Ouça Hangout do 101 Horror Movies com M R Terci

25 de junho de 2016
 Oi gente! Quem acompanha o blog no face viu que divulguei, no dia 23/06, a participação do autor M R Terci no hangout promovido pela galera do 101 Horror Movies. A transmissão foi ao vivo, rolou um bate-papo muito massa e descontraído, além de sorteio.
 O sorteio não tem jeito, você perdeu e não podemos voltar atrás. Já o hangout, a titia trouxe aqui para o blog. Aumente o volume, aperte o play, e ouçam tudinho!



 O pessoal aproveitou muito a presença do Terci, e o resultado ficou incrível. Dentre os assuntos abordados, o autor falou um pouquinho a respeito de O Mythos, minissérie televisa que está sendo escrita por ele. 
 Eu adorei o Hangout, e fiquei querendo muito mais. Minha admiração pelo autor, que já era imensa, ficou ainda maior. Sem contar que descobri ser uma mina vintage

Encontre o autor: Fanpage | Skoob | Site Oficial 



É uma plataforma POP do terror, que aborda o gênero de forma descontraída e inteligente. Conheci recentemente, e já está na minha aba de favoritos. Se é fã de terror, não deixe de acompanhar.


 Vou contar um segredinho para vocês, mas não contem para ninguém. Em breve, trarei detalhes de O Mythos.



Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Enviar um comentário

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo