Tag: Livros em Fatias

29 de fevereiro de 2016
Olá amorecos!! Hoje trago a vocês uma tag super divertida que vi no blog Pacote Literário. Consiste em indicar oito livros, como se fossem fatias de bolo. Hummm guloseima misturada à livros? Quem não gosta?
Vamos lá?


Primeiro Pedaço: o mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos - Um livro que você comprou pela capa.


Azar o seu!

Azar o Seu! de Carol Sabar, foi adquirido por causa da capa. Lembro de chegar a livraria e ver aquela pilha rosa de livros, fiquei apaixonada e comprei. E não me arrependi, a história é ótima.

Segundo Pedaço: você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais - Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.
Máscara

Máscara - A vida não é um jogo, do autor Luiz Henrique Mazzaron. Sou fã dessa obra, amei demais, e até hoje não temos previsão de quando será lançada a continuação. Mesmo assim, desde que concluí a leitura, estou ansiosa pelo segundo livro.

Terceiro Pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores - Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.
O BAIRRO DA CRIPTA - tomo I

O Bairro da Cripta - As Elegias, do autor Marcos R. Terci. O cara escreve tão bem, com uma linguagem tão rica, sem falar no enredo mais que original, que leio até mesmo sua lista de compras com muito prazer.

Quarto Pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite - O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.
O Quarto Cavaleiro

O Quarto Cavaleiro, do autor Samuel Cardeal. De início achei que não iria gostar, mas depois, não sei dizer em que ponto, estava completamente presa ao enredo; e terminei querendo mais e mais.

Quinto Pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come - Um livro sequência que não foi tão bom quanto aos outros.
Chama Negra

Chama Negra, de Alyson Noël, da série Os Imortais. Na verdade, o segundo livro da série já não foi tão bom quanto o primeiro; mas o terceiro, que é o apontado aqui, pecou tanto que abandonei a série. Ficou totalmente sem sentido e apelativo. 

Sexto Pedaço: Você já não está sentindo o gosto dele - Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.
The Vincent Boys

The Vincent Boys, da diva Abbi Glines. Amei tanto o segundo livro, agora, o que dá início a série não consigo digerir. Um mocinha tosca, mimada, que tem dois caras lindos a seus pés, e não consigo engolir suas razões para ficar envolvida, de certa forma, com os dois. Não, pera. Consigo sim, são dois espetáculos de mocinhos, até dá pra entender, O motivo da minha implicância, é que não entendo como uma personagem tão sem sal consegue ser a protagonista deste livro, e tão pouco, como existem garotas que a consideram boazinha. Prontofalei!

Sétimo Pedaço: Aquele que te deixou empanturrado - Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.
Enfeitiçadas

Enfeitiçadas, Jessica SpotswoodNão estou lendo ele neste momento, porém ele se encaixa perfeitamente aqui. Tinha tantas expectativas, queria tanto esse livro, que quando finalmente parei para ler me decepcionei, tendo essa sensação de estar empanturrada.

Oitavo Pedaço: Você não aguenta nem mais olhar para ele - Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado na sua estante, aguardando uma nova chance.
Quando Uma Garota Entra Em Um Bar

Quando uma Garota entra em um Bar, Helena S. Paige. Quando não gosto de uma leitura, dou uma chance. Quando odeio a leitura, a ponto de não conseguir olhar para o livro, nem fico com ele na estante, trato de mandar pra frente, seja trocando ou doando para alguém que goste.


O certo, para deixar a tag ainda melhor, é colocar fotos dos livros das nossas estantes. Eu não o fiz, porque não tive um tempinho para fotografar. 
Espero que tenham gostado. Ahh deixo livre para quem quiser responder.

Beeeijos




Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Eu tô LOKA pra ler Máscara, que capa MA-RA e só ouço elogios!
    O bairro da cripta eu não conhecia, com tantos elogios, vou ter que procurar já HAHAHA
    Amei seu desabafo sobre The Vincent Boys HAHAHA, personagens assim me irritam profundamente e o livro já teria voado na parede se fosse comigo KKKKK
    Por um momento achei que Enfeitiçadas é bom, mas já vi que nem vale a pena me arriscar.
    Só não respondo essa tag no blog por motivos de eu não ter paciência pra responder tags ahueaheuahue
    Beijos, Bia! <3

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo