Rebobina: Sandy & Junior Book Tag

9 de maio de 2017
Olá gente bonita!

Para animar o dia, nada melhor que uma tag musical misturando livros e Sandy & Junior.



Beijo é bom!
O beijo mais esperado da literatura/cinema



Eu esperei por muitos beijos tanto na literatura quanto nos cinemas, mas vou indicar o primeiro título que me veio em mente: Um Amor para Recordar de Nicholas Sparks. Assisti ao filme primeiro, fiquei na expectativa por esse beijo, meu coração se encheu de amor quando enfim aconteceu. E no livro não foi diferente.


Resultado de imagem para um amor para recordar gif

Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabe...
Um livro que tenha lendas ou mitologias em sua trama



O Mythos de M R Terci traz o nosso folclore em sua trama. Simplesmente, magnífico e criativo.



Não ter o seu riso sempre doce, não ter seu amor pra onde quer que eu fosse...
Um personagem que morreu e te deixou abalada



Eu tenho um problema muito sério com a morte. Não consigo me conformar, seja na vida real, seja no mundo literário. Assim sendo, poderia citar um top list de personagens que morreram e me deixaram abaladíssima. Maaassssss, como a maioria seria um baita spoiler, vou citar a morte do personagem "Vô Narciso" de Procura-se um Marido.


Esse turu turu turu aqui dentro, que faz turu turu quando você passa...
Um personagem secundário que fazia seu coração bater mais forte quando aparecia




Ahh essa música (suspiros...). Já contei que, quando se trata de mocinhos literários, sou uma "pirigueti" de carteirinha? Se o boy literário faz meu tipo, não importa se é protagonista, antagonista, secundário, enfim, meu coração já faz turu turu turu. Vou citar um personagem que talvez as demais leitoras não tenham se sentido dessa forma. Eu acredito que por trás de toda sua cretinice há uma grande história. Esse personagem é o Carter, da série Paixão Sustenida.


Passa o inverno chega o verão, o calor aquece a minha emoção...
Um livro que se passe na sua estação do ano preferida




Descobri que estou muito rabugenta ao procurar um livro para responder esse tópico da tag. Minha estação favorita é sempre a do contra. Se estivéssemos no verão, eu diria que seria inverno. Como estamos chegando ao inverno, minha resposta será verão. Vou indicar o segundo livro da série Rosemary Beach, que é a cara do verão, Tentação Sem Limites.



Inesquecível é você, digo então mais uma vez... não, não me deixe mais
Um livro que você não queria que acabasse




É a trilha sonora perfeita para meu caso com o livro O Bazar dos Sonhos Ruins. A medida que as páginas iam diminuindo, eu cantava: não não me deixe, porque te quero aqui... Que livro!! 


Splish Splash!
 Um casal que briga muito



Hannah e JP. Santo pai, como brigam!!!


O que é imortal, não morre no final
Um personagem que você achou que tivesse morrido, mas apareceu vivinho da Silva



Alguns personagens literários me enganaram como uma patinha. Mas, não irei citá-los pois seria spoiler. Assim sendo, vou indicar personagem de filme. Em Doce Vingança a personagem Jennifer é terrivelmente violentada. Quem a violentou e inclusive euzinha, acreditou que ela estaria morta. Que nada, a moça está super viva e ainda se vinga docemente dos violentadores.

Resultado de imagem para doce vingança gif

Tranco a porta do meu quarto, mas não consigo me esconder da solidão que vem, não quero ver ninguém, meu coração só quer você
Um livro que te causou ressaca literária



Faz um tempinho que não tenho aquela ressaca, de não conseguir ler outro livro por não tirar os meus pensamentos da última leitura. O último que me deixou com uma ressaca leve, foi A Livraria dos Finais Felizes.


Desde quando te encontrei, já não pude te esquecer...
Autor que te deixou viciada em suas obras



São dois: M R Terci e Stephen King ♥

Resultado de imagem para gifs sandy e junior

E a quarta edição do Rebobina chega ao fim!!! 

Se divertiram? Gostaram? Estão ansiosos pela próxima edição? Eu me diverti demais, fiquei muito nostálgica.

Amores vou deixar todos os agradecimentos para o post de divulgação do resultado do sorteio. Peço desculpas pelos imprevistos, infelizmente não podemos fazer do blog nosso ganha pão rs, e trabalho é algo que pesa de vez em quando.

O Rebobina continua no Pausa para Pitacos. Passem lá!!

Eu volto na quinta com a programação normal do blog e com o resultado do sorteio.

Beeijos























Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Olá!!
    hahah, eu também sou assim com as estações. Se está frio eu fico chorando porque queria calor, se está calor fico chorando porque queria que estivesse frio!!
    Adoreeei a TAG! Vocês são muito criativas :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  2. Oi Bia!
    Amei esta TAG! As TAGs do Rebobina são as melhores!
    Um amor para recordar é simplesmente maravilhoso! Fiquei curiosa para ler O bazar dos sonhos ruins e A livraria dos finais felizes :)
    E os autores que me deixaram viciada em sua oras são a J.K.Rowling e o Stephen King. Quero ler tudo o que eles escrevem hehehe
    Ai, nem acredito que essa edição do Rebobina já chegou ao fim. Foi muito divertido participar e acompanhar os posts! :D
    Bjos!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Meninas arrasaram no rebobina gostei demais!!!
    Estava doida para saber a opinião do livro A Livraria dos Finais Felizes eu vi a capa achei linda ma a historia eu não sei nada a respeito mas fiquei com vontade de ler, Um amor para recordar é lindo demais chorei horrores.
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei tanto do post apesar de não ter livro nenhum livro citado. Assisti Um amor para recordar já faz um bom tempo e chorei no final.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi, Bia!
    Mortíssima que eu não conhecia esse clipe de Splish Splash hahahahahha
    Quero muito saber sua opinião sobre esse novo do King. Ultimamente, ele anda me decepcionando demais.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  6. Sempre tem que ter aquela Tag linda pra fechar as edições do Rebobina com chave de ouro e essa não foi diferente. Amei casar trechos das músicas à personagens de livros ou livros em si. Já peguei aquelas dicas de livros que ainda não li e principalmente me diverti muito. Já estou ansiosa para próxima edição.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Oi, Bia!
    Mais uma vez, parabéns a vocês, pela criatividade e ótimas escolhas dos posts da edição Rebobina! Adorei e me diverti muito.
    Dos livros que você citou, ainda não tive o prazer de ler nenhum, mas alguns já na listinha. Também sou viciada nas obras de King, Harlan Coben , Dan Brown e Tess Gerritsen.
    Os trechos de músicas estão perfeitos, amei recordar.
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Oioi Bia!
    Adorei a Tag!!! E era super fã de sandy e Júnior quando criança... deu até saudade!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderEliminar
  9. Oi Bia....
    Não tinha forma melhor de encerrar esse rebobina do que fazer uma tag musical.... Confesso que estava ansiosa para saber como seria essa Tag e cheguei a pensar nessa possibilidade.... Definitivamente, um dos beijos que fiquei na expectativa também foi entre Jamie e Landon (é lindo demais, né? e surpreendente)... Amei essa edição do rebobina... Pra mim foi extremamente nostálgica.... E se estou ansiosa pelo próximo rebobina? COM CERTEZA!!!!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  10. Oi Bia!! Arrasaram na TAG! Adorei! Um amor para recordar é lindo demais, quero dizer, o filme, o livro ainda não li! E os verões em Rosemary Beach é de dar calor mesmo hehehehehehe

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  11. Oieee <3
    Não li o livro de Um Amor para Recordar, mas o filme me deixou bem ansiosa para esse momento também *-*
    Referente a 'personagem secundário' me identifiquei muito com você, sou igual, não importa eu vou me apaixonar por algum kkk
    Em Doce Vingança eu também achei que ela não iria voltar, mas voltou e lacrou haha
    A Livraria dos Finais Felizes quero muito ler.

    Vocês arrasaram nessa edição, falei lá no PPP que vocês já podem voltar com um novo Rebobina amanhã mesmo porque não quero ficar com saudades kk
    Adorei conhecer seu blog também, vou sempre aparecer por aqui <3
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderEliminar
  12. Oi!! Tudo bem?
    Eu adorei essa tag, achei engraçadíssima e saudades Sandy e Junior!
    Inclusive, a sua primeira escolha do beijo mais esperado... SUPER CONCORDO!!!
    Beijão
    www.a-toca.com

    ResponderEliminar
  13. Oiii.
    Esse rebobina foi super bom, parabéns meninas. Nos divertiu e foi tão nostálgico.
    Não lembro muito de traições amorosas, pois leio poucos romances, mas em As crônicas de gelo e fogo, o que há de traição, não é brincadeira. Os Frey, protagonizaram a pior traição do meio literário, um ódio mortal por eles.
    Mas já espero o próximo tema para o rebobina, tenho certeza que vai ser muito bom também.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo