Novidades do autor M R Terci

6 de novembro de 2016
M R Terci

Promoção de Halloween Prorrogada!!

 Para comemorar o Halloween, o autor dispôs de uma promoção imperdível em seu site. A boa notícia é que a promoção continua. Mas vejam só: é até o dia 15 de novembro. Espiem as ofertas:

O Bairro da Cripta, tomo III, As Exéquias – 25,00
Caídos, livro I, Abandonai toda Esperança – 30,00

 Tudo isso sem acréscimo de frete. E tem mais mais: na compra do Tomo III e do livro Caídos, o tomo II é de graça.
 Para comprar é fácil, basta clicar AQUI e será redirecionado ao site do autor. Lá tem várias formas de pagamento, mas se preferir depósito bancário ou outra, envie um e-mail para mrterci@hotmail.com ou através de mensagem in box para M R Terci


O Mythos concorre ao prêmio Kindle de literatura

 Já contei aqui que a primeira temporada de Os Santos de Colditz está concorrendo ao prêmio Kindle de literatura, e agora temos mais uma obra do autor na lista de concorrentes: a obra 100% nacional O Mythos.
 Confesso que é a minha preferida.

Sinopse: "Os gringos tiraram as divindades do próprio quintal e trouxeram seus ídolos, seus mártires crucificados, seus santos imolados, seus caras orelhudos e seus lances de macumba para dentro dos santuários e dos locais de adoração e poder dos Antigos Deuses Brasileiros.
Essa terra já foi Deles e, pelo visto, voltou a ser." 
Tudo começou com sangue e, assim, deve terminar.
O detetive P. Pastore, vulgo Pastor, é um profissional de reputação duvidosa, conhecido por trabalhar para gente da pior espécie na Cidade Baixa. Quem o conhece de perto, sabe que o melhor a fazer é se afastar, sair do caminho desse toxicomaníaco com sérios problemas psicológicos, um homem sem esperanças a meio caminho do suicídio que vê, ouve e sente coisas que só existem nos limites de sua delirante percepção.
Quando uma misteriosa funcionária da embaixada russa o contrata para encontrar sua protegida, a filha do embaixador, tudo muda. Para pior. Seguindo suas pistas, numa infindável trama mitológica, Pastor enlouquece de vez e executa a garota na Baía das Águas Claras. 
Preso em flagrante, o detetive é conduzido ao Distrito Amarelo. 
Agora Pastore tem apenas uma noite para convencer os investigadores de que o melhor que todos têm a fazer é encomendar a alma a Deus e jogar roleta russa na sala de interrogatórios. 
Uma visão contemporânea e insanamente desapiedada sobre a mitologia desenvolvida por Monteiro Lobato. Uma história negra, com um crescendo de loucura e perversidade que conduzem o leitor ao clímax diabolicamente inusitado. 
Bem-vindos a esta viagem alucinante às raízes folclore brasileiro, numa dramática infusão da beberagem do horror cósmico com 100% malte de divindades brasileiras.
O Mythos é recomendado para os doentes da razão e os degenerados do espírito. LEIA SEM MODERAÇÃO. Persistindo os sintomas, um xamã devera ser consultado.


Os Imperiais de Gran Abuelo, Livro II, chegará em dezembro

 O autor revelou nas redes sociais que a continuação de Os Imperiais de Gran Abuelo chegará para nós em dezembro. Vejam só o post do autor:

"02.10.1890
Após cruzar as áridas terras do nordeste, o vento do sul é uma verdadeira benção.
O tropel ligeiro e compassado de nossos cavalos ecoa pela serra. 
A ideia desse novo regime de governo em abolir a distância entre as pessoas do povo, não desencorajou a designação das grandes distâncias a esta tropa de malditos. Câmara não poupou boatos a serem investigados. Alguém no Palácio do Governo finalmente aprendeu a usar o maldito telegrafo.
Sinto arderem as minhas costas. Dirijo minha vista para a retaguarda, nenhum dos rapazes parece melhor. Toda vez que aumentamos o passo, Esperto faz uma marrenta careta de dor. Estamos ficando velhos. É uma batalha que os anos começaram a vencer." Os Imperiais de Gran Abuelo - M.R.Terci - Livro 2 - Crônicas dos Negros Céus. 
Chegando, ligeiro e emputecido, em dezembro." - M R Terci

 Se estamos ansiosos? Claro que sim!! 




Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi Bia!!!

    Sempre que passo aqui tem novidades <3 adorei! Achei os preços super em conta!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mi!! É a hora de comprar livros do autor, aproveita.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo