Filmes mais esperados em 2016 - Parte 1

10 de janeiro de 2016
Olá lunáticos, tudo bem com vocês?
Para inaugurar a coluna "Cultura Geek" com chave de ouro, vou trazer para vocês uma lista com os filmes mais esperados em 2016 pela comunidade nerd. A lista será dividida em 2 parte. Prepare sua carteira, anote na agenda e se programe para não perder nenhum lançamento.
X-Men Apocalypse


Terceiro filme da série após o reboot da franquia X-Men. Na trama, o ancestral dos mutantes Em Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. A direção será de Bryan Singer e o elenco é praticamente o mesmo dos filmes anteriores.

Estreia: 26/05/2016
Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Sem dúvidas, um dos maiores hypes de 2016. Inspirado na cultuada HQ de Frank Miller, o filme irá trazer o embate entre os dois heróis mais populares do Universo DC. 

Estreia: 24/03/2016

Capitão America: Guerra Civil


Terceiro filme-solo do Capitão América nos cinemas. Na trama Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e a tão esperada volta do cabeça de teia para as telonas. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Estreia: 28/04/2016

Deadpool


Ryan Reynolds interpreta o ex-militar e mercenário Wade Wilson. Ele é diagnosticado com câncer, mas encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica sinistra. Quando se recupera, Wilson se transforma em Deadpool, um sujeito com superpoderes e que sai em busca de vingança contra o homem que destruiu a sua vida.

Estreia: 11/02/2016

A 5º Onda



No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan vai ter que descobrir em quem pode confiar.

Estreia: 04/02/2016

Mogli - O Menino Lobo


A história de Mogli, o Menino Lobo é um dos clássicos dos desenhos que já foi contado pela Disney nos cinemas. Agora, chegou a vez da história ganhar uma versão live action. A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra.

Estreia: 14/04/2016

Alice Através do Espelho



Sequência de Alice no País das Maravilhas, lançada em 2010. Na história, Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Ela descobre ainda um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.

Estreia: 26/05/2016

Série Divergente: Convergente


“Convergente” é o terceiro filme da série “Divergente” baseado nos livros da autora Veronica Roth. Desde que foi lançada, a série frequenta a lista dos livros mais vendidos em todo o mundo. A atriz Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas) segue sendo a estrela principal do filme, que promete, a exemplo dos seus antecessores, faturar alto nas bilheterias.

Estreia: 17/03/2016

Kung-Fu Panda 3



Quando o pai sumido de Po reaparece, a reunida dupla parte em uma viagem a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens.

Estreia: 10/03/2016

Angry Birds - O Filme
Nascida no mundo mobile, a série Angry Birds se tornou um dos maiores fenômenos da história da indústria do entretenimento. Depois de ganhar versões de jogos para celulares, TVs, consoles e qualquer outro dispositivo que você possa imaginar, chegou a vez dos pássaros raivosos invadirem também as telas dos cinemas

Estreia: 12/05/2016


3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. OiiI!

    Esse vai ser O ano em relação ao cinema né?
    Eu não tenho uma preferencia, mas eu quero assistir o máximo de livros possiveis! Acho que o que menos quero é X Men. E faltou o A Vida secreta dos bichos que parece ser um amor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A gente vai ter que ser ryco este ano para ver todos esses filmes, porque não vai ser nada barato. kkkk
    Esquadrão suicida e A rainha de gelo e o caçador eu também quero muito ver.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo