Rebobina: Power Rangers

4 de maio de 2017
♪ Power Rangers tem a força, hey!
Power Rangers são heróis
Juntos eles formam o poderoso Megazord
O mundo precisa de vocês ♪

O mundo não precisa de paz, não precisa de amor. O mundo precisa mesmo dos Power Rangers!!! 

Tudo bem seus lindos? Não poderíamos deixar de lembrar um super sucesso da dupla Sandy & Junior, assim sendo, como uma homenagem, fotografamos nosso livros da estante que tem as cores dos Rangers. 

Vem ver como ficou!






Ranger Vermelho (Jason) - Cujo de Stephen King é um ótimo representante. Não me lembro se já contei a respeito dessa edição aqui no blog, mas ela é perfeita. Foi uma leitura incrível e inesquecível. Vocês poderão ler a resenha no blog Clã dos Livros.


Ranger Preto (Zack): Seria Batman um concorrente ou um suposto aliado dos Rangers? Isso não sei, mas o fato é que essa edição luxo da Dark que tenho o maior orgulho em ter na estante, deixa o look dos Rangers e do Batman no chinelo.


Ranger Rosa (Kimberly): Se alguém me perguntasse no passado, "Bia tu quer ser a Sandy ou a Ranger Rosa?", eu responderia: "quero ser a Ranger Rosa". Gente, eu nasci para ser a Ranger Rosa! Iria fazer uns pequenos ajustes no uniforme, acredito que ficaria melhor se colocássemos glitter nele todo, e não usaria o capacete; afinal não sou obrigada a esconder minha identidade. Azar o Seu! representa toda a fofura da Ranger Rosa.


Ranger Amarela (Trini): Amo a cor amarela, ahhh e eu amo demais A Livraria dos Finais Felizes. Resenha também publicada no Clã.


Ranger Azul (Billy): Despertar tem uma capa tão maravilhosa, foi fruto de uma troca no Skoob.



E para finalizar, o poderoso Megazord!! 



Juro que um dia conseguirei fotografar decentemente.

Gostaram? Querem rebobinar ainda mais? Passem lá no Pausa para Pitacos e confiram o que a Fabi anda rebobinando.

Beijinhos amores e amoras, amanhã tem mais ♥






















Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
25 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

25 comentários:

  1. Olá, Bia!!
    As fotos estão lindasss!! Parabéns.
    Adorei a TAG, muuito criativaa <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  2. Assim vc esmaga meu coração!
    Batman e Cujo no mesmo post? #Morrida
    Adorei, sua linda!
    Os PR têm a força... e nós tb! Hahhaha
    Estamos arrasando muito nos posts! #NadaModesta

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha modéstia parte, sim estamos arrasando demais. Não dá pra rebobinar o ano todo? Todos os dias?
      Beeijos ♥

      Eliminar
  3. Oie!
    Arrasou no post! Amava essa música. E suas escolhas literárias ficaram ótimas! Infelizmente não li nenhum desses livros, mas tenho alguns na minha eterna lista.
    Estou gostando muito de tudo, parabéns pela criatividade!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Biaaaaaa sensacional a relação dos livros com Power Rangers!! E tb queria ser a ranger rosa quando criança, mas hoje eu ja não sei mais hehehehhee Ahh e quero ler ainda Azar o seu, um dia que consigo diminuir minha lista de leituras kkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mi!! Ahh ideias da Fabi hahaha
      Eu adorei esse livro, super fofo e divertido. Vale a pena.
      Beijos

      Eliminar
  5. Oi Bia, tudo bem?
    Power Rangers é muito amor, eu amei a ideia de vocês, socorro <3
    Essa edição do Batman pela Dark tá maravilhosa, eles capricham muito.
    O melhor Megazord que você respeita.
    E as fotos estão lindas, arrasou, eu amei.
    Eu sempre gostei mais do Vermelho kkk, ainda não li King mas adorei a escolha.
    Beeeijos!
    Lost Words!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Aline!!
      A edição é maravilhosa demais, sou apaixonada.
      Obrigada ♥
      Beijos

      Eliminar
  6. Biaaaa!!! Sério que esse é sobre os Powers???!!! Tô chorando aqui, quase nos 30 lembrar da ranger rosa, minha favorita da vida. E a amarela era mesmo muito fofa. Me lembro de pensar que eles diziam é hora de mofar e ficar super confusa kkkk
    Adorei!
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito sério Grazi! rsrs
      Confesso que meus olhinhos se enchem de água com toda essa nostalgia que os Rangers e a música traz.
      Beijos

      Eliminar
  7. Oi Bia...
    Adorei a ideia de unir Sandy e Junior com Power Rangers... Nostalgia total... E não tem como não ler essa música no ritmo... Rsrs... As fotos ficaram lindas!!!! E o seu 'poderoso Megazord' ficou incrível!!! "Hora de morfar"... Rsrs...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  8. Oi, Bia!
    Agora essa música vai ficar na minha cabeça o dia todo hahahhahaha
    Eu adorei essa tag! Gente, que criativa vocês hein???
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  9. Ficou linda as fotos, uma pena não ter lido Cujo ainda mas um dia lerei, olha se fossemos amigas na época dos Power Rangers teríamos que tirar dois ou um para ver quem iria ser a rosa.
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cujo é um livro tenso e inesquecível. Amei.
      hahaha seria uma briga né? Mas acho que caberiam duas rosas, sem problema algum.
      Beeijo

      Eliminar
  10. Aquele sucesso lindo que todo mundo respeita!
    Duas coisas que marcaram minha infância em um único post. A ideia de fazer fotos autorais com as cores dos Power Rangers foi linda. Adorei.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alleh.
      Créditos para a criatividade: Fabi ♥
      Beijo

      Eliminar
  11. Oi Bia! Adorei o post!
    Hahaha eu também queria ser a Ranger rosa! É a minha cor favorita, fazer o quê? hahaha
    Eu adorei as fotos! Ficaram lindas! Fiquei babando nesses livros lindos, principalmente nesse do mestre King *_*
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anna!
      Sou apaixonada por King ♥
      Beijo

      Eliminar
  12. Eu queria ser a amarela, deixava todo mundo se matar pela Rosa e ficava de Boa com a amarela.
    Essa edição de Batman é lindaa. Amei as fotos, e você ia virar mister purpurina com seu uniforme. Kkkk
    Bjinhos.

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo