discute a respeito da falta de amor próprio, de relacionamentos abusivos entre outros temas. É um alerta sobre relacionamentos. 

Senta que lá vem história: Era uma vez...

No Especial Rebobina de Fevereiro, tratamos sobre contos de fadas. E em um dos posts, a intenção era compartilhar com vocês as nossas próprias histórias e experiências com os contos. Nada supera a da Fabi. Vocês precisam ler esse post, será a versão mais respeitada de príncipe encantado que conhecerá. 

Cinquenta Tons mais Escuros - Resenha do Filme

O que mais rolou na internet no mês de fevereiro foi resenhas sobre o filme "Cinquenta tons mais Escuros". Eu já estava enjoada, até ler a resenha da Lú. Sendo sempre espontânea e sincera, ela tratou com muito bom humor sua opinião a respeito do filme, apontando exatamente o que poderíamos gostar ou não caso assistirmos. E o que é melhor: sem enrolação!

Os mais curtidos por vocês:




Beijinhos ♥





Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Olá!
    Estou viciada em Sai da Minha Lente por sua culpa, hahah.
    Adorei os links!!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk eu também fiquei viciada.
      Obrigada ♥
      Beijos

      Eliminar
  2. Oie, acho que é a primeira vez que vejo essa coluna. Gostei hehehe.
    Eu ainda preciso dar uma conferida no filme Cinquenta Tons Mais Escuros.
    Beijokas
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fique a vontade para fazer no seu blog também amore.
      Beijos

      Eliminar
  3. Oi, Bia!
    Não vou mentir que toda vez que vejo um link meu aqui solto fogos de artifícios hahahaahah
    Eu não vi essa declaração de amor, mas achei tudo muito romântico *----*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu já disse que amo seu "balaio de babados"?
      Beijos

      Eliminar
  4. Oi Bia, minha linda...
    Que maravilha de postagem, adoro vir aqui e dar de cara com seu resumo rs. Adorei a declaração da Vanessa pela Ana, foi tão lindo!!!! Eu adoro as resenhas da Lú, ela sempre arrasa e essa que você citou eu li rs. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dih! Eu fiquei apaixonada por essa declaração de amor, quanta criatividade né? E foi algo meio que contagiante, todo mundo participando. Pois é, ainda acredito na humanidade.
      Beijos minha linda ♥

      Eliminar
  5. Oiii Bia

    Adorei sua recopilação dos melhores do mês, muito interessante e variado. Wow, que invejinha de vcs que tiveram esses 3 ou 4 dias de feriado de Carnaval ai, eu nem tenho Carnaval por aqui, e olha to precisando de um feriado urgente.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh mas não foi folgado pra mim rsrsrs, infelizmente precisei trabalhar.
      Beijos

      Eliminar
  6. Genteeee!!!
    Olha o PPP ali!!!! <3
    O meu príncipe encantado é aquele que todo mundo respeita! shIUAhsuiHAsuihUIAhs
    Delícia aparecer por aqui... emoção! Emoçãaaaaoooooo, minha gente!
    Adorei os demais posts! Sai da minha lente é um vício eterno, aiai!
    Não mais viciante do que o Lua, fato! Hehehe

    Beijocas, sua linda!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, você tem o príncipe mais cobiçado e mais fashion do mundo.
      Beeijos ♥

      Eliminar
  7. Olá, Bia!
    Quantos posts interessantes, eu pretendia ler todos mas ainda estou no Sai da Minha Lente hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk vixe deve estar até agora no blog. É viciante.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo