Rebobina: Dig Dig Joy - Moda Sandy

27 de abril de 2017
♪ Dig-dig-joy, dig-joy popoy
Vem brincar comigo
Dig-dig-joy, dig-joy popoy
Vem ser meu amigo
Dig-dig-joy, dig-joy popoy
Vem brincar comigo
Dig-dig-joy, dig-joy popoy
Yeah, uô ♪

Olá gente linda!! Tá friozinho por ai? Aqui está, até entrei na coreo da música para me aquecer.

Vamos falar de Sandy? A menina era tudo que queríamos ser, e ainda era a filha que toda mãe queria ter. Tudo bem que eu mirava na Sandy e acertava nas Spice, mas é inegável o fato de que ela fez moda. Também pudera, a garota arrasava nos look.

Vamos relembrar o que já foi sucesso (e tenho certeza que você já usou)!




Tênis Sandy
O item era tão badalo, que existiam duas versões: o plataforma e o normal. Hoje todo mundo considera um dos itens mais bregas do passado, mas ainda acho que existiam coisas piores. O fato era que todo mundo queria ter um desses. A pessoa aqui ansiava pelo modelito plataforma.



Sapatilhas
Até a minha avó gostava dessas sapatilhas. Tive uma rosa e uma branca, adorava!


Estilo
Todas nós adorávamos copiar o estilo da Sandy. Ela sempre lançava alguma modinha, mesmo não querendo. São tantas coisas: cabelo repicado, calça boca de sino com blusa mostrando a barriga, blusinha mostrando os ombros (estilo ciganinha)...

Usei muito as blusinhas mostrando os ombros. Tive um modelo muito parecido com o da foto logo abaixo:





Make
Muito antes até mesmo das mais famosas youtubers do mundo da maquiagem, Sandy já nos inspirava em suas makes arrasadoras. Euzinha copiei pra valer sua make do clipe Love never fails.



Ela arrasava em todas as aparições e clipes...



Cadernos
Claro que a moda também estampava os cadernos.



Não, eu não tive um caderno deles rs. Vou contar um fato sobre mim: nunca gostei de rostos de celebridades estampando meus materiais escolares. 

Linha perfumaria Avon
Nos anos 2000, a Avon lançou uma linha de produtos com a assinatura da dupla. Os produtinhos do Junior nem me lembro, mas os da Sandy contavam com sombras, perfume, batom, esmaltes. Tive um batom!! 



Não era muuito estilo meu povo?

Aliás, não dá pra negar que até hoje ela é inspiradora, concordam?




O rebobina só está começando! Se chegou agora, não deixe de participar do sorteio que está rolando: Clique e participe!!

E claro, visitem o blog Pausa para Pitacos e confira o post incrível que a Fabi fez sobre a dupla.

Até amanhã amorinhos!!








Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
32 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

32 comentários:

  1. Oiiee Bia!!

    Que post nostálgico!! Eu pirava muito na Sandy e pirava minha mãe junto para comprar tudo isso! E quando ela fez a novela?! Não perdia um capítulo! hahaha

    Que sensação gostosa! O tempo passa e reviver essas lembranças é recordar de tempos muitoo bons! AMEI! ♥

    Vou ali pegar uma playlist dos melhores hits da dupla! auhsuahsuhasu

    Beijos! :*



    EntreLinhas Fantásticas - Sorteio Harry Potter no nosso Instagram @entrelinhasfantasticas termina *HOJE*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Denise!! hahaha eu também não perdia um capítulo.

      Beijos ♥

      Eliminar
  2. Oi Bia!
    Nossa, eu já tive tanto o tênis quanto a sapatilha! Hahahahaha
    Bateu uma nostalgia pesada agora! :D Era muito orgulho andar por aí exibindo o tênis ou a sapatilha, não era? Eu lembro que gostava bastante dos meus hehe
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era louca pelo tênis Anna, mas nunca tive. Sim, era uma delícia ficar exibindo, como eu tinha duas me sentia a fã master hahaha
      Beeijos

      Eliminar
  3. Oi Bia!!1 Vc sabe que eu AMOOO o Rebobina!! Como fui uma adolescente besta meu Deus, nunca tive nenhum produtor Sandy & Junior, um pecado!!! rsrsrsrs Mas adorava o estilo dela! Agora Dig-dig-joy, dig-joy popoy não sai mais da minha cabeça!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi, você foi uma adolescente muito sensata, acredite rsrs, eu fico olhando essas coisas e pensando: caramba como pude amar tudo isso? kkk
      Beijos

      Eliminar
  4. Sandy era a musa inspiradora de muitos, invlusive a minha. Era fato tentar imitar ela, fosse no make ou no look. Começando pelo sapato, eu tive um tênis com salto plataforma, o meu era branco. Nossa, eu usava aquilo pra ir pra todo lado, até pra escola. Hoje vejo como ele era feinho mas na época era meu orgulho rsrsrsrs. As roupas dela sempre eram tendência e eu amava imitar, tive várias calças boca de sino além dessas blusinhas ciganinha. Usar a calça com a blusa e ainda pôr o tênis era o que havia pra sair arrasando rsrsrs.
    Tô amando esses posts sobre Sandy e Júnior. Vcs vão fazer um post sobre a novela deles né?! Tem que ter pra poder ficar completão (:
    Como aqui tá um frio delicinha vou aproveitar pra ficar nas cobertas.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Alleh!!! Eu também fico olhando e pensando como pude querer isso meu Deus kkkkk.
      Fico muito feliz que esteja curtindo, iremos tentar realizar seu desejo ok?
      Beeijos ♥

      Eliminar
  5. Eu tive o tênis e nem imagina o quanto eu era cuidadosa ainda mais porque era o branco mas adorava ficar alta um pouco e era bem confortável, as sandálias melissas eu tinha também mas como esquentava rápido rsrsrs e também desses que vc falou eu tive um perfume muito cheiroso não queria acabar com ela por nada, estou adorando esses post meninas estão de parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marília!!!
      Sim, elas eram um inferno meu Deus, esquentavam o pé pra caramba rsrs.
      Dando pulinhos de alegria aqui, muito feliz que esteja gostando. Obrigada ♥
      Beijos

      Eliminar
  6. Oioi

    Adorei o post nostálgico! Que ela lançou muita moda não tem como negar, né? haha
    Só sei dizer que sinto saudades de Sandy & Junior juntos! Já estou seguindo o blog, super amei.

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderEliminar
  7. Quanta nostalgiaaaaa hahaha eu tive o tênis da Sandy, adorava ele e era super confortável, as sapatilhas machucavam o meu pé :( Nem lembrava mais da linha da dupla na Avon, mas quando vi no post lembrei na hora!!!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cássia!!
      hahaha que bom que fiz você se recordar.
      Beeijos

      Eliminar
  8. Nostalgia define <333 eu tinha de tudo haha, adorei o post, foi bom lembrar disso tudo, principalmente os sapatinhos hahahah!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lilian!!
      hahaha essa é a intenção ♥♥
      Beeijos

      Eliminar
  9. Oi!
    Que momento nostálgico! Eu não tinha tantas coisas dela, mas eu adorava muito!
    Beijão
    http://www.a-toca.com

    ResponderEliminar
  10. Oie *-*
    Mais um post de pura nostalgia, eu só tive os dois estilos de tênis da Sandy e amava os dois, e com certeza tem muita coisa hoje em dia que pode ser considerado mais brega haha
    As makes dela eram lindas mesmo, eu não lembro de muita coisa como os cadernos ou a linha na avon, mas que eles eram incríveis isso sim eles eram/aindasão.
    Parabéns pelo post <3
    Beijos!
    Lost Words!
    Têm sorteio de um e-book lá no blog, participe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Aline!!!
      Quanta ostentação mulher, você teve os dois modelos? Honra total!! rs
      Obrigada ♥
      Beijos

      Eliminar
  11. Oie!
    Como comentei lá no PPP, não seguia muito a moda da Sandy, mesmo porque, quando eles surgirão a cantar, eu já tinha lá meus 15 anos. E quando a Sandy era adolescente, eu já estava em outra fase. Mas sempre gostei das músicas, acompanhava as noticias em revistas, assisti ao filme e adorava a novela!
    Sempre admirei o trabalho deles e cantava muito suas canções!
    Adorei reviver esses momentos.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Márcia!!
      Eu adoro o Rebobina por isso, dá pra gente acompanhar muitas outras histórias.
      Beijos

      Eliminar
  12. Meu Deus Bia!
    Quem não tinha pelo menos um produto desses que atire a primeira pedra.
    Esses tênis da Sandy eram um luxo!
    Quem bom ver que ela passou do caipira para o elegante, hoje ela me inspira muito mais com a moda que na época, muito romântica pro meu gosto.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Grazi!!
      Sim, um verdadeiro luxo. Beeijos ♥

      Eliminar
  13. Oi Bia...
    Esse estilo discreto e romântico da Sandy definitivamente sempre foi a minha cara... rsrs... Esse tênis era simplesmente o sonho de consumo de toda fã da Sandy... Quanta nostalgia... E a cada aparição em clips, programa de tv ou novela era um arraso né? Amando esse Rebobina (Como sempre...)
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cris!!
      Ahh toda vez que Sandy aparecia tinha algo que eu queria copiar rs, seja make, penteado...
      Beeijo

      Eliminar
  14. Eu também não gostava de "pessoas" nas minhas capas de cadernos. Gostava de personagens fofinhos! Muito mais minha cara! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também!!!! hahaha quem estampava minhas capas era Mickey, Pooh. Esses sim geravam respeito.
      Beeijos

      Eliminar
  15. Oiii.
    Esse tênis kkkk era o desejo da maioria das meninas. Kkkkk.
    As sapatilhas eram fofinhas.
    Estou rindo do tênis.
    Mas ela até hoje é uma inspiração de bom gosto e elegância. E aliás, parece nunca envelhecer. Kkk cara de menininha sempre.

    ResponderEliminar
  16. Ah eu tive o tênis e o caderno da Sandy , ah e muitas ,mas muitas revistas Pôsteres deles , nossa amava ... que nostaugia me lembra dessa face ... adoro

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo