Blog Sete Véus oferece serviços de revisões de texto

27 de junho de 2016
Oi gente!! O Blog Sete Véus, comandado pela querida diva Bebel, agora oferece serviços de revisões textuais.



Com muito profissionalismo e seriedade, Bebel, que está finalizando a graduação em Letras, prioriza a qualidade textual, seguindo as regras da ABNT, de forma prática, rápida e acessível.
Saiba mais a respeito, tire suas dúvidas e solicite já seu orçamento pelo e-mail revejatextos@gmail.com 

Sobre: "Olá! Eu sou Bebel Lye. Graduanda em Letras (Língua Portuguesa e Espanhola) prestes a terminar o curso, blogueira literária desde o início de 2016 e BookTuber a pouco mais de um mês. Escrevi capítulos de livros publicados, como a Gramática de Bolsillo, da Professora Doutora Rita Vasconcelos, e revisei o livro Diversão Macabra, do autor Lucas Lamim. Atualmente dou aulas de Língua Espanhola no PROLINFO (Programas de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco) e realizo pesquisas acadêmicas na área de Análise do Discurso, das quais posso citar a já finalizada Representação Discursiva Ideológica Feminina em Ambientes Virtuais: desbravando as redes sociais e suas (re)significações midiáticas e, em andamento, A Representação do Discurso de Ódio nas Redes Sociais. A Língua Portuguesa é meu material de trabalho, trato-a com muito zelo e carinho. Um dos motivos que me fez tomar a iniciativa de revisar textos a partir do meu blog foi justamente este: amar a Língua Portuguesa. Mas não apenas isso. Na realidade, penso muito em você e na qualidade seu texto, pois ele é um diamente, e nós bem sabemos que diamente lapidado vale muito mais. A proposta desse espaço é oferecer revisões de texto e produções de documentos de forma simples, fácil, rápida, acessível e a um preço justo. Do conto ao romance, do fichamento a monografia, do espaço literário ao científico... Capítulo por capítulo e página por página. Entre em contato através do e-mail: revejatextos@gmail.com. Você tem motivos para produzir, busque qualidade para sua escrita."

Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo