Lançamento "Hunter" da autora Kate Willians

5 de julho de 2016
 Oi gente!! Para quem ainda não sabe, essa semana tem um evento literário que vai lacrar São José dos Campos. É o lançamento oficial de Hunter, novo livro da autora Kate Willians.
Será no dia 08 de julho, nesta sexta, às 18h, no Moto Café na Avenida Dr. Nelson D'Ávila


 Conheça a sinopse do livro e o adicione no Skoob.
Hunter
Não existem heróis, tampouco vilões.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.
 Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar no evento? Confirme sua presença clicando AQUI.




Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Enviar um comentário

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo