Divulgações: Autores e Blogueiros Parceiros

1 de agosto de 2016
 Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Nada melhor que começar a semana com as novidades quentinhas de nossos parceiros.





Bruna Longobucco

Uma delícia de Sorteio
 Ainda está no ar um sorteio delicioso promovido pela autora (é de dar água na boca), valendo um exemplar do livro Mais que uma Escolha + um aparelhinho lindo de fondue + chocolate da cacau show. Quer tudo isso? Visite a página da autora, curta a postagem promocional, marque três amigos e compartilhe a imagem da promoção de modo público. Pronto! Basta torcer os dedinhos e contar com a sorte. O sorteio é válido até o dia 03 de setembro. Clique na imagem abaixo e seja redirecionado direto ao post da promoção.



A autora confirmou presença na Bienal do Livro:
Para quem quiser ver a Bruna de pertinho, a oportunidade ideal é na Bienal do Livro. A autora convidou a todos em sua Fanpage Oficial e revelou que no evento terá o lançamento de duas obras: A Soma do Sucesso e Um Motivo para Sorrir. Anotem a data: Dia 27/08/2016 no Estande K070.


M R Terci

Os Imperiais de Gran Abuelo na Amazon
 Agora você poderá se esbaldar com mais uma obra do autor na Amazon, disponível em e-book: Os Imperiais de Gran Abuelo. A obra tem um conteúdo que além de original, traz conhecimento e é capaz de prender o leitor do início ao fim. Clientes unlimited não pagam.

SINOPSE: Em janeiro de 1880, um grupo de soldados imperiais adentrou pelos pântanos que ladeavam a Vila de Nossa Senhora do Belém de Tebraria, antiga sesmaria de Amador Bueno da Veiga, Província de São Paulo. Conduziam, por ermos e sendas de custosa passagem, um caixão coberto com a bandeira do Império. A missão legada a seus sabres: dar cumprimento à derradeira ordem de seu Comandante-em-Chefe, o Legendário Marquês Manuel Luís Osório. Estes imperiais, afamados pela eficiência em combate são os mais temíveis e sanguinários soldados do tal Vale da Sombra da Morte. Festejados por seus feitos e solenizados por suas incontáveis vitórias nas Campanhas das Cordilheiras Paraguaias, em breve, os memoráveis soldados a serviço do Império de Dom Pedro II, encontrarão terríveis e inimagináveis inimigos municiados de dentes ávidos e garras aduncas com muito mais do que podem dar conta.
Curtam a Fanpage


Compre já o seu: Amazon

Sinéia Rangel

Novo conto na Amazon
 O conto Bem me quer, da autora Sinéia Rangel, foi lançado recentemente na Amazon e hoje está com uma super promoção: totalmente gratuito. Aproveitem!

SINOPSE: Clara percebe que a sua vida está fora dos trilhos quando Isabella, que costumava ser sua melhor amiga, distribui no colégio cópias do seu diário, revelando a todos a sua paixão por Arthur, namorado de Isabella. Diferente do que dizem, nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto. 
Nos últimos dois anos, Clara assistiu a sua melhor amiga se transformar na sua pior inimiga: um dia Isabella estava dizendo que iria ajudá-la a se aproximar do Arthur e no outro estava aos beijos com ele. Clara não entende como ou o que provocou essa bagunça na sua vida, o que ela sabe é que Isabella pode ser cruel e magoá-la parece ser a sua brincadeira preferida. Por sorte, ela pode contar com amigos verdadeiros, que permanecem firmes ao seu lado, e dispostos a fazê-la perceber que, às vezes, ficamos tão fixados em algo que não percebemos os nossos próprios sentimentos.

Garanta já o seu: Amazon
Vanessa Sueroz

Vanessa Sueroz quer te encontrar na Bienal do Livro
 Vai na Bienal de Sampa? A nossa parceira Vanessa Sueroz não estará em stands, mas marcará presença levando livros com descontos para quem retirar em mãos e marcadores. Além de conhecer a autora, você poderá participar de algum vídeo para o canal dela. Quer comprar o livro? Basta entrar em contato com a Vanessa, mas lembrem-se: ela estará por lá somente no dia 30/08.
Se você é blogueiro fale agora mesmo com a autora para marcar um entrevista ou bate papo.
E caso não vá a a bienal, pode ganhar alguns livros da autora na promoção Esquenta Bienal que está rolando agora mesmo no site http://blog.vanessasueroz.com.br/esquenta-bienal/.

Blog Pequenos Vícios


Blog Pequenos Vícios engata novo projeto
 Atenção blogueiros: a Amanda do blog Pequenos Vícios está com um projeto incrível que visa conhecer outros blogs. Ela quer fazer contato com outros blogueiros para saber as motivações de se criar um blog, as experiências, bem como erros e acertos. Quer saber mais? Não deixem de visitar o blog!!


 Quantas novidades meu povo!! Espero que tenham gostado.

 Beijos e até mais.





Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
27 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

27 comentários:

  1. Olha Bem me que aí, hahaha. Estou muito feliz, em três dias e o conto está em 1º lugar na loja kindle (categoria infanto juvenil) e 8º entre os mais baixados grátis. Uhuuu...
    E claro que minha #wishlist só aumenta toda vez que passou por aqui, dessa vez adicionei Os Imperiais de Gran Abuelo.

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeeeee fico muito feliz em saber disso!! Sinéia divando!! Você precisa ler esse livro, tenho certeza que entrará para sua lista de favoritos.
      Beijos

      Eliminar
  2. Olá!
    Adorei esse post! <3
    Confesso que estou tentada a participar desse sorteio delicioso da Bruna <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mônica!! Participe, além do chocolate delicioso, o livro é perfeito ♥
      Beijos

      Eliminar
  3. Quanta novidade boa, é óbvio que estou participando do sorteio que tem livro e chocolate HUSAHSUA Já baixei o conto na amazon e estou louca para ler, vamos ver se cura minha ressaca literária HSUAHSUH
    Vou tentar encontrar a Vanessa na Bienal, ela é uma fofa né <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mandy!! Quer coisa melhor que livro e chocolate? Não existe nada melhor hahahaha.
      Eu tb já garanti o meu e vou ler em breve.
      Ahhh queria tanto ir na Bienal. Espero que registre esse momento e nos traga muitas fotos.
      Beijos

      Eliminar
  4. Parabéns ótimo post! Com ótimos escritores e livros ❤ e confesso que vou sim participar deste sorteio 😍

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ótimo post! Com ótimos escritores e livros ❤ e confesso que vou sim participar deste sorteio 😍

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem? Adorei saber das novidades! Você tem parceiros muito bons.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lari!! Eu amo meus parças por demais, e todos eles merecem muito serem lidos e seguidos. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos

      Eliminar
  7. Várias novidades, confesso que já desisti de sorteios kkkkk bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que?? Nunca desista, afinal você não perde por tentar.
      Beijos

      Eliminar
  8. Olá.
    Nunca tinha ouvido falar nas autoras e nos livros, mas fiquei bem curiosa e vou participar do sorteio também. Uma pena eu não poder ir na bienal, se não com certeza eu iria conhecer a autora Bruna.
    Fiquei beeeem curiosa para ler o livro bem me quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte para você!! E sobre o livro bem me quer, aproveita que tá grátis hihihi.
      Beijos

      Eliminar
  9. Menina! Livros e chocolate, perfeito!
    Adorei as novidades, fiquei interessa sada em caçando fantasmas, vou procurar na Amazon, mas vou ter que comprar o livro um , é isso?
    bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinação incrível né? Menina esse vídeo não é o do livro que divulguei, não sei o que acontece, qdo coloco o link do vídeo do autor aparece esse :/
      Retirei por via das dúvidas. Os Imperiais de Gran Abuelo é o livro I!! Espero que você leia ♥
      Beijos

      Eliminar
  10. Oii.. Eu estarei na bienal no último fim de semana, então infelizmente não poderei ver nenhum dos autores. :/ Mas vou passar nas redes sociais de cada um pra acompanhar as novidades. E com certeza vou participar desse super sorteio.
    Beijos e parabéns pelas parcerias.

    ResponderEliminar
  11. Nossa,que legal que a Bruna já tem mais livros. Li um dela há alguns anos e gostei bastante, vou tentar prestigiá-la. E vou pensar em um livro da Vanessa pra comprar com ela. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ju!!! Estou louca por mais livros da autora, gostei muito de sua escrita.
      Beeijos ♥

      Eliminar
  12. Oi Bia, tudo bem??
    Nossa muitas novidades ein... que legal... e apesar de não conhecer quase nenhum autor citado por aqui, quero dizer que este ano a Bienal parece que vai ser melhora que a de 2014, aparentemente está mais organizado... só desejo sucesso aos autores e vou lá no blog da Amanda.. xero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dih! Estou louca pela bienal, você vai? Se for, não esqueça de registrar tudo.
      Beeijos

      Eliminar
  13. Oi Bia sua linda, tudo bem?
    Não acredito que não me contou. Amei!!! Amei!!! Amei!!! O novo layout ficou lindo demais, diferente e tem tudo a ver com o nome do blog. Parabéns!!! Gostaria muito de conhecer a Vanessa, sou fã dos livros dela, que são divertidos, e ainda sigo o blog dela. Fiquei muito interessada no livro da Bruna, vou lá participar do sorteio!! Adorei essa coluna de novidades dos parceiros.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!! Muito obrigada, fico super feliz aqui. Também gostei muito do resultado, ficou realmente melhor do que imaginava.
      Beeijos ♥

      Eliminar
  14. Oi!!!
    Primeira vez aqui e já adorando! Ficou muito legal essa junção de várias novidades de parceiros em um post único! Arrasou! Como estarei em alguns dias na Bienal SP, vendendo meu próprio livro, anotei todo mundo pra dar uma passadinha! ;) Obrigada pelas dicas! Ah é! Participando do sorteio! bj!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Nu! Obrigada, espero que volte sempre.
      Beijos e boa sorte no sorteio.

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo