[Tag] Ed Sheeran Book Tag

13 de março de 2017
Olá meu povo!! Faz tempo que não respondo tag por aqui. 

Eu não acompanho muito os cantores contemporâneos, mas alguns são tão fofíneos que acabam ganhando meu coração. 

O ruivo mais encantador do pedaço acabou fazendo parte da minha playlist pessoal, principalmente após o cover lindo de morrer de GoodBye, das minhas divas Spice Girls. Ahh e detalhe: ele não cantou sozinho. Foi um dueto com ninguém mais ninguém menos que nossa eterna Baby Spice, Emma Bunton.

Comecei a ouvir mais suas canções e ao visitar o blog Mundo Fantástico dos Livros, encontrei uma tag que misturava as músicas do cantor com livros.

Vamos ver o que vai virar essa mistura?


Take it Back: Um livro que você se arrepende de ter comprado


Me arrependo em ter comprado As Patricinhas de Zoey Dean. Li uma resenha que recomendava o livro, demorei muito para encontrá-lo, paguei caro e além de ter uma edição feia, o enredo nem foi tão bom assim.  


One: O primeiro livro que te marcou

Tive primeiras vezes com muitos livros, aliás eu poderia classificar o primeiro livro que me marcou por ser engraçado, por ter me assustado, etc. Vou citar o que me marcou por ser triste e ter uma mensagem de alerta sobre as drogas: Uma luz no fim do túnel de Ganymédes José. É instrutivo sem demonstrar ser, na época que li (mais ou menos aos onze anos), foi completamente chocante.


Kiss me: o livro tem um personagem no qual você se apaixonou loucamente


Nossa. São tantos (rs). Vou indicar o primeiro que me apaixonei na fase adulta. É o personagem de Belo Desastre, da autora Jamie McGuire, Travis cachorro louco Maddox!!


The a Team - um livro que faça parte do seu top 5 da vida


Macunaíma de Mário de Andrade é o primeiro da lista.


The City: Um livro que se passe numa cidade que você ama


Um instante de felicidade do autor Federico Moccia é minha leitura atual e se passa na cidade que tenho muita vontade em conhecer: Roma, na Itália.


One Night: Um livro que você virou a noite lendo

Acontece sempre comigo (rs). Bem, não é como se virasse a noite ao pé da letra, pois trabalho, mas vários livros me fizeram reduzir minhas horas de sono. O mais recente foi Cujo de Stephen King.


Let it Out: Um livro que quando concluiu a leitura, sentiu necessidade em falar com alguém

Vou repetir livro (rs). Eu sempre falo com alguém quando concluo a leitura de todos os livros que leio, mas Cujo me deixou tão angustiada que se tornou uma necessidade. Precisava desabafar!
You Break Me: Um livro que te deixou bem mal

Os 13 porquês de Jay Asher. 


Smile: Um livro que te deixou bem feliz

Ler um bom livro é algo que me deixa feliz pra cac... ops, não pode falar palavrão. É algo que me deixa imensamente feliz. Mas vou citar um título que tenha realmente me arrancado gargalhadas: O Segredo de Emma Corrigan de Sophie Kinsella.


I Cant't Spell - Um livro ou autor que você não consegue pronunciar

Sou péssima em pronunciar qualquer coisa em outra língua. Se o título for em inglês pode ter certeza que demorarei muitos anos para conseguir falar corretamente o nome em voz alta. 

Resultado de imagem para gifs ed sheeran

Indico para responder a tag todos aqueles que curtem o cantor.

Espero que tenham gostado. De bônus, mais um cover lindo do cantor, desta vez cantando o sucesso da diva mor Britney.



Começar a semana com Ed é bom demais, não acham? Uma ótima semana a todos.

Beijinhos ♥






















Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
17 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

17 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Que tag legal! Gosto muito do Ed, mas não sabia desse cover de Goodbye, vou correndo conferir. Ainda não li nenhum dos livros que citou nas suas respostas, comecei "Os 13 porquês" um tempo atrás, mas era ebook e preferi ler só quando tivesse o físico, a história merece. Pela temática, entendo porque você ficou mal...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carla! Minha vontade era de mudar totalmente o rumo daquela história, inventar um outro final.
      Beijos

      Eliminar
  2. Oi, Bia!
    Que fofa essa tag do Ed <3
    Menina, eu amo Os 13 Porquês, mas ele me deixou bem mal também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fique a vontade pra responder também Lú!
      Beijos

      Eliminar
  3. Olá!!
    Travis <3
    Eu estou amandooo as músicas novas dele! Não paro de ouvir Shape of You :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma paixão chamada Travis Maddox ♥
      Fique a vontade para responder.
      Beijos

      Eliminar
  4. Oi Bia, tudo bem???
    Adorei a tag, eu amo responder tags, mas de cantores, fica meio difícil. Eu até curto algumas músicas desse cantos, porque ele tem uma voz deliciosa de ouvir... gostei de suas escolhas... não me recordo de ter lido sua resenha de cujo, já saiu? Se sim me manda link e se não me marque quando sair, quero muito ler a sua opinião. Xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dih! A minha resenha de Cujo foi para o blog Clã dos Livros (http://cladoslivros.blogspot.com.br/2017/01/resenha-cujo-de-stephen-king-sumabr.html).
      Beeijos

      Eliminar
  5. Oi Bia, eu sou 100% desantenada quando o assunto são cantores atuais. Não vou dizer que não sabia a existência desse porque aí já é demais né.
    Goste da tag. Não conheço as músicas mas gostei.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Priscila! Eu não conhecia a maioria das músicas também rsrs. Foi ouvindo no post da Mila que pude conhecer e gostei muito.
      Beeijos

      Eliminar
  6. Oi Bia, amei tanto essa tag que tu nem imagina, já salvei para responder quando eu tiver um tempinho haaha <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha que lindooo!! Me avisa qdo responder, fiquei curiosa para saber suas indicações.
      Beeijos

      Eliminar
  7. É isso mesmo, uma TAG do meu eterno mozão? Adorei :))
    Gostei das suas respostas, fiquei interessada por Um Instante de Felicidade. Roma é a cidade que mais quero conhecer no mundo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore! Isso mesmo, fique a vontade para responder!
      Estou quase finalizando a leitura, está sendo uma viagem mesmo rs. Em breve resenha no blog Clã dos Livros.
      Beijos

      Eliminar
  8. Oi Bia!! Eu tb ando acompanhando pouco as músicas mais contemporâneas, anod me sentindo velha heheheheh Eu adooooro Macunaíma e apesar de toda a agressividade do Travis, eu tb gosto muito dele! E O Segredo de Emma Corrigan está na minha lista de leituras!!

    Adorei a TAG

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk eu sempre me sinto velha. O pior de tudo é que quase não ouço nada para introduzir músicas novas em minha vida. Por sorte temos os posts da Lú.
      Leia "O Segredo de Emma Corrigan". Mas não faça isso em público, você irá rir em voz alta.
      Beeijos

      Eliminar
  9. Salvei essa tag para responder e hoje finalmente saiu o post! http://aboutbooksandmore.blogspot.com.br/2017/05/tag-ed-sheeran-book-tag.html

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo