Divulgações

15 de agosto de 2016
Kate Willians

Datas da presença na Bienal sofrem alteração
 Atenção leitores fãs da Kate Willians: as datas de sua presença na Bienal do Livro foram alteradas. A autora estará apenas pela Editora Coerência nos dias 01/09 às 15:30h; 02/09 às 11:00h e 04/09 às 11:00h. No dia 03/09 ela estará a passeio, e vocês poderão levar os exemplares de A Fada Madrinha e Hunter para autógrafos. 


M R Terci

Quarto episódio da segunda temporada de Os Santos de Colditz no ar
 E foi ao ar o quarto episódio da segunda temporada de Os Santos de Colditz. Intitulado Martírio e Sanidade, vocês poderão ler na Amazon. Lembrando que clientes unlimited não pagam.

Sinopse: "Estamos indo na direção da tempestade; a urdidura dos ventos é feita de sombras. Estamos indo na direção da tempestade; as varas do tear e suas hastes cor de carne se encharcam de sangue. Estamos indo na direção da tempestade; com nossas baionetas nós teceremos a mortalha da guerra." 
Os Santos de Colditz retornam em uma jornada repleta de horror e aventura pela Europa pós-guerra. Fugir do inferno não é mais opção. Dessa vez a missão é levar o inimigo até o inferno.










Vanessa Sueroz

Conheça a obra Confusões em Paris
 Quem gosta de um livro leve e divertido? Daqueles para relembrar a adolescência?
 Se você gosta de romances fofos e leves não pode deixar de conhecer Confusões em Paris da nossa parceria Vanessa Sueroz.


  Só para nos deixar com água na boca,que tal alguns quotes?

"Não consegui o ursinho, felizmente, tenho ótimas ideias e percebi que eu tinha um ursinho gigante ao meu alcance.
Voltei para a cama sorrindo e, em vez de deitar de costas para o Ricardo novamente, eu o agarrei."

"- Eu não me importo com quem o Sousa vai se casar.
- Mas eu não vou me casar, Paty. A menos que você queira. - disse o Ricardo me abraçando pela cintura.
- Foi um pedido? - perguntou a Gaby empolgada.
Só uma coisa a declarar: ele não vai se casar!"

"Acho que a droga em que ele está me viciando não está no perfume. O safado fez alguma coisa com os olhos dele. Eu não consigo desviar os olhos dos dele". "
"Isso! Vem pra cá. De preferencia só de cueca! Meu deus como estou ficando pervertida! Acho que tenho andado tempo demais com a Gabi."

" -Boa noite, minha ruivinha!- ele disse antes de me dar um beijo na testa. Eu derreti inteira agora."


Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Só observo essas notícias da Bienal. Infelizmente não vou poder ir :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lu!! Eu também não poderei ir, fico tão triste. Queria muito ir para prestigiar os autores parceiros, mas infelizmente não vai dar certo.
      Tamo junto.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo