Uma nova morada

16 de maio de 2017
Olá meus amores! 

O Lua Literária foi um grande presente do Paulo. Desde o momento em que arrumamos tudo para o blog ir ao ar, fiquei realmente empolgada e louca para ter um espaço onde pudesse escrever despretensiosamente. 

A conquista de cada novo seguidor, de cada parceiro, enfim, cada fruto colhido sempre foi motivo de muita alegria pra mim. 

Mas, infelizmente, não se pode ser apenas blogueira. A vida pessoal, o trabalho principalmente, está me consumindo muito. E por isso, fico por longos períodos sem postar, sem interagir da forma necessária com os seguidores.

Pensei muito e havia me decidido a continuar apenas como resenhista do blog Clã dos Livros. Até que surgiu um convite muito especial...

A Fabi, do Pausa para Pitacos, me convidou para fazer parte da família. E eu aceitei.

Aceitei porque na verdade eu já me sinto em casa. Aceite por ter um amor sem igual pela Fabi, que se tornou uma amiga muito especial, que me ajudou muito em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Aceitei porque temos uma conexão muito boa no sentido de criar conteúdos. E principalmente: porque vocês sempre aprovaram essa parceria.

E os parceiros? Todos os parceiros que estão aqui e pretendem continuar como tal, serão mantidos. Alguns livros já foram lidos e publicarei a resenha já na nova casa. Estou entrando em contato com cada um, particularmente. Se ainda não recebeu mensagem minha, fique tranquilo que em breve chega ai.

A vocês lunáticos: não é o fim do Lua para a Bia. É apenas uma mudança de casa. Convido a todos para seguir o Pausa para Pitacos, as colunas que vocês mais gostam irão permanecer na nova morada. Espero que fiquem felizes com essa mudança (estou radiante, empolgada, dando pulos de alegria) e estou aguardando vocês lá.

Quero convidá-los também a seguir o Clã dos Livros. Sempre tem resenhas quentinhas dos lançamentos mais recentes do mundo literário.

É isso. Beijos e até mais!


Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Olá!!
    Sentirei sua falta por aqui, mas com certeza te acompanharei no PPP! <3
    Desejo muita sorte a você.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  2. Oi Bia...
    Quando comecei a ler o post imaginei que você fosse parar com tudo... Mas quando li que você está apenas 'migrando' para o PPP, isso me deu uma alegria muito grande... Vai ser uma delícia acompanhar você e a Fabi por lá...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Oi, Bia!
    Mirma, eu tive um mini ataque porque pensei que você ia largar tudo aqui. Já estava preparando meu textão pra te mandar no facebook. Mas estou bem feliz que você vai pro PPP e eu não vou te perder!!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderEliminar
  4. Olá! Muito sucesso nessa nova parceria, continuarei acompanhando e espero que nos acompanhe também hahah! Beijos!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oiii Bia

    Toda a sorte do mundo pra ti e tb pra Fabi la no Pausa para Pitacos, estarei acompanhando as novidades por lá, sempre que puder.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Bia, tudo sabes né que te acompanho para onde você for... é claro que estarei seguindo os dois blogs que você já resenha e agora fará parte... desejo a ti boa sorte e muito sucesso!! Sabe que te adoro!

    Xero!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte com a mudança, bia! Espero que dê certo, já estou favoritando o link da nova casa ♥

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte na nova jornada! Estarei acompanhando também
    Blog Entrelinhas

    ResponderEliminar
  9. Oi Bia, só hoje vi sua mensagem por aqui, fico feliz com sua nova jornada, principalmente por gostar muito do PPP, sempre que posso, dou uma passadinha lá!

    Boa sorte! Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderEliminar
  10. Olá, Bia!
    É a minha primeira vez aqui no blog, achei tão lindo! Pena que cheguei no momento em que vocês está se despedindo.

    Mas irei acompanhar o Lua literária e o Pausa para um pitacos também (que inclusive já conheço e sempre dou um Olá).

    Feliz nova morada.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oi! Realmente é difícil conciliar o blog com os afazeres do dia a dia. Que bom ter arranjado um cantinho onde poderá dividir o trabalho com outros blogueiros. Desejo que essa nova etapa seja incrível para você. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderEliminar
  12. Olá, tudo bem? Poxa, vou sentir falta daqui, mas com certeza te acompanharei em sua nova morada... Que dê tudo certo, boa sorte! ;)

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderEliminar
  13. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Passando pra dizer que indiquei seu blog ao Versatile Blogger Awards!
    Se quiser conferir, o post é esse aqui:

    https://noitedobardo.wordpress.com/2017/10/09/versatile-blogger-awards/

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo