Divulgação: Book Tour "Simplesmente Complicado"

13 de fevereiro de 2016
Olá amores!! Hoje venho divulgar nossa participação no book tour do livro Simplesmente Complicado, da autora Sinéia Rangel.
Quem me convidou para tal participação, foi a Fernanda do blog Mato por Livros. Vindo dela, só digo sim e pronto hahaha.
Pesquisei mais sobre o livro, e já estou ansiosa para que ele chegue em minhas mãos. Ele vem sendo muito bem avaliado pelos leitores, e ao que me parece, é uma história muito fofa.


Sinopse: Alícia é uma adolescente vivendo as confusões de estar apaixonada. Depois de seis meses vivendo em outra cidade, Alícia está de férias na sua cidade natal. O reencontro com o seu melhor amigo, o Pedro, por quem é apaixonada, desperta grandes emoções. As lembranças desse reencontro acompanhará a Alícia pelos meses seguintes, e quando no seu aniversário ela ganha um presente mais do que especial do Pedro, a esperança se renova no seu coração. No entanto, uma surpresa inesperada pode colocar um ponto final neste romance que nunca aconteceu.



Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. É um prazer contar com a sua participação nessa viagem, Bianca! Obrigada.^^

    ResponderEliminar
  2. Que legal. Esse livro parece ser bem divertido. Nunca participei de um book tour, rs.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Para Sempre" / Leia a resenha de "Lua Azul"

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo