Somos parceiros das autoras Isis L. M. J. e Sinéia Rangel

24 de junho de 2016
 Essa semana está lacradora! Com muita felicidade, anunciamos mais duas parcerias no blog, desta vez com as autoras Isis L. M. J. e Sinéia Rangel.
 É muita felicidade para um post só!!


 Bora conhecer um pouquinho mais sobre as autoras?

Isis L. M. J.



 Isis é uma jovem escritora do município de São José do Rio Preto. É formada em Produção de Moda, mas a paixão por livros falou mais alto. Decidiu escrever sua própria trilogia, sendo que o primeiro livro foi recentemente publicado pela Editora Arwen. Isis é uma leitora voraz e quando não está especulando sobre universos de super-heróis, está assistindo filmes de dinossauros.
 Eu ainda não conhecia a autora até ela entrar em contato através do Twitter. Nos e-mails trocados, percebi que Isis é uma doçura de pessoa, além de ser muito simples e acessível. Estou ansiosa para conhecer seu trabalho.

O filho da NaturezaSinopse: “Vocês já ouviram falar naquele ditado de que tudo o que vai, pode voltar? Então, vou lhes contar uma história e quem sabe assim poderão entender melhor as minhas palavras...”.
Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil.
Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem?
Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza?
Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente.


Compre: Arwen Store
Encontre a Autora: Skoob | Fanpage | Twitter
Sinéia Rangel

Foto -Sinéia Rangel

 Sinéia Rangel é baiana, geminiana, psicóloga, bookaholic, cinéfila, chocólatra e musicólotra. Amante de rock, poesias e histórias de amor. Escreve desde criança, mas sempre manteve as suas palavras escondidas, até agora. 
 Tive o prazer de conhecer a autora através do book tour, a convite da Fer do blog Mato por Livros.  Após esse primeiro contato, começamos a conversar, então surgiu convite para um outro trabalho em parceria (que ainda não vou contar), e ontem mandei o convite e ela aceitou logo de cara. A Sinéia se tornou uma amiga, que adoro conversar, temos gostos muito parecidos, assim sendo ela compreende muito minhas críticas e sugestões. Enfim, já mora no meu coração.

Simplesmente Complicado Sinopse: Alícia é uma adolescente vivendo as confusões de estar apaixonada. Depois de seis meses vivendo em outra cidade, Alícia está de férias na sua cidade natal. O reencontro com o seu melhor amigo, o Pedro, por quem é apaixonada, desperta grandes emoções. As lembranças desse reencontro acompanhará a Alícia pelos meses seguintes, e quando no seu aniversário ela ganha um presente mais do que especial do Pedro, a esperança se renova no seu coração. No entanto, uma surpresa inesperada pode colocar um ponto final neste romance que nunca aconteceu.
Resenha




Encontre a autora: Site Oficial | Instagram | Wattpad | Twitter | Skoob | Fanpage 


 Cada parceria que fechamos é uma felicidade sem tamanho. Agradeço muito a cada autor que confiou uma parte de seu trabalho em nossas mãos.
 Em breve, mais novidades dessas lindas para vocês.

 Já conheciam as autoras? Já leram suas obras? Quero saber, me conte nos comentários.

Beijinhos



Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo