Filmes mais esperados em 2016 - Parte 2

17 de janeiro de 2016
Olá lunáticos, como vocês estão?
Preparados para a segunda parte dos filmes mais esperados em 2016?
Animais Fantásticos e Onde Habitam

Como não se arrepiar com esse trailer? OMG! Baseado no livro escrito por J. K. Rowling, autora da série Harry Potter, esse filme será a adatação cinamatográfica do livro homônimo e contará a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander e sua aventura em Nova York. A produção se passará 70 anos antes das aventuras de Harry e seus amigos, com foco no personagem protagonizado por Eddie Reymane, vencedor do Oscar na categoria melhor ator ao interpretar o fisico Stephen Hawking em A Teoria de Tudo (filme sensacional).

Estréia: 17 de novembro de 2016.

Deuses do Egito

Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência. Confira o trailer e sinta o hype desse filme.

Estreia: 25 de fevereiro de 2016

Esquadrão Suicida

A DC Comics também expandir os seus universos em diversos filmes nos próximos anos. Esquadrão Suicida será o primeiro, ele deverá unir algumas tramas e personagens que conheceremos em Batman Vs Superman. O hype para esse filme é gigantesco. O Esquadrão Suicida um dos subgrupos de mercenários mais emblemáticos do mundo dos quadrinhos. Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith, Ben Affleck e Cara Delevingne são apenas algumas das atrações do elenco.

Estreia: 4 de agosto de 2016.

A Era do Gelo: Big Bang

Quinta aventura da franquia "A Era do Gelo", comandada pelo mamute Manny, pelo tigre dente-de-sabre Diego e pela preguiça Sid, junto com outros animais que devem enfrentar as mudanças climáticas no planeta. Uma das séries de animação de maior sucesso de todos os tempos, o filme tem a expectativa de ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação.

Estreia: 7 de julho de 2016.

As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras

Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O'Neil para combater o mal na cidade.

Estreia: 16 de junho de 2016

Star Trek: Sem Fronteira


O trailer de Star Trek: Beyonce, recém divulgado, revela pouco da historia que veremos no terceiro filme da nova franquia. Com mudanças na direção, já que J.J. Abrams estava ocupado com o melhor filme de 2015, vulgo, Star Wars - O Despertar da Força.

Estreia: 21 de julho de 2016
Warcraft- O Primeiro Encontro de Dois Mundos

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Estreia: Março de 2016

Star Wars: Rogue One

A partir de 2016 veremos também a expansão do universo de Star Wars nos cinemas, que intercalara com os filmes da nova trilogia. Em Rogue One: A Star Wars Story, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia. Alguns nomes como Felicity Jones, Forest Whitaker e Diego Luna já foram confirmados no elenco. A direção será de Gareth Edwards, que dirigiu o recente Godzilla.

Estreia: 15 de dezembro de 2016.

As Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas ganhará remake em 2016 e com uma grande novidade, o elenco principal será formado por mulheres. Eles prometem tocar o terror nos seres de além tumulo. Será que teremos mais monstros de marshmallow e fantasmas verdes e gosmentos? E esperar para ver.

Estreia: 14 de julho de 2016

X-Men: Gambit



Muito pouco se sabe sobre o filme-solo do personagem Gambit. A Fox Films reservou a data para a estreia da produção nos cinemas, mas não liberou até agora praticamente nenhuma informação oficial. Tudo o que se sabe é que Channing Tatum será o ator responsável por dar vida a Gambit nos cinemas.

Estreia: 6 de outubro de 2016.

Doutor Estranho


Mais um do universo Marvel (que época incrível para ser nerd). Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo. Essa é a história de vida de Doutor Estranho, mais um personagem dos quadrinhos que fará a sua estreia no cinema em 2016. Caberá ao ator Benedict Cumberbatch interpretar o papel principal.

Estreia: 3 de novembro de 2016.

A Lenda de Tarzan

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Estreia: 21 de julho de 2016

Assassin's Creed





Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed. Será a redenção dos filmes baseados em jogos? Veremos.




11 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

11 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee, só filmão! Ameiii! Não sabia nem da metade. Já estou ansiosa para as estreias.
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderEliminar
  2. Quero ver quase todos dessa lista aí. Os que eu mais to esperando pela estreia é Animais Fantásticos..., Suicide Squad e Era do Gelo 5.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oiê
    é, esse ano vai ser o Ano dos Grades Sucessos. Ainda não tinha visto o Tralhe de Era do Gelo, e fiquei rindo horrores, sou muito fã dessa franquia e mais uma vez eles não vão me decepcionar. Outro que estou super curiosos é: Animais Fantásticos e Onde Habitam.
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Se eu disser que estou mais ansiosa pelo filme " A era do gelo " vou parecer muito infantil ?
    Todos me agradam, mas sou louca pelo Sid e o Diego.

    Beijos, Emy!
    www.blogpsicoses.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Aaaaaaaa Surtei!!
    Esse ano são os melhores filmes. Além de Star Wars, que claro, é meu favorito e de muita gente... estreia os filmes de games, que só pelo trailer, já dá para ver que é de outro mundo...Warcraft é meu queridinho de todos eles, estou esperando muitooooo desse filme!!!
    =))

    ResponderEliminar
  6. Geeeeeente, só coisa boa esse ano.
    Muito amor por A era do gelo, Dr. Estranho, Esquadrão suicida e Gambit (só não concordo com o Tatum fazendo o papel principal - não gosto dele)
    Bj

    Notinhas de rodapé =P

    ResponderEliminar
  7. Olá! 2016 promete ser um ano de muita novidade gostosa nas telonas, heim? Alguns deles me fizeram sentir aquela nostalgia gostosa... Fizeram parte da minha infância! Bom saber que retornam como filme agora. Abraço!
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá Paulo!
    2016 promete ser um ano MUITO bom de filmes! Só nessa lista quero ver quase todos... Me espantei ao ver que A Era do Gelo vai sair mais um filme.. Nem sabia que depois do dois tinha outro. As tartarugas ninja, se não me engano, ano passado teve um filme, deve ter tido sucesso ne? Pelo menos eu curti muito!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Nossa só filme bom...Sua ansiosa por "Animais fantásticos..."
    www.batomnacapa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá, nossa quantos filmes, não tinha ideia!!
    Para todos os gostos, vou ficar ligadinha no seu blog para ver opinião de alguns deles, eu não ando assistindo muito, filhote ta na época de galinha pintadinha e peppa pig...aiiii já viu né?
    Beijos e bons filmes.

    Giuliana

    ResponderEliminar
  11. É muito filme chegando esse ano.... e olha que a minha lista tem vários que não entrou na sua....rs
    Dos citados, estou super curiosa com o remake de Caça fantasma e com x men!
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo