Parceria com a autora Sheila Lima Wing

25 de setembro de 2016
 Olá amores!! Como estão aproveitando o domingo? Lendo? Curtindo uma preguiça?
 Meu domingo está sendo maravilhoso pois venho anunciar a mais nova autora parceira do blog: Sheila Lima Wing.
 Que tal conhecer um pouquinho sobre ela?
 Sheila Lima Wing é brasileira, nascida no Rio de Janeiro (favela da Maré), católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, por gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!) Escritora orgulhosa da saga DSA, participante da antologia Amores Impossíveis (CLEC 2012) e outros trabalhos de contos, blogueira do www.docesonhoalado.com desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais!


Obras da autora:

Nossas Asas: Romance, drama e fantasia em seis contos que são conectados apenas por um elemento em comum: asas, reais ou simbólicas, físicas ou imaginárias, comuns ou fantásticas. Cada história traz uma emoção distinta, uma lição importante. "A Garota Alada" fala sobre diferenças e a capacidade que cada um pode ter de mudar a realidade do mundo. "Fragmentos de um Triste Fim" conta a história de uma mulher que precisava se despedir das lembranças do seu grande amor. "Virtualmente Seu" traz a confissão amarga de um homem que se apaixonou por uma amiga virtual. "Ficção Mortal" aborda o doloroso momento em que uma mãe precisa contar ao seu filho o grande crime que acabara de cometer. "A Fronteira Espelhada" nos mostra um mundo fantástico onde uma garota é capaz de interagir com curiosos seres mágicos. E "Desejo Eviterno", por fim, relata as memórias de um ser poderoso e imortal que detesta os humanos mas alimenta uma estranha obsessão por uma única jovem.

Resultado de imagem para separador de posts para site

Doce Sonho Alado #1: Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. 
Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

Resultado de imagem para separador de posts para site

Doce Sonho Efêmero #2: Neste segundo livro da saga DSA, Evangeline Maria Ayler já começa o sétimo ano no Instituto Educacional A. W. Sigma entrando em confusões e se deparando com uma novidade: a chegada de uma aluna nova, advinda de um misterioso instituto rival.Além de precisar lidar com novos dramas no seu dia a dia, ela continua preocupada com o paradeiro do jovem Christofer Wing e com tantas outras questões estranhas que surgiram no ano anterior. Logo ela descobrirá que as coisas podem se tornar mais perigosas do que pensara a princípio, chegando à um patamar que foge da realidade. O verdadeiro inimigo começa a se tornar mais real, assim como outros aliados começam a surgir da forma mais inesperada.
Sempre com a ajuda de seus amigos, Evie precisará transpor novos desafios, decifrar um pouco dos enigmas já existentes, enfrentar seu lado mais impulsivo e descobrir que nem sempre as pessoas são do jeito que imaginamos. O que será que pode acontecer a uma pessoa que resolve seguir seu sonho mais efêmero?

Resultado de imagem para separador de posts para site
Doce Sonho Letal #3: Neste terceiro volume da saga DSA, antes de começar o oitavo ano no Instituto, Evangeline Maria descobre um dos maiores segredos que assombram sua existência, mas longe de isso trazer alívio ou alegria, uma reviravolta total acontece. Entre perdas e tristezas, Evie procura se agarrar a todas as coisas que remetem ao passado, porém, as mudanças são implacáveis e até mesmo os seus amigos já não parecem os mesmos, pois todos estão começando a entrar na fase da adolescência.Enquanto tenta se adaptar ao turbilhão de emoções, realidade e fantasia se misturam, chegando a colocar em dúvida a sua própria sanidade. Seu anjo imaginário passa a aparecer nas horas mais inconvenientes, em plena luz do dia. Infelizmente, ela já não tem tanta certeza de que poderá fugir para sempre da misteriosa mulher de moicano, e sente que ela está cada vez mais próxima, talvez usando como espiãs duas mulheres estranhas que passam a frequentar o Instituto A. W. Sigma durante os preparativos de um grande evento que acontecerá no fim do ano.
Será que um sonho pode ser capaz de consumir a mente de uma pessoa a ponto de se tornar letal? Ou são os sonhos não realizados que nos matam por dentro? Entre mistérios, dores e alegrias, nossos jovens aventureiros vão aprender duras lições e descobrir um mundo mágico que até então parecia irreal.

Resultado de imagem para separador de posts para site
Eu, você e o natal (Coletânea): Uma coletânea composta por 8 contos de drama e romance. São 8 autores que juntos prepararam um livro repleto de mensagens e amor. Todas as histórias se passam em pleno natal. Aproveitei para conhecer cada uma dessas histórias, pois em cada página você descobrirá a magia deste grande dia.











Resultado de imagem para separador de posts para site

Amores Impossíveis (Antologia): Antologia romântica que traz dezesseis contos inspirados no relacionamento apaixonado de pessoas que se veem diante de grande dificuldade para a concretização de seu amor; produzidos por novos talentos da literatura que demonstram muita personalidade nesta belíssima obra, com narrativas que pretendem tirar o fôlego do leitor.
O livro reúne contos que abordam questões como relacionamentos proibidos, paixão arrebatadora, destinos cruzados, entrega incondicional, mas também traz contos que discorrem sobre as oportunidades perdidas e os desdobramentos de um amor que não pode ser correspondido.
“Não sei quanto a você, mas ficar ao seu lado, Luiza, e não poder dizer o que estou sentindo e nem ao menos tocá-la da maneira que desejo, está sendo uma tortura para mim...”
“O amor não correspondido dói, uma dor física, profunda e sufocante. Todo este sofrimento apagou boa parte da chama e o resto ela fez questão de esconder por trás de seu sorriso e da sua fala articulada. Não queria perder a amizade, mas já sabia que nunca teria novamente o amante.”

Resultado de imagem para separador de posts para site
 Quer saber ainda mais sobre a autora e suas obras? Clique nos links abaixo:
Site | Skoob

 Sheila seja bem-vinda, estou muito feliz com nossa parceria, e espero que nos renda bons frutos.

 Gostaram? Já conheciam a autora? Não deixem de comentar.

 Beijinhos ♥

Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e a autora!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro O Menino Que Desenhava Monstros
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Muitas obras interessantes!
    Parabéns pela parceria <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  3. Oi, que legal a parceria, amei super rs.
    As obras são super legais...
    Vim aqui para lhe dar a resposta da água termal depois da make, nunca usei, mas se apertar bem fraco e mais longe provavelmente não irá molhar ao ponto de estragar :D
    Um beijão e muito sucesso <3
    Esteticando-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!! Obrigada!
      (irei testar e te conto o resultado)
      Beijos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Oi Lu!! Espero amar também. Irei começar pelo livro de contos.
      Obrigada ♥
      Beijos

      Eliminar
  5. Oi Bia!

    Parabéns pela parceria. A série Doce Sonho parece ser ótima!! Que venha muitas resenhas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria! Que seja uma união de muito sucesso para ambos os lados.
    Vou ficar aguardando as resenhas!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderEliminar
  7. Olá, ainda não conhecia a autora, mais pelas suas obras já me encantei a série Doce Sonhos me chamou bastante atenção. Parabéns pela parceria!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore! Muito obrigada, assim que ler te conto o que achei.
      Beeijos

      Eliminar
  8. Oba \o/ Muito obrigada por reservar esse espacinho no seu blog! Desculpe a demora em passar aqui, meu note estava atualizando e demorou muito para terminar. Desejo muito sucesso, que ótimas leituras possam vir pela frente e que nossa parceria seja ótima!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sheila!! Eu que agradeço por todo carinho e atenção. Sucesso pra nós ♥
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo