Rebobina: Eu quis ser a Sandy quando...

29 de abril de 2017
♪ Meu coração bate ligeiramente apertado
   Ligeiramente machucado
   Caiu tão fundo nessa emoção ♪

Olá amorinhos e amorinhas! Estão gostando do especial? Estão se divertindo? Espero que sim! 

Eu queria ser a Sandy, quando mais nova, por vários motivos. Mas, era uma vontade passageira, daquelas que se aparecesse um gênio para realizar meu pedido, iria ponderar muito. Agora, houve vezes, que essa vontade dominava meu ser. Por isso agora, vou apontar alumas vezes em que quis desesperadamente ser a Sandy.



...ela foi convidada para um dueto com Andrea Bocceli


Com apenas 15 anos, Sandy foi escolhida pela gravadora PolyGram para cantar a música Vivo por Ella com Andrea Boccelli. Até hoje, é uma das melhores interpretações.

...Enrique Iglesias se encantou por ela


O dueto foi gravado no ano 2000, nessa época Sandy namorava Paulinho Vilhena. Mas isso não impediu Enrique Iglesias de se encantar pelo jeito doce da moça. Ele disse em alguns veículos de comunicação que até pensou em pedi-la em casamento. Ahhh se fosse eu...

...ganhou um seriado na globo


Lacrou geral gente!! Quem não quer um seriado só seu?

...foi mocinha de uma novela da Globo


Tudo bem que não foi uma novela do horário nobre, mas já está valendo.

...namorou Paulinho Vilhena


Ele era uma lindeza só!

Até nos dias de hoje, em alguns momentos, eu queria ser a Sandy. Mas vou me manter no passado...

E você, quais as vezes em que quis ser ela? Conta pra mim!




Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
30 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

30 comentários:

  1. Quantas informações legais e que eu não sabia :D
    Juro que não sabia que ela tinha namorado o Paulinho, planeta Terra chamando Aline kkk
    Eu adorava esse seriado também, esse era um momento que eu queria ser ela, mas como você nunca durou mto tempo então eu mais admirava pela pessoa que ela é e tudo mais.
    Parabéns pelo post :D
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim Aline? Sandy e Paulo, shipava (é assim que se escreve?) demais esse casal.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Olá!
    Nesses momentos que eu vejo como a Sandy não mudou nada, né? Hahah, ô mulher bonita!!
    Gente, não sabia de metade desses fatos, inclusive a do seriado :O
    Estou amando esse rebobina <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!!
      Sim, linda e estilosa né?
      Ahhh que lindo, espero que ame ainda mais os posts que virão.
      Beeijos

      Eliminar
  3. Oi Bia! Estou adorando os posts desta edição do Rebobina, principalmente por estar descobrindo muitas coisas que eu não sabia sobre essa dupla.
    Hahaha quem nunca quis ser uma cantora ou atriz que a gente admira pelo menos uma vez na vida? Eu já quis ser várias vezes hehe
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anna!!
      Muito obrigada amore, vem muito mais viu?
      Beijos

      Eliminar
  4. Tenho que admitir que tbm quis ser a Sandy quando ela namorou o Paulinho, ele era tão gracinha quando novinho... E eu ainda mais nova achava ele o boy magia perfeito rsrsrs.
    Sempre batia uma vontade de ser ela quando ela estava em uma apresentação linda e ela brilhava no palco. Sou mega tímida mas ficava pensando que seria o máximo me apresentar com uma voz linda daquelas. E lógico não podia faltar a novela, foi o ponto alto da minha infância ver meus ídolos musicais fazendo uma novela, que era outra coisa que gostava quando novinha. Enfim, todas, e alguns todos, já quiseram ser a Sandy linda em algum momento.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Alleh!
      Eu também achava o Paulinho um espetáculo. Santo pai, o que era aquele menino? Um magya mesmo.
      Adorei saber sobre sua "história" com Sandy. Eu também ficava me imaginando numa apresentação, com aquela voz perfeita.
      Beijos

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Oi! Eu queria permanecer jovem como ela kkkkkkkkkk Bjos ❤
    Click Literário

    ResponderEliminar
  7. Oi Bia!! Eu quis ser a Sandy em alguns momentos como esse da novela pq afinal tinha o Rodrigo Santoro, mas outras vezes eu tinha birra do jeito certinho dela kkkkkkk mas hoje a birra passou rsrsrsrs hpje gosto mais dela do que da Wanessa Camargo que simplesmente parece se perdeu musicalmente rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mi!!
      Eu também sentia raiva em alguns momentos do jeito certinho dela, mas na maior parte do tempo, queria ser a Sandy rsrs.
      Beijos

      Eliminar
  8. Oi.
    Que ótimo post. Adorei recordar esse momentos maravilhosos da Sandy. Voz linda!
    Ainda sou sua fã e adoro suas canções.
    Obrigada por nos proporcionar tantas recordações boas. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Márcia!!
      Muito obrigada amore, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Eliminar
  9. Oi Bia... amei a postagem. Na minha adolescência eu amava e confesso que ainda hoje gosto deles... as vezes me pego cantando algo e os acompanho em alguma entrevista... Na época do seriado queria muito se a Sandy pra pegar todos os gatinhos que ela pegava na série... e também para ficar no meio da turma... eu amava assistir os episódios e não acharia ruim se a Netflix trouxesse haha... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dih!!
      Eu também amo até hoje rs. Sempre ouço as músicas do passado, e acompanho a carreira da diva.
      Beijos ♥

      Eliminar
  10. Bia! Eu quis ser a Sandy só pra dar uns beijos nos parceiros de novela dela que eram uns gatos...
    Fora isso, nunca fui muito fã, mas são o retrato de uma época, e como essa época me marcou.
    Obrigada por relembrar-me!
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Oi, Bia!
    Eu devo dizer: nunca quis ser a Sandy hahahhahaha Eu gostava dela e tals, mas nunca ao ponto de querer ser ela.
    Eu amava esse seriado
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha eu acredito Lu.
      Também amava por demais ♥
      Beijo

      Eliminar
  12. Oi Bia....
    Simplesmente A-MAN-DO esse REBOBINA... Nunca me lembro de querer 'ser' a Sandy, mas sempre a admirei demais!!! Mas nas condições que você colocou: ter a oportunidade de gravar com Andrea Bocceli e Enrique Iglesias; ter um seriado próprio; além disso lembrei de quando ela gravou "Era uma vez" com Toquinho (sou fã desse homem)... É, acho que não tem não querer ser a Sandy pelo menos por um dia... Rs
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Eu fico muuito feliz que esteja gostando do especial, e que tenha aprovado o post.
      Beijos

      Eliminar
  13. Não sabia de tanta informação, confesso que quando Sandy e Junior se separaram eu fiquei super triste e não vi mais notícias dos dois, mas a Sandy continua firme e forte rsrs.
    Abraços!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh eu fiquei triste demais. Meu mundo caiu :(
      Beijo

      Eliminar
  14. Não perdia um capítulo do seriado Sandy e Júnior e da novela Estrela Guia
    Blog Entrelinhas

    ResponderEliminar
  15. Esqueci de dizer uma coisa quando fiz o post... Eu queria ter a genética dela pra poder ficar jovem e linda pra sempre!
    sHIAUhsuiHAusihAs
    POst arrasador!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderEliminar
  16. Oiiieee.
    Eu queria ser ela pelas roupas lindas e aquela carinha que faz qualquer um se derreter. Kkkkk. Não é para menos que o cara ficou encantado.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo