Séries Favoritas: Netflix

23 de março de 2016

Olá, lunáticos!
Quem aí também é viciado em séries? Pois é sou amante cliente da Netflix há algum tempo e tenho cada vez mais assistido as séries originais. Nesse post vou apresentar minhas séries favoritas.


Vamos lá!


Demolidor

Demolidor é uma das séries mais badaladas do momento. Confesso que não gostei tanto assim da primeira temporada, mas a segunda esta muito melhor. Eles acertaram a mão. O tom mais sombrio que o normal, quando o assunto é Marvel, deixa a série mais adulta e sem piadinhas a cada segundo com em Vingadores.
Muita ação, intrigas, os bastidores do tráfico de drogas e o terror que os mafiosos impõem a Hells Kitchen. Sem falar nos ótimos personagens coadjuvantes.
Jéssica Jones

Outra série de sucesso entre Marvel e Netflix é Jessica Jones. A trama se passa na movimentada Hells Kitchen e tem como protagonista a alcoólatra e perturbada super-heroína. O melhor de Jessica Jones, além do Girl Power da personagem principal, é um dos melhores vilões do universo Marvel, Homem Purpura, interpretado por David Tennant (Doctor Who e Harry Potter). Sério, ele é demais!
Narcos

Narcos é uma produção americana, colombiana e brasileira. Nela temos Wagner Moura (Tropa de Elite) interpretando o maior traficante de todos os tempos, Pablo Emílio Escobar Gaviria.
A série é um jogo de gato e rato entre traficantes e os policias da narcóticos. Isso sem falar em toda a trama politica e os bastidores do submundo do trafico de drogas.
Between

Você gosta de distopias? Gosta de Jogos Vorazes, Divergente... Então essa série é para você.Estrelada por Jennette McCurdy (I, Carly) como Wiley Day é uma adolescente grávida filha de um pastor local, que vive em uma pequena cidade chamada Pretty Lake, que está enfrentando uma misteriosa doença que leva a óbito qualquer pessoa acima dos 22 anos. 
Sentiu o drama?
Scream

E chegamos a minha série preferida. Gente, sério, Scream é demais!Inspirada em Pânico (Scream) a série irá contar os acontecimentos pós incidente de cyber-bullying que resulta em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer.
A trama prende e te deixa ansioso pelos próximos episódios e como eu não gosto nada de terror (risos)...




2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Desses, o único que assisto é Demolidor, mas tô querendo muito assistir Jessica Jones e Narcos também! rs

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderEliminar
  2. Oi Paulo,
    Bom das séries que você falou ai eu não vejo nenhuma no momento, mas quero ver Jéssica Jones, e me interessei por essa Between!
    Beijos

    http://www.pequenosvicios.com.br/

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo