Melhores links do mês de março

5 de abril de 2017
Olá meus amores!! Eu estava morrendo de saudades de vocês. As coisas continuam conturbadas (ainda sem net em casa, ainda super mega ultra atrasada com as leituras), mas um dia esse jogo vira (oremos).

Março acabou e com ele muitos links surgem na minha listinha de melhores do mês. Vem comigo? A lista tá grande, já aviso.



Vamos falar de Sick-Lit?


Conheci o blog da Miriã não tem muito tempo, mas é impossível não ficar encantada com o conteúdo dinâmico totalmente voltado para a literatura que ela proporciona. No link, ela aborda sobre um gênero até então desconhecido por mim, o sick-lit. Se você também nunca ouviu falar, vale a pena ler o post.
15 coisas que quem sofre de endometriose gostaria que você soubesse

Eu sofro com esse problema há muitos anos. E hoje, pra mim, a pior parte não é a dor em si, mas a insensibilidade das pessoas que não entendem a doença e simplesmente não fazem questão de entender. Adorei essa listinha.

Clipe da música-tema de "A Bela e a Fera"

O mês de março foi marcado pelo filme A Bela e a Fera. Eu juro que tentei ficar imune, mas quando assisti esse clipe fiquei maluca. Que coisa mais linda gente ♥


O que mudou no blog + Dicas

Sinto um carinho imenso por esse blog. A Camila é uma blogueira do tipo batalhadora, que corre atrás mesmo. Inclusive, todo o layout do blog foi feito por ela mesma. No link, ela compartilha dicas excelentes conosco, com tutoriais e tudo mais.

Nerd Spell: o Tinder Geek

Agora que estou solteira, ando conhecendo essas novas maneiras de encontrar magias rsrs. Falando sério, não sou adepta aos aplicativos de namoro, mesmo achando a pegada bem interessante. Visitando o EntreLinhas, vi esse post super divertido e instrutivo sobre um aplicativo voltado especialmente para os geeks. 

Queremos já esses pincéis de sereia em nossas necéssaires

Como não querer esses pincéis agora??


37 mandamentos da mulher poderosa

Amiga, você precisa de ler os 37 mandamentos da mulher poderosa!! Vou guardar esse link para sempre.


Por falar em mulher poderosa. Titi Müller lacrou ao vivaço ao criticar as músicas machistas do DJ Borgore. 

Sandy e Junior se reencontram com elenco do seriado da dupla

Essa dupla marcou minha infância e adolescência (apesar que, até hoje ouço muito suas músicas). Acompanhava o seriado semanal, não perdia um episódio. E quando vi essa matéria, acho que pirei, meus pés saíram do chão...

Os mais curtidos por vocês:
Gostaram dos links? E ai, quais foram os preferidos de vocês?








Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oi Bia, tudo bem minha linda!!!
    Eu gosto muito do blog da Miriã... ela é uma fofa que dá vontade de apertar... eu curto muito essa sua postagem viu, acho bem válida, destacar os pontos importantes que ocorreram no mês... Eu também assisti ao clipe de A bela e a fera... e confesso que nem eu esperava a minha reação, chorei horrores e agora dia 08/04 finalmente vou assistir o filme imagine a minha ansiedade kkkkkkkk Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dih!!! Eu também amo aquele cantinho. E ai, gostou do filme?
      Beijos

      Eliminar
  2. Oi, Bia!!
    Amei a ideia do post!
    Não sabia dessa de Sandy e Júnior, amava aquele seriado, haha

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Thay!
      um pequeno spoiler: fique de olho porque em breve vai rolar especial Sandy e Junior.
      Beijos

      Eliminar
  3. Oii,
    Adorei o post.
    Esse clipe da Bela e Fera ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Jessica!!!

      Tenha um ótimo domingo.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo