Divulgação: Pré-venda do livro "Mudanças"

13 de julho de 2016
 Bom dia gente linda! Há uns dias atrás, contei aqui para vocês a respeito de um projeto do qual faço parte, denominado Blogueiras Divas. As meninas são incríveis, e do projeto acabou nascendo uma amizade. Eu adoro as meninas. E uma delas, talvez a mascote, se mostrou muito grande ao lutar e conseguir realizar seu sonho, de ter o seu livro publicado.
 E é essa obra que divulgo hoje para vocês.

*** Pré-Venda *** Livro Mudanças - Formato 14x21 Brochura

Beatriz Prado de Souza, a nossa Bia mirim, ​ é Paulista e tem apenas 17 anos. É blogueira, comandante do blog Quatro Estações, que foi criado primeiramente como um hobbie, e hoje é seu trabalho e paixão. Escrever textos era sua parte preferida, mas um dia, 500 palavras era pouco, e resolveu se arriscar em algo maior. No momento, se dedica ao seu blog e aos novos projetos. Leitora desde sempre, apaixonada pelo mundo dos romances. Respira músicas, e para onde vai carrega seus fones. É indecisa, já acabou a escola e nem decidiu ao certo a faculdade que quer. Mas, decidiu que quer viver da escrita, e fará de tudo para isso. Passa seu tempo lendo algum novo romance ou procurando por alguma música que ouviu por ai.


 Agora que já conhecemos a autora, vamos saber mais a respeito do livro?
Sinopse: Você não tem mais seu pai, que por sinal também era o seu melhor amigo. Sua casa já não é mais sua. Sua mãe se isolou de tudo e todos. Está na hora de mudar. O que fazer? Mudanças são chatas e difíceis, mas às vezes, infelizmente, são necessárias. Conheçam a Mari, uma garota com medo de crescer, que se vê em momentos novos na vida. Talvez nas mudanças que aconteçam ela descubra um novo dom, faça novos amigos e encontre um primeiro amor. Mudanças são difíceis, porém lembrem-se, são necessárias.

 O livro já está em pré-venda (a postagem se inicia a partir de agosto), através da loja on-line da Editora PenDragon. Comprando já o seu, você ganhará um brinde personalizado mais um lindo marcador de páginas.
 O lançamento oficial será na Bienal do Livro, a Bia estará presente para sessões de autógrafos nos dias 27/08 às 17:50H; 02/08 às 14:20H e 04/08 às 12:20H. Não deixem de prestigiá-la.

Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Muitooooo obrigada pelo carinho ♡ de verdade

    ResponderEliminar
  2. ooi!
    fico super contente quando os blogueiros conseguem publicar suas obras, dou um super apoio para os autores nacionais e super leria o livro!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Micaela! Eu também fico feliz por demais, e super torcendo para que a carreira engate e colham muitos e muitos frutos de sucesso.
      Espero que leia a obra.
      Beijos

      Eliminar
  3. Só pela sinopse já é notável que o livro é ótimo, né! Adoro nacionais e já tenho interesse em saber mais sobre o dela :D
    Obs. queria muito ler a resenha do último post, mas você disse que tinha spoiler, to sofrendo!!

    Beijos
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore! Fico feliz que tenha gostado do livro, espero que qdo ler se surpreenda de uma forma positiva.
      rsrsrsrs fico feliz que não tenha lido, recomendo ler a do primeiro livro se estiver muito curiosa.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo