Você foi Amaldiçoado

26 de março de 2016
Você não está aqui por acaso. Uma maldição se alastrou sobre seu ser no momento em que recebeu minha mensagem.
Esqueça de tudo em que acredita. Seus pecados não passaram despercebidos. Ganância, mentiras, vaidade, tomaram conta da sua humanidade. Tantos avisos em vão. Achou que não ia pagar? Pensou que ficaria impune?
Seus pecados nojentos vão ser pagos neste momento. O momento do seu fim.
Eu não sinto muito por isso.



Ahh não fiquem com essas caras, eu estava apenas brincando. Tenho certeza que quando eu disse "ganância" tu bem pensou na lista dos livros desejados né? hahaha
O motivo desse "carnaval todo", é uma ação que foi desenvolvida pela Tisa, do blog Mago e Vidro.
Vou deixar que ela explique:

"A cada dia que passa eu percebo mais e mais o quanto blogs que escrevem sobre terror são ligeiramente subjugados na blogosfera. Percebo que eles dificilmente têm o mesmo alcance que quaisquer outros, e até mesmo eu, que me interesso pelo assunto, tenho dificuldade de encontrá-los - afinal, eles não fazem parte das panelinhas, rs.
Então tô aqui com essa proposta: vamos nos juntar! Vamos incentivar e mostrar que somos tão legais quanto os outros.
Tá bom, mas como diabos tu pretende fazer isso?
Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!
Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D
Se tudo der certo, quando finalmente chegarmos a 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio por conta própria de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE QUE VOCÊ ESCOLHER.
Eita, agora me interessou, hein. Como que isso vai funcionar?
Quando já tivermos um número considerável de blogs usando o selo, criarei um grupo no facebook onde acontecerão eventos diversos, e quando chegarmos a 50 membros (todos com o selo), o sorteio será feito entre todo mundo (menos eu, claro, rs), e o vencedor poderá escolher o livro QUE QUISER da Darkside."
Confiram post original: Clique


Sou da turma dos primeiros amaldiçoados, e agora estou aqui repassando a maldição apenas para os blogs marcados logo mais. É uma corrente, e para funcionar, precisar ser repassada diretamente para um blog que se dedica, ao menos um pouquinho, para o terror. Espero que não quebrem.




Eu amei ter sido indicada, e cada blog indicado aqui foi escolhido a dedo, já que tenho certeza do compromisso de cada um.
Obrigada Tisa, sei que vai dar certo.

Beeijos








Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Oi Bia, tudo bem minha linda!!
    Nossa muito obrigada pela indicação... eu amei, mas não conheço muitos blogs que gostam de terror, vale quem gosta de zumbis? Rs... Eu vou pensar em alguns blogs e vamos no falando ok... Xero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dih!! Fico feliz que tenha amado, e só de você topar já é ótimo para o projeto.
      Beeijos

      Eliminar
  2. NUNCA PENSEI QUE SER AMALDIÇOADA SERIA TÃO LEGAAAAAAL! HAHAHAHAHA
    Tisa me surpreende com tanta criatividade!
    Vou conhecer um montão de gente legal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também amei ser amaldiçoada hahahahaha, Tisa me surpreende também ♥
      Beeijos

      Eliminar
  3. Oi Bia!

    Que honra de ser Amaldiçoada! O blog Histórias Existem Para Serem Contadas terá o maior orgulho de exibir o selo. Obrigada de coração pela indicação.
    Vou preparar a postagem e indicar alguns blogs que eu conheço que gostam do gênero do terror.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei em você logo de cara rsrsrsrs, e não poderia deixar de te "amaldiçoar".
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo