Lançamento Hunter de Kate Willians

24 de junho de 2016
 Anotem essa data na agenda de vocês: 08/07/2016.
 Nesta data, teremos o lançamento oficial do livro Hunter da autora parceira Kate Willians. O evento será em São José dos Campos, no Moto Café na Av. Dr. Nelson D'Ávila.
 Você não pode perder!
 Quer saber mais sobre o evento? Clique AQUI e seja redirecionado à página oficial do evento no Face. Já adianto que além do mapa, vocês encontrarão promoção, ficarão por dentro de tudo que vai rolar por lá, e ainda saberá quem são seus amigos que já confirmaram presença.



HunterSinopse: Não existem heróis, tampouco vilões.Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.
Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo