Rebobina: Eu não quis ser a Sandy quando...

3 de maio de 2017
♪ Garoto atrevido, tô achando que é meu tipo
É tão cara-de-pau, é bobalhão, mas é bonito ♪

Olá apaixonados e apaixonadas por Sandy & Junior!! Estão gostando de rebobinar? 

Muitas vezes realmente tivemos uma vontade imensa em ser a Sandy, mas em outras, nem tanto...


... ela precisou beijar Guilherme Fontes


Ahh gente, que puta sacanagem fizeram com Sandy. Estrelou uma novela até boazinha, e então colocaram de par romântico (numa época em que Rodrigo Santoro reinava, inclusive estava no elenco), Guilherme Fontes. 

...era questionada (em praticamente todas as entrevistas) sobre sexo, virgindade e beijo


Tem necessidade disso? 

...quando ela mentiu que nunca foi beijada

Resultado de imagem para gif sandy.

Sim meu povo, a famosa revelação que nos inspirou nos anos 90 foi uma mentira e tanto. Ok, quem nunca? Mas mesmo assim, desnecessário.
(não acredita em mim? Clique)

...quando ela ganhou sua versão boneca


Santo pai! Não é uma boneca demoníaca. Pelo amor, que por&* é essa? Não parecia Sandy nem aqui nem na China.

Resultado de imagem para gif sandy

Fique por dentro de tudo que já rebobinamos por aqui nesta edição:

E não deixem de conferir o que rolou no Pausa para Pitacos:

Amorinhos o Rebobina está só começando. Amanhã tem mais!!!

Beeijos













Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
22 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

22 comentários:

  1. MEU DEUS! Esse show que você tirou a música... eu era louca!! Mue pai gravou no VHS (!) pra mim!
    Nossa, realmente.. quenhé Guilherme Fontes perto de Rodrigo Santoro????
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luuu!!!
      Eu também era viciada por esse show. Uma prima tinha gravado no VHS e passamos um mês inteiro assistindo o show diariamente. Quando ela foi embora, fiquei super triste.
      Quem é?? hahaha
      Beeijos

      Eliminar
  2. Olá! Amando cada dia mais essa edição do Rebobina.
    Falei lá com a Fabi e vou falar aqui tbm que deve ter dado um belo de um trabalho pensar em quando não se quis ser a Sandy mas vc mandou bem rsrsrs.
    Essa do par romântico da novela é o auge. Tanto homem gato na Globo e eles pegam o cara mais sem graça e feinho pra ser par romântico da nossa diva #sacanagem
    Essa boneca é digna de pesadelos, só fico pensando no desalmado que fez essa coisa horrorosa e disse que parecia com a Sandy, brincadeira de mal gosto rsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Alleh! kkk sim, realmente foi trabalhoso pensar em quando não quis ser a Sandy. Mas consegui hahaha.
      Beijos lindona ♥

      Eliminar
  3. HAHAHAHAH esse beijo foi uó mesmo, mas acho que o pior foi sempre passar pelas perguntas sobre sexo kkkkk não tem nada mais constrangedor que isso! Adorei o post, muito divertido!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu sendo uma mera mortal, odeio falar sobre sexo com quem não tenho muita intimidade. Fiquei imaginando a Sandy, tão nova, sendo abordada sobre o assunto por pessoas com 0 intimidade.
      E quanto ao beijo, coitadinha. Oremos...
      hahaha fico feliz que tenha gostado Lilian ♥
      Beijos

      Eliminar
  4. Adorei!!!
    Coitada da Sandy acho que demoraram um pouco para se tocarem que ela também é gente como todo mundo só que super talentosa, também não concordo com esse par que ela atuou na novela não gostei não, vou falar aqui o que falei la no PPP eu nunca pude ser ela mesmo meu cabelo sempre foi ruim e o dela bom demais kkkkkkk.
    Rachei com esse gif quando ela disse que nunca foi beijada kkkkkkkk.
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marília!!
      hahahahaha pois o meu cabelo também sempre foi ruim, hoje até que daria para imitar alguns penteados, mas já não tenho idade :(
      Beijos

      Eliminar
  5. Oi Bia! Estou adorando acompanhar essa edição do Rebobina!
    Realmente, tudo tem um lado bom e um lado ruim, e não deve ter sido, e nem ser, fácil para a Sandy lidar com essas coisas.
    Mas e essa boneca? Senhor!! Quase uma Annabelle! hahaha
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A boneca, se pararmos para analisar, foi a pior parte. Coisa horrível né? kkkk
      Beijos

      Eliminar
  6. Biiiia! Tadinha da Sandy!
    Eu no lugar dela teria mentido tb. Já tinha gente demais enchendo o saco dela pra ela ainda ter que contar que estava namorando. Num tava pronta, coitada!
    Pra mim, o pior era ela pulando perguntas sobre sexo, se fazendo de virgem. Isso eu achava bem chato! shiUAhsuhAIUhs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltei pq li o comentário da Anninha e precisava falar: Sandy já teve seu momento Annabelle! shiAHsuihAIushas

      Beijocas de novo!

      Eliminar
    2. Fabi linda!!!! kkkk eu confesso que já menti muito a respeito de beijo, tanto que me confundia demais na adolescência. Minha família não poderia saber que euzinha estava distribuindo beijinhos por ai. Mas pra que ficar mantendo isso? Quantas meninas não se inspiraram nessa declaração? Ok, pode ser drama, porém na minha cabeça Sandy não mentia nunca.
      Beijos ♥

      Eliminar
  7. Oi, Bia!
    Pois é, ser famosa, linda e jovem, é enfrentar o assedio de todos os lados, com questionamentos inimagináveis, fotos sme respeitar a privacidade, enfim, um terror, que muitos artistas não sabem lidar. E muitas vezes a mentira surge por ai, para escapar um pouco dessa atenção demasiada. Felizmente a Sandy soube , com seu carisma e neutralidade , superar quase tudo.
    Estou adorando os posts.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Geeeente tô chocada com essa boneca kkk, juro que parece ser demoníaca sim #medo kkk
    Esse par 'romantico' dela foi o fim mesmo, que coragem gente :O
    Eu estou amando demais os posts, continuem <3 haha
    Beeeeeijos!
    Lost Words!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Aline! hahahaha exatamente, um horror!!
      Obrigada ♥

      Eliminar
  9. Oi Bia...
    Esse rebobina está simplesmente espetacular.... Definitivamente essa boneca não tem nada a ver com ela... e ser pressionada em entrevistas com os temas sexo, beijo ou virgindade, totalmente desnecessário, né... Mas mesmo assim, a Sandy não perde a pose... O post ficou incrível e encerrar com esse vídeo foi perfeito!!!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh eu grito de felicidade com esse elogio. Obrigada amore mio ♥
      Beeijos

      Eliminar
  10. Bia do céu! Não sei como a Sandy não está internada?!!
    Que infância, adolescência e inicio de idade adulta difíceis.
    E o melhor é saber que ela está ótima, mais chique duke nukem.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore! Eu também não sei como ela conseguiu lidar com tudo isso. Mina forte né?
      Beijo

      Eliminar
  11. Oii
    Kkkk coitada da mulher.
    Que boneca estranha. Não lembrava dessa boneca não, mas parece qualquer ser, menos a Sandy. Kkkk
    E beijar aquele cara também foi complicado, nem lembro dessa novela; mas esse cara, putz.
    Essa é o lado complicado de ser artista.

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo