Semana Especial Debaixo das Minhas Asas - Dia #5

30 de outubro de 2016

 A Semana Especial do livro Debaixo das Minhas Asas tem como objetivo apresentar conteúdos inéditos da obra da autora Kate Willians.
 Para o quinto dia, nós reunimos algumas novidades extras para vocês! Sabe por onde o livro está sendo divulgado? Não? Então vem com a gente!!!

 A Tabatha Cuzziol do blog e canal Floretizas fez a primeira resenha em vídeo sobre o livro, contando como foi a sua experiência lendo o livro antes da sua estréia oficial e também fazendo o Prefácio do mesmo, confere ai:


 Tem sorteio rolando também! 
 O blog "Magic Room" está fazendo um sorteio para promover o livro! 
 E só entrar na página deles - CLICANDO AQUI - e você confere todo o regulamento.

 E a terceira novidade de hoje é que o Guilherme Allan do blog " The Libraby" fez uma TAG especial para o livro Debaixo das Minhas Asas. Ficou uma maravilha de linda, e é ela que irei responder agora.



1. Se você pudesse escolher alguém para ser o seu anjo da guarda quem seria? 
 Acabo por ter muitos anjos da guarda em minha vida e me sinto muito sortuda por isso. Mas, levando para o lado literário mesmo, honestamente preferiria não saber quem ele seria. A função mística de um anjo da guarda é muito surreal, tem o lance de dar a vida pelo outro, e não sei se me sentiria bem sabendo que alguém em meu círculo social teria toda essa função diante da minha existência.
2. Se um anjo justiceiro matasse o amor de sua vida e esse amor voltasse, sem ao menos se lembrar de você; e ocorresse de novamente vocês se apaixonarem, cometeria o mesmo erro ou contaria a verdade a ele? 
 Confesso que fiquei confusa aqui, mas vamos lá. Eu não entendi o lance do erro, mas penso que, se um anjo com todo seu poder de justiça resolveu matar esse amor, é porque o boy deve ter feito algo né? Tentaria compreender o motivo dessa matança e seguir minha vida. A partir do momento que o boy volta, acredito que deve ser uma nova pessoa em uma casca igual, assim eu não contaria toda essa história, pois poderia afugentá-lo. 
3. Se tivesse a chance de escolher, de quem você seria o anjo da guarda? 
 Dos meus avós.
4. O que diria se fosse o anjo da guarda de alguém e essa pessoa estivesse tendo problemas como a depressão? 
 Eu colocaria pessoas adequadas para ajudá-lo com a doença. E quando digo pessoas, estou incluindo profissionais e não profissionais. Ahh e afastaria as que contribuem para o acentuamento da doença.
5. O amor de sua vida está prestes a ser levado para o outro plano, você o salvaria dando a sua vida como pagamento ou deixaria matá-lo? 
 Essa tag vai ser divulgada nas redes sociais? Espero que meu marido não veja minhas respostas, mas sobre a pergunta: jamais jovem.
6. Você é o anjo da guarda da Kate e se vê apaixonado por ela. O que faria?  
 Anjos tem a função de cuidar, acho que eu conversaria com meus superiores para sair da missão, pois é sempre difícil o relacionamento de humanos com seres sobrenaturais. Sendo ela minha protegida, não desejaria toda essa dificuldade para sua vida.
7. O criador te dá a missão de cuidar de alguém desde muito pequeno e você, por ser um anjo errante, aceita, na tentativa de se redimir, mas novamente erra. Você aceitaria que errou e teria que pagar pelo que fez ou lutaria pela sua liberdade, sem erros ou acertos? 
 Mais uma pergunta que me deixou confusa. Levando em consideração a sinopse do livro, eu lutaria pela minha liberdade.
8. Se você conseguisse alguém especial e conseguisse ver anjos e fosse um, você contaria ou fingiriam ser humana? 
 Acho  que o lance da pergunta é: se eu fosse um anjo e alguém especial conseguisse me ver, contaria ou fingiria ser humana? Bem, eu seria uma anja que daria na cara né, pois não ia querer menos que uma asa cheia de brilho que fizesse aquele som lindo ao bater, e ainda, bem na ponta teria um efeito furta cor maravilhoso. Conseguiram visualizar tudo isso? Claro que contaria!!
9. Tudo em sua vida está dando errado e você precisa resolvê-la, mas a única forma de fazer isso é se envolvendo com as pessoas erradas. Você faria isso para resolvê-la? 
 Depende. Se essas pessoas fossem muito erradas, ao ponto que minha concepção e índole não aceitasse, eu não conseguiria conviver, e ao invés de resolver um problema arrumaria outros (que poderiam ser piores). Assim sendo, não, não tentaria resolver. Muitas vezes procuramos culpados para nossas próprias falhas. 
10. Você é um anjo e seu maior amor, humano. Vocês fugiria do céu para viver com ele?
 Não!!! 




Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?





CONTATOS DA AUTORA

Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas:


Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Que legal ver tantos blogs reunidos pela divulgação de um livro nacional. Eu não conhecia a obra ainda e confesso que não faz meu estilo de leitura, mas vou torcer para que seja um sucesso.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Biiia ameeei essa tag q vc respondeu...
    Vou lá conferir o sorteio tbm..
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Oi, Bia!
    Adorei esse especial!
    Menina, essa tag aí é pra bugar a gente hahahhaha mas gostei muito das suas respostas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha pois é, fiquei confusa em alguns momentos (e olha que nem tenho mais oxigenada nos cabelos).
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo