Maio está chegando ao final, e para algumas pessoas, junho é sinônimo de quentão, pipoca, paçoca e gordura localizada. Para os normais, o amor contagia, os corações tomam conta do mundo, pois é o mês dos namorados. Nada melhor que presentear o amor de sua vida com livros, por isso eu me adianto para sugerir livros perfeitos para a data.
"Mas Bia, que diferencial tem essa lista? Todo mundo faz isso."
O diferencial é que todos os livros indicados tem um final feliz, você pode presentear seu amor com a segurança que ele(a) não ficará depressivo(a) com algum final surpreendente.
"Bia minha vida amorosa mais se parece com os livros terror da Dark, não vou ler esse post."
Gente, é o mês dos namorados, nada de xororô. Vai ler esse post sim, e se reclamar vai ter especial do Nicholas Sparks. Você vai se inspirar com essas histórias, e quem sabe não aprende uma cantada nova? Já pensou que pode ser a indireta perfeita para o seu crush?
Minhas dicas são para todos os gostos quando o assunto é romance. Vocês encontrarão desde os leves até os eróticos. Vamos lá?
Contos nacionais da autora Vanessa Sueroz
Clicando nas imagens, vocês serão redirecionados para a resenha.
Vanessa Sueroz é sinônimo de leveza, fofura e suspiros. Seus contos resgatam a inocência do primeiro amor, e são indicados desde para adultos quanto para o público juvenil.
São contos de leitura rápida, com uma pitada de comédia. O meu predileto é Três Botões ♥
Na Loja da autora, vocês conseguem adquirir estes e outros contos por preços especiais.
Gleize Costa mostra que é possível um amor literário se tornar realidade em seu livro Meu Namorado Literário. E a continuação, Meu Namorado Literário 2 - O Estranho sem Rosto, com novos protagonistas, se torna ainda mais deliciosa de ser lida. São histórias leves, engraçadas e claro, recheadas de romantismo.
Fiéis Infiéis - Samuel Cardeal
Se sua intenção é fazer com que o(a) amado(a) ria até não poder mais, esse será o presente ideal. Fiéis Infiéis traz o casal Anderson e Adelaide, que seriam totalmente normais não fosse o fato de cada um ter uma relação amorosa fora do casamento. Eles acreditam que o relacionamento aberto, bem como os amantes, foram os responsáveis em salvar a própria relação. Assim, quando os amantes decidem dar um basta, eles se unem para tentar impedir o fim dos relacionamentos extra-conjugais e assim manter o próprio casamento.
O Safado do 105 - Mila Wander
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/404125/O_SAFADO_DO_105_1428581553404125SK1428581553B.jpg)
Definição para o livro: quente pegando fogo. Temos um romance conturbado, com muitas citações de Clarice Lispector, e cheio de erotismo. Atenção: não espere um mocinho certinho; como o título sugere temos um verdadeiro safado. Se sua intenção é fugir dos estereótipos, O Safado do 105 é ideal.
Desejo Proibido - Sophie Jackson
É um livro que prende o leitor. Tem romance proibido, bad boy, tretas, e erotismo.
A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan
A principal mensagem desse livro: o amor pode mesmo superar tudo. Foi um dos livros mais tocantes que li esse ano, traz uma história de amor inspiradora.
Tempo de Desejo - Sadie Matthews
Fiquei muito surpresa pelo diferencial desse livro. É um romance entre uma patricinha e seu segurança, eles ficam isolados numa cabana e acaba rolando um climão. Muito clichê. Mas as situações existentes nesse isolamento, são completamente reais, assim sendo conseguimos acreditar naquilo que nos é apresentado. O nível de pimenta desse livro é altíssimo, ideal para quem ama uma boa história erótica.
Faça amor, não faça jogo - Ique Carvalho
Se existe um livro que deveria ser um presente obrigatório para namorados e namoradas, é esse. Ique Carvalho reúne seus textos perfeitos, numa edição belíssima, e nos ensina a fazer amor e não jogo. Ique é tão sensível, que sugere até mesmo músicas para ouvir enquanto o texto é lido. E isso torna a atmosfera propícia para compreender o que suas palavras dizem ao nosso ser. É uma leitura para a alma.
Entre o Amor e o Silência - Babi A. Sette
A história de amor mais linda que já li. A autora foi de uma sensibilidade ao escrever esse livro, que me deixou encantada pelo contexto, pelos personagens, e principalmente pela mensagem tão inspiradora que o livro nos traz.
Meu marido não gosta de livros (realmente os opostos se atraem), e por isso vou me presentear com algum romance para o mês. Alguma sugestão? Lembrem-se, o final tem de ser feliz.
Já leram algum dos livros citados? Irão ler? Não deixem de contar nos comentários.
Olá!
ResponderEliminarDesejo Proibido é tudo de bom, né? Fiquei apaixonada <3
Beijão
Leitora Cretina
Eu também adorei, só não gostei do conto :(
EliminarBeeijos
ooi!
ResponderEliminarmesmo eu não tendo namorado eu insistir em ler o post ( vai que eu arrumo um né), conheço alguns dos títulos acima e achei o post super criativo. bjs xxx
lendocomela.blogspot.com
Oi Micaela!!
EliminarVou te contar um segredo: com esses mocinhos você nem precisará de namorado menina kkkkkkkk
Obrigada ♥
Beeijos
Oi, Bia!
ResponderEliminarEu li O safado do 105 e não curti muito.
Encantada com a capa do livro da Babi.
Beijos
Balaio de Babados
Oi Luiza! Eu gostei muito qdo li.
EliminarAhh o livro todo é encantador, se tiver oportunidade, leia.
Beeijos
Amigaaaaaaaaaaaaaa, fiquei muito feliz pela duologia Meu Namorado Literário ter sido indicada nessa postagem! Muito obrigada, amiga!! Você nem imagina o quanto me deixou emocionada! ♥ ♥ ♥
ResponderEliminar♥♥♥
Eliminar