Divulgação: "Conquistando o Garoto" de Vanessa Sueroz em pré-venda

11 de fevereiro de 2016
Hoje vim com uma ótima novidade. Quem gosta de chick-lit, comédias românticas e distopias? Já pensou tudo isso em um único livro? Agora a nossa parceira Vanessa Sueroz vai tornar possível.
O novo livro da autora Conquistando o Garoto, primeiro volume da série Pedras Lunares, está em pré venda. Quem aproveitar e comprar o livro agora leva também o Spin-off de presente.
Por enquanto o livro só esta disponível na versão digital, mas a autora nos garantiu que em breve devemos ter a versão Impressa também. Vamos conhecer mais sobre o livro?

Conquistando o GarotoSinopse: 2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.






QUOTE "— O Miguel é “fofo” demais para dizer, mas… caramba mulher! Quer matá-lo? Tente pisar menos no pé dele." - Conquistando o garoto
QUOTE: "Para o mundo que eu quero descer! O Miguel está encabulado? Isso é novidade para mim!" - Conquistando o garoto
A pré venda irá até o dia 15/02.
A autora esta com sorteio de um exemplar do e-book em seu blog http://wp.me/p3OwEQ-3mW.
Adicionem em sua estante do Skoob.



Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi Bia, sua linda, tudo bem
    Eu fiquei super animada quando a Nessa divulgou seu novo trabalho, e muito feliz por dessa vez ser uma série. Eu já conheço o trabalho dela, tenho certeza de que irei amar esse também. Vou aguardar a venda da versão física e garantir o meu!!!! Ótima postagem, espero que todos tenham a oportunidade de conhecer o trabalho dela.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cila, é sempre ótimo receber você por aqui ;)
      Estou conhecendo agora o trabalho da autora, e também estou gostando.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo