Resultado do Sorteio do Especial Halloween

7 de novembro de 2016
 Oi amorinhos e amorinhas! Tudo bem com vocês?

 Hoje é dia de tirar o atraso! Quem está curioso para saber quem foi o grande vencedor da prenda do Especial Halloween? Tenho certeza que todo mundo!

 Mais uma vez, muito obrigada pela participação de todos. Alguns sempre participam, e acabo esperando comentários que sempre são muito ricos para o andamento do blog. E bruxinhas Fabi e Taty, já disse o quanto amei? Quero repeteco hein?

 E agora vamos ao que interessa!

















 Relembrando as regrinhas, para ganhar o mimo da vez, era preciso seguir todos os três blogs e comentar em todos os posts relacionados ao Especial de Halloween ACEDL, LL & PPP - nos três blogs! A Fabi conferiu tudinho e a contagem ficou assim:




















 Ficou pequenininho, mas dá pra entender né gente? Eu que sou cegueta to enxergando tudo. A Fabi marcou de amarelinho quem comentou em todos os posts, depois fez um sorteio pra saber qual das três seria a sortuda.

 Senhoras e senhores... a sortuda da vez é a... tchanananananammmmm....






















 Alleh Braga

Parabéns!!!


Entre em contato conosco através do e-mail pausaparapitacos@gmail.com em até 48 horas informando os seus dados para o envio de seus prêmios. Caso contrário, será realizado um novo sorteio.

Lembram-se que íamos brincar de Doces ou sustos? Pois bem. Assim que fiz esse sorteio, fiz outro. Este era pra saber o que vai acompanhar o mimo da Alleh - um doce ou um susto. E o resultado foi...


Prepare-se para morrer de susto, Alleh!
Espero que você tenha o coração forte, hein?

E em breve tem mais especial, pipows!
Como contei pra vocês ontem, já já vai rolar o #Rebobina, que vem pra encher esses coraçõeszíneos de nostalgia e amor. Fiquem ligadinhos!

Obrigada pela participação, e até o próximo especial!


Beijos doces e abraços quentinhos!



Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi Bia! Adorei participar deste especial!
    Nossa, a sorte passou pertinho de mim, mas não foi desta vez hahaha
    Parabéns a ganhadora!
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anna!! Mas teremos muitas outras oportunidades ok?
      Volte sempre, foi um prazer tê-la em nossa festinha de dia das bruxas. Obrigada ♥

      Eliminar
  2. Olá Bia. Primeira vez que venho aqui e já sou a sortuda que ganhou os mimos. Muito feliz por ter ganhado e por ter conhecido esse seu cantinho encantador.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha vai ter sorte assim lá adiante hein? Parabéns amore, fiquei muito feliz com a sua participação e espero te ver sempre.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo