Divulgação: Parceria com a autora M V Garcia

14 de março de 2016
Olá leitores!!
É com muito orgulho que hoje venho anunciar nossa mais nova parceira do blog: a autora M V Garcia.
Ao visitar alguns blogs, me deparei com vários posts de divulgação do livro A Chama da Esperança. Fiquei interessada por se tratar de uma fantasia, em primeiro lugar, e depois por ser nacional publicado pela Arwen.
Imaginem a minha surpresa ao abrir o email e ver um convite da autora. Literalmente: pulei de alegria e orgulho; pois nosso cantinho está crescendo e chamando a atenção de grandes autores.
Vamos conhecer um pouquinho da autora e seu trabalho?



M. V. Garcia tem 26 anos. Assistente Administrativa, mora no interior do Rio de Janeiro. É formada em Artes Visuais e atualmente cursa Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelancer e fã colecionadora de livros, videogames de RPG, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura nerd. A Chama da Esperança é seu livro de estreia no ramo profissional.
 
 A Chama da EsperançaSinopse: Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.

Skoob | Fanpage 







Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Conheci o blog hoje e já amei <3

    semitributo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!! Nossa, fico super feliz em saber que amou nosso cantinho. Volte sempre *-*
      Beeijos

      Eliminar
  2. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro nem a autora, mas isso não me impediu de amar a sinopse do livro. Fantasia é um dos meus gêneros favoritos, sendo nacional é melhor ainda.
    Parabéns pela parceria.
    Indiquei você em um selo lá no blog.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/2016/03/premiacao-premio-dardos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie!! Ahh fico feliz que tenha gostado, em breve trarei a resenha aqui no blog. Obrigada :)
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo