Resultado do Sorteio do Especial Rebobina

15 de maio de 2017
Olá meu povo!! Estou sumida, mas trago notícias maravilhosas: o resultado do sorteio do nosso super especial Rebobina.

Mas antes quero saber: vocês curtiram? Se divertiram? 

Eu adorei rebobinar Sandy & Junior. Sem contar que vocês arrasam sempre!! A participação de cada um foi incrível, ri demais com as histórias que compartilharam.

A Fabi foi a grande mente criativa desta edição, amore, mais uma vez obrigada ♥ 

Chega de blá blá blá. Nosso placar ficou assim:


E a grande vencedora, que vai levar para casa a trilogia Millenium foi:


CRISTIANE SOUZA

Parabéns Cris, você tem o prazo de 48 horas para entrar em contato no e-mail bloglualiteraria@gmail.com

Aos demais participantes, aguardem, pois em breve teremos mais rebobina.

É isso, daqui a pouco eu volto com uma novidade bombástica para todos vocês.

Beijos





Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi Bia...
    Feliz demais por ter sido a contemplada.... Esse Rebobina foi uma delícia....
    Enviando meus dados agora mesmo...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo